Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

Compartilhe
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

Mensagem por vinicius pleins em Dom 13 Jan 2013, 20:37

Tenho saudade qnd joguei zelda SS mas quando é um jogo mt curto eu fico feliz de ter zerado
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx em Seg 14 Jan 2013, 00:42

Quando eu zero um jogo fico tentando fazer objetivos extras (Como coletar todos os corações em OoT). Não tenho saco pra jogar novamente o jogo, é como ler o mesmo livro...
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

Mensagem por enzo nintendo em Seg 14 Jan 2013, 01:04

quando fecho fico assim : o que eu posso fazer agora a vida acabou a vida não faz mais sentido
    NathanLeon
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 48

Mensagem por NathanLeon em Seg 14 Jan 2013, 01:12

até achar outro jogo foda demora mto, é triste quando acaba aquele jogão.
    fiquei mto triste quando fechei Mega Man X4 e RE 4 Wii Edition =/
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Mensagem por Kenshiro_sama em Seg 14 Jan 2013, 03:43

Mais do que aquela sensação de vazio, é aquele final que, de tão cativante, te faz chorar! Um jogo que é um bom exemplo de final épico é Metal Gear Solid 3: Snake Eater. A coisa mais difícil do jogo é saber que sua missão é matar a pessoa, que te ensinou tudo o que você sabe e que fez de você um soldado. Saber também que a pessoa no qual você teve de matar, é a verdadeira heroína do game (The Boss), já que ela teve de trair o próprio país, para poder salvá-lo e você, Naked Snake, é o único que sabe de toda a tramóia que ocorreu. Ganhar o título de "Big Boss" do presidente dos EUA, depois de matar a sua mentora, foi uma das coisas mais difíceis de se presenciar, pois o jogo te faz sentir a mesma revolta que o Snake sente pela sua pátria. Não dá para conter o choro, quando você está diante do túmulo da "The Boss" (nem o Snake consegue conter as lágrimas). Esse, para mim, foi um dos finais mais épicos que já vi.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Seg 14 Jan 2013, 04:23

Eu não me sinto nem mal nem bem

é tipo cara você batalha para consseguir aquilo que quer você luta e luta e luta e quando chega o final , o chefe mais dificil que você acha que não vai consseguir e conssegue , e a sensação de trabalho comprido , mais logo depois , na hora dos creditos , você percebe que a aventura chegou ao fim e que não irá poder ter novas aventuras [ Neste Jogo ] .... , mais ainda assim continua alegre por ter consseguido acabar o jogo .

Bem pelo menos é isso que sinto XD
    Vocês não imaginam como eu fiquei quando zerei o MegaMan X , eu jogava na minha infancia , com meu tio que ja morreu ... , e so ano passado conssegui zerar no meu snes , mais infelizmente dessa vez eu estava sozinho D: .
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Seg 14 Jan 2013, 09:54

Não exatamente sinto uma sensação de dever cumprido ainda mais quando é aquele jogo super díficio que te fez dar ragequit varias vezes por causa do hax da máquina^^ , muitos jogos não acabam só porque vc derrotou o chefão final ,ainda mais em rpgs sempre tem alguma coisa extra que ficou faltando,para vc concluir.
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

Mensagem por Victor Cabeção em Seg 14 Jan 2013, 10:08

Não muito, eu me sinto FELIZ por ter finalmente terminado o jogo... mas prefiro zerar os jogos que tem multiplayer online pq dá pra continua jogando depois de ter zerado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 23:01