Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Ulukai
danielvsa
6 participantes

    Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série Empty Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série

    Mensagem por El Buga Qui 03 Jul 2014, 12:20

    Traduzido do Annual General Meeting of Shareholders da Nintendo por este que vos fala.

    Investidor: Quando vocês irão anunciar mais informações sobre o novo jogo de Legend of Zelda para Wii U? Será antes da E3 do próximo ano?

    Miyamoto: Apesar desse Encontro Geral Anual de Acionistas ser uma oportunidade especial, eu temo que não possa dar-lhe nenhuma informação além da que já foi oficialmente anunciada. A esta altura, existem alguns títulos da série “The Legend of Zelda” sendo desenvolvidos, então espero que estejam ansiosos para a finalização dos mesmos.

    “Hyrule Warriors,” uma união com a série "Dynasty Warriors" de outra companhia, que mostramos na E3, é mais ou menos um jogo de ação onde você corta inimigos, e recebeu resenhas muito positivas na E3 por permitir a jogadores escolherem uma variedade de personagens e por oferecer uma empolgante ação.

    Além disso, nós já anunciamos que estamos desenvolvendo o próximo título convencional da série "The Legend of Zelda" para Wii U, e que ele será um "mundo aberto", como anunciado na E3. Eu prefiro não usar o termo "mundo aberto", geralmente usado quando se desenvolve software, mas usamos este termo para tornar mais fácil para os consumidores entenderem. Este termo significa que há um extenso mundo no qual jogadores podem fazer numerosas coisas diariamente. Na tradicional série "The Legend of Zelda", o jogador jogava um calabouço por vez. Por exemplo, se há oito calabouços, no quarto calabouço alguns jogadores podem pensar "Eu ainda tenho metade do jogo pra jogar". Estamos tentando gradualmente quebrar esse mecanismo e desenvolver um estilo de jogo onde você possa aproveitar “The Legend of Zelda” livremente em um vasto mundo, sempre que você encontrar tempo para fazê-lo.

    Na metade do caminho para alcançar essa meta, nós lançamos “The Legend of Zelda: A Link Between Worlds” para o Nintendo 3DS no último ano. Nós criamos jogos na tradicional série "The Legend of Zelda" em passos que os jogadores podiam facilmente entender e seguir; o jogador obteria um novo item em cada calabouço, usar o item para passar dali e ser capaz de aproveitar a aplicação dos itens de maneiras diferentes depois de adquirir cerca de oito itens. No entanto, em “The Legend of Zelda: A Link Between Worlds,” nós quebramos isso e deixamos o jogador alugar diferentes itens desde o começo, para que o jogador usasse combinações diferentes de itens. Dessa maneira, estamos gradualmente alterando a estrutura da série “The Legend of Zelda”, e estamos nos preparando para evolui-la novamente para o Wii U. Além disso, temos ideias para o Nintendo 3DS que nós não anunciamos ainda, então espero que vocês estejam ansiosos por elas.

    Basicamente, existem outros títulos da série Zelda em desenvolvimento, e ideias para o 3DS vindo por aí!
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série Empty Re: Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série

    Mensagem por danielvsa Qui 03 Jul 2014, 12:50

    Nintendo, me surpreenda!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série Empty Re: Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série

    Mensagem por ari789 Qui 03 Jul 2014, 12:56

    Este Zelda para o 3DS ''infelizmente'' só pode ser Majora Mask , uma pena queria que deixassem para o próxima geração,mas enfim,vamos ver o que a Nintendo apronta dessa vez lol , quero saber mesmo como vai ficar o enrendo e a Trilha sonora deste novo Zelda ( que seja Like a Oot ) mas ainda espero nos consoles de mesa ver um Zelda próximo disso Razz
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série Empty Re: Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série

    Mensagem por Convidado Qui 03 Jul 2014, 13:09

    Cara eu não sei porque acho que esse Zelda, vai ser um The Witcher mais "bonitinho".
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série Empty Re: Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série

    Mensagem por El Buga Qui 03 Jul 2014, 13:17

    O conceito de mundo aberto, particularmente, nunca me seduziu. Mas como cada desenvolvedor tem um jeito de colocar esses conceitos na prática, pode ser que saia algo muito interessante.

    Mas acima de tudo, estou ansioso porque é um Zelda!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série Empty Re: Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série

    Mensagem por Ulukai Qui 03 Jul 2014, 13:23

    Bom saber que não pretendem matar o 3DS de forma precoce e tem planos futuros para ele.

    Confio plenamente na equipe, seja open world, convencional, visão superior, whatever. Vai ser uma perfeição em forma de jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série Empty Re: Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série

    Mensagem por ari789 Qui 03 Jul 2014, 15:11

    Ulukai escreveu:Bom saber que não pretendem matar o 3DS de forma precoce e tem planos futuros para ele.

    Confio plenamente na equipe, seja open world, convencional, visão superior, whatever. Vai ser uma perfeição em forma de jogo.

    Eles não mataram o DS tão precoce,por que matariam o 3DS Razz ? , O Spirit Tracks foi junto com o Skyward Sword ( Eles tinham falado que estavam desenvolvendo um Zelda para o DS e outro para o Wii mas não tinham nomes ainda ) o ST foi lançado em 2009,para um console lançado em 2004 com um Zelda de 2006 creio que não abandonaram ele de forma precoce Razz
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série Empty Re: Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série

    Mensagem por BjornTheBear Qui 03 Jul 2014, 15:11

    El Buga escreveu:O conceito de mundo aberto, particularmente, nunca me seduziu. Mas como cada desenvolvedor tem um jeito de colocar esses conceitos na prática, pode ser que saia algo muito interessante.

    Mas acima de tudo, estou ansioso porque é um Zelda!


    Do you even Xenoblade?
    XD

    @Topic
    Esse Zelda tem TUDO pra ser o melhor de todos os Zelda, e o melhor jogo de todos os tempos.
    A cada news eu fico mais animado.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série Empty Re: Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série

    Mensagem por Wolflink Qui 03 Jul 2014, 15:24

    Zelda U venha logo que eu estou prontinho para você.
    Com certeza sera um dos melhores Zelda's de todos os TEMPOS.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série Empty Re: Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série

    Mensagem por El Buga Qui 03 Jul 2014, 15:39

    BjornTheBear escreveu:Do you even Xenoblade? XD
    Xenoblade tem loading entre as áreas maiores, então acho que não segue 100% esse conceito.

    Mas é claro que liberdade pra jogar como quiser é uma grande coisa, e só me bota ainda mais hypado pra esse Zelda.

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série Empty Re: Miyamoto fala sobre Zelda - futuro da série

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:37