Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
NathanLeon
enzo nintendo
leorixx
vinicius pleins
Fenirax
lucjapa
DiogoLea0
kidox23
iPhod
Daehmonx
TaitouYuu
Mairon W
Guilherme Alves
Supersth1
SlinkDigital
Zekromancer
Kakashi22
Felipe-Skyloft
Chaos4551
REDpkmn
DaniloLopes
Nuno Holanda Sá
crfleo
AlexOk
Jakyest
Universo
magicmaniaks
Dark Chouji
Angel Kenede
fernandomfrs
Jhouuwz
Naoi
resh
Rafos
Marcelo
silverreis
Soler
Monagma
Tucano
josue dark bros
eduardoBigN
ZoruaLink
ShadowHider9
Hamburger
Yagosbl
Nyails
LucasAntonio50
Gabriek
Aloniel
Caiado
feichaw
55 participantes

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    magicmaniaks
    magicmaniaks
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por magicmaniaks Seg 07 Jan 2013, 10:04

    Claro que sim!! Me sinto assim toda vez q olho pro ZELDA OOT e Kid Icarus
    Ainda bem q kid icarus tem multplayer
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Universo Seg 07 Jan 2013, 10:07

    sentir-se mal, ou querer mais quando se zera um game é uma ótima coisa. significa que os desenvolvedores fizeram um bom trabalho, e se tivessem esticado um pouco mais, o jogo não seria tão bom quanto foi.
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Jakyest Seg 07 Jan 2013, 10:13

    Eu chego a chorar de emoção após terminar Zelda ... No Wind Waker, aquele golpe final que o link deu no Ganondorf, escorreu a primeira lágrima, nos créditos finais passando as imagens eu realmente estava chorando .. Pra mim quando eu termino Zelda é um pedaço da Triforce conquistado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 10:21

    Sim, eu me sinto muito mal na verdade. Mas não com o final do jogo em si, eu fico triste porque penso em como aquele jogo me fez feliz, me surpreendeu...

    E, principalmente, que tudo aquilo acabou...

    Não importa quantas vezes eu jogue novamente, o jogo nunca terá aquela mesma sensação. Como Skyward Sword por exemplo, eu zerei o jogo após um mês árduo de jogatina. Nunca mais consegui jogá-lo da mesma maneira. Sempre batia um sentimento de nostalgia daqueles dias em que eu era feliz jogando, e como tudo aquilo se foi em apenas alguns minutos.

    Mas não é um caso único, também me senti da mesma maldita maneira quando zerei Cave Story, Kid Icarus: Uprising, qualquer Zelda, Chrono Trigger...

    Enfim, são muitos jogos nessa lista. Mas, eu sempre lembrarei daqueles momentos...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 10:24

    Depende... Quando zerei Pokémon Mystery Dungeon Explorers of The Sky me senti mal no sentido de saber que apartir daí a história principal ia acabar alí. E como se trata de um RPG "infinito", eu não poderia resetar o jogo...

    Já com Crash Twinsanity, outro dos meus favoritos, aconteceu justamente o contrário. Toda vez que eu zerava e via o vídeo final, ficava completamente eufórico, e consequente, reiniciava o jogo e zerava outra vez. E apartir daí criou-se um ciclo, o que conseguentemente me fez zerar o jogo 14 vezes O_o

    Ou seja, a qualidade do jogo não define a emoção ao zera-lo. Um jogo incrivelmente bom pode te deixar feliz por zera-lo. Ou pode te deixar triste...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por AlexOk Seg 07 Jan 2013, 10:24

    estou no mesmo Dilema com o Kingdon hearts birdy by sleep(psp)

    estou a meses jogando só enrolando antes de salvar,começei o jogo com os três personagens(terra,aqua,ventus) e estou so enrolando com cada um.fazendo level 99 com todos e 100 de todos as fases(na verdade eu ja salvei ele e estou jogando pra fazer 100%

    muita tristeza.

    o mesmo aconteceu com majora's mask quase chorei no final!
    Sad
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Jakyest Seg 07 Jan 2013, 10:44

    AlexOk escreveu:estou no mesmo Dilema com o Kingdon hearts birdy by sleep(psp)

    estou a meses jogando só enrolando antes de salvar,começei o jogo com os três personagens(terra,aqua,ventus) e estou so enrolando com cada um.fazendo level 99 com todos e 100 de todos as fases(na verdade eu ja salvei ele e estou jogando pra fazer 100%

    muita tristeza.

    o mesmo aconteceu com majora's mask quase chorei no final!
    Sad

    No Majoras's Mask tive que segurar o choro... meus amigos estavam em casa.. ai era zoação total.. e eles ainda não gostam de zelda.. prefiro terminar sozinho.. e soltar minha emoção (e tristeza) de terminar..
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por crfleo Seg 07 Jan 2013, 10:54

    Sim, quando gosto muito de um jogo sempre bate aquela saudade, recentemente foi com chrono trigger que zerei pela primeira vez

    um jogo que sempre fico triste é zelda ocarina of time, principalmente após os créditos quando a master sword volta ao pedestal, zelda oot e mario 64 tem finais memoráveis

    mas isso geralmente acontece com filmes e séries que assisto também
    Nuno Holanda Sá
    Nuno Holanda Sá
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Nuno Holanda Sá Seg 07 Jan 2013, 11:53

    Sim, mas depois se possivel tendo zerar em uma dificuldade mais alta ou pegar todos os coletaveis, ou fazer todas as missoes secundárias (se existentes) e platinar o jogo.
    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por DaniloLopes Seg 07 Jan 2013, 11:54

    No Majoras's Mask tive que segurar o choro... meus amigos estavam em casa.. ai era zoação total.. e eles ainda não gostam de zelda.. prefiro terminar sozinho.. e soltar minha emoção (e tristeza) de terminar..

    sei como se sente amigo, passei pela mesma coisa Sad
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Jakyest Seg 07 Jan 2013, 12:20

    DaniloLopes escreveu:
    No Majoras's Mask tive que segurar o choro... meus amigos estavam em casa.. ai era zoação total.. e eles ainda não gostam de zelda.. prefiro terminar sozinho.. e soltar minha emoção (e tristeza) de terminar..

    sei como se sente amigo, passei pela mesma coisa Sad

    Difícil né.. as pessoas se verem o jogo acham que é qualquer jogo.. mas as pessoas não entendem que meu jogo favorito é zelda.. então é complicado..
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por REDpkmn Sáb 12 Jan 2013, 15:27

    Sim, dependendo do jogo ainda é possível fazer mais algumas coisas, mas depois começa a ficar chato. Eu então recomeço o jogo tudo de novo, o que é repetitivo pra mim -_-

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Pikachuwallpaper2pikach
    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 HGSSRedVocê se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Redvssprite
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Chaos4551 Sáb 12 Jan 2013, 15:52

    EthernalDx escreveu:Sim,me sinto mal sempre que termino de fazer algo que gosto muito,isso envolve zerar jogos,acabar de ler um livro ou terminar de ver um filme ou anime épico.

    Acho que na verdade você não tá interpretando corretamente essa emoção. Não é bem uma "tristeza", é mais como uma "saudade"... e como o amigo aí disse, isso vale para qualquer outra história que você esteja acompanhando e goste muito, principalmente quando você se apega à um determinado personagem...

    Mas isso é um fenômeno geral, acredito eu... todo mundo fica triste quando aquela história que você gosta tanto termina, porque, enquanto você está jogando o game, todos os dias existem obstáculos para superar, e sempre tem mais segredos da história para serem desvendados... até que você conclui a história. Então, não tem mais pra onde ir, mais nada pra fazer... aí fica um "vazio" e você começa a sentir aquela "tristeza" da "saudade" que vai ficar daquele game. Lógico que você sempre pode jogar novamente, pegar um detonado para completar tudo, pesquisar mais sobre o game etc etc, mas o legal mesmo, que é o elemento surpresa da história, já foi...

    Lembro de ter ficado assim quando terminei de assistir um anime, chamado Kiba... fiquei muito triste com o final da história! Zelda Twilight Princess também me deu muita saudade, assim como Skyward Sword... outro game triste de terminar foi Pikmin também...

    Mas sempre tem outras emoções misturadas, como por exemplo, a sensação de missão cumprida, aquele bem estar que dá na gente por ter concluído algo difícil, por ter participado daquela história tão emocionante... então não é só tristeza/saudade, é uma mistura de emoções, que é muito boa, digamos de passagem! rsrs

    Agora, um game diferente que não dá essa sensação de saudade é Journey, um exclusivo da PSN... é um game curto, em 3h você zera ele, mas devido à própria natureza do game, ele é "infinito"... ele tem um final até, mas só jogando pra vocês entenderem o que eu quero dizer... já zerei Journey umas 10x, e ainda jogo ele quase toda semana...
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Sáb 12 Jan 2013, 15:56

    Fico triste pq depois eu tenho que arrumar dinheiro pra comprar outros jogo quando zero :/
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 12 Jan 2013, 16:09

    O que mais custa depois de zerar um jogo é o dinheiro que gastamos e o jogo passou tão depressa! Sad

    Mas enfim... Razz

    Conteúdo patrocinado


    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 3 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:23