Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
NathanLeon
enzo nintendo
leorixx
vinicius pleins
Fenirax
lucjapa
DiogoLea0
kidox23
iPhod
Daehmonx
TaitouYuu
Mairon W
Guilherme Alves
Supersth1
SlinkDigital
Zekromancer
Kakashi22
Felipe-Skyloft
Chaos4551
REDpkmn
DaniloLopes
Nuno Holanda Sá
crfleo
AlexOk
Jakyest
Universo
magicmaniaks
Dark Chouji
Angel Kenede
fernandomfrs
Jhouuwz
Naoi
resh
Rafos
Marcelo
silverreis
Soler
Monagma
Tucano
josue dark bros
eduardoBigN
ZoruaLink
ShadowHider9
Hamburger
Yagosbl
Nyails
LucasAntonio50
Gabriek
Aloniel
Caiado
feichaw
55 participantes

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 5 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por vinicius pleins Dom 13 Jan 2013, 20:37

    Tenho saudade qnd joguei zelda SS mas quando é um jogo mt curto eu fico feliz de ter zerado
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 5 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por leorixx Seg 14 Jan 2013, 00:42

    Quando eu zero um jogo fico tentando fazer objetivos extras (Como coletar todos os corações em OoT). Não tenho saco pra jogar novamente o jogo, é como ler o mesmo livro...
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 5 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por enzo nintendo Seg 14 Jan 2013, 01:04

    quando fecho fico assim : o que eu posso fazer agora a vida acabou a vida não faz mais sentido
    NathanLeon
    NathanLeon
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 48

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 5 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por NathanLeon Seg 14 Jan 2013, 01:12

    até achar outro jogo foda demora mto, é triste quando acaba aquele jogão.
    fiquei mto triste quando fechei Mega Man X4 e RE 4 Wii Edition =/
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 5 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 14 Jan 2013, 03:43

    Mais do que aquela sensação de vazio, é aquele final que, de tão cativante, te faz chorar! Um jogo que é um bom exemplo de final épico é Metal Gear Solid 3: Snake Eater. A coisa mais difícil do jogo é saber que sua missão é matar a pessoa, que te ensinou tudo o que você sabe e que fez de você um soldado. Saber também que a pessoa no qual você teve de matar, é a verdadeira heroína do game (The Boss), já que ela teve de trair o próprio país, para poder salvá-lo e você, Naked Snake, é o único que sabe de toda a tramóia que ocorreu. Ganhar o título de "Big Boss" do presidente dos EUA, depois de matar a sua mentora, foi uma das coisas mais difíceis de se presenciar, pois o jogo te faz sentir a mesma revolta que o Snake sente pela sua pátria. Não dá para conter o choro, quando você está diante do túmulo da "The Boss" (nem o Snake consegue conter as lágrimas). Esse, para mim, foi um dos finais mais épicos que já vi.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 5 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por ari789 Seg 14 Jan 2013, 04:23

    Eu não me sinto nem mal nem bem

    é tipo cara você batalha para consseguir aquilo que quer você luta e luta e luta e quando chega o final , o chefe mais dificil que você acha que não vai consseguir e conssegue , e a sensação de trabalho comprido , mais logo depois , na hora dos creditos , você percebe que a aventura chegou ao fim e que não irá poder ter novas aventuras [ Neste Jogo ] .... , mais ainda assim continua alegre por ter consseguido acabar o jogo .

    Bem pelo menos é isso que sinto XD
    Vocês não imaginam como eu fiquei quando zerei o MegaMan X , eu jogava na minha infancia , com meu tio que ja morreu ... , e so ano passado conssegui zerar no meu snes , mais infelizmente dessa vez eu estava sozinho D: .
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 5 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por thi-bone Seg 14 Jan 2013, 09:54

    Não exatamente sinto uma sensação de dever cumprido ainda mais quando é aquele jogo super díficio que te fez dar ragequit varias vezes por causa do hax da máquina^^ , muitos jogos não acabam só porque vc derrotou o chefão final ,ainda mais em rpgs sempre tem alguma coisa extra que ficou faltando,para vc concluir.
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 5 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Victor Cabeção Seg 14 Jan 2013, 10:08

    Não muito, eu me sinto FELIZ por ter finalmente terminado o jogo... mas prefiro zerar os jogos que tem multiplayer online pq dá pra continua jogando depois de ter zerado

    Conteúdo patrocinado


    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 5 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:19