Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucasmon
ToonLink
ShadowHider9
AlexOk
iPhod
shadowfly
REDpkmn
Mau2ricio
SemPerdão
PEURIX HILTON
Shadoow87man
Rogério Bueno
ベ リ ス
Siryudrg
LiveinRiot
Viteco
Chikoritah
fernandomfrs
Times
mustacheman
TaitouYuu
PGrossmann
Robert Prado
x0exe
Wiilington
Universo
Mat Lee
Jamian
vinicius pleins
Bardock
didyplay
Soler
Guto V.A
Tchuk-ex
lukazz
exceL
40 participantes

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por fernandomfrs Dom 30 Dez 2012, 23:20

    LiveinRiot escreveu:
    A própria nintendo não lança mais jogos que usam o 3D. Na verdade, não duvido nada uma nova versão do 3DS sem o 3D para abaixar o custo, eu até compraria, pois é totalmente dispensável.

    KKKKKKKKKKKK Faça-me rir, o 3D do 3ds pode não ser o grande atrativo dele atualmente, por que diferente do vita o 3ds tem jogos de qualidades, então o foco do 3d saio um pouco de midia, mas isso não uqer dizer que ele não teja mais sendo utilizado é claro que ele esta, alguns jogos explora bem o potencia dele outros nem tanto, mas ele ainda pra muitos é o verdadeiro diferencial do console... Acho muito dificil a Nintendo lançar um 3ds sem o 3d muito dificil não impossivel, se é pra falar bosta melhor é ficar calado :@
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por x0exe Dom 30 Dez 2012, 23:28

    fernandomfrs escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    A própria nintendo não lança mais jogos que usam o 3D. Na verdade, não duvido nada uma nova versão do 3DS sem o 3D para abaixar o custo, eu até compraria, pois é totalmente dispensável.

    KKKKKKKKKKKK Faça-me rir, o 3D do 3ds pode não ser o grande atrativo dele atualmente, por que diferente do vita o 3ds tem jogos de qualidades, então o foco do 3d saio um pouco de midia, mas isso não uqer dizer que ele não teja mais sendo utilizado é claro que ele esta, alguns jogos explora bem o potencia dele outros nem tanto, mas ele ainda pra muitos é o verdadeiro diferencial do console... Acho muito dificil a Nintendo lançar um 3ds sem o 3d muito dificil não impossivel, se é pra falar bosta melhor é ficar calado :@
    Pois é, ela disse que o sucessor do 3DS teria 3D MAS QUE NÃO SERIA O FOCO, que não teria 3D?, imagina só ter que comprar um 3DS só pra jogar os jogos em 3D, é o mesmo de não poer Touch no 3DS, sem sentido, o 4DS provavelmente será em 3DHD
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por fernandomfrs Dom 30 Dez 2012, 23:31

    Luiz escreveu:
    fernandomfrs escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    A própria nintendo não lança mais jogos que usam o 3D. Na verdade, não duvido nada uma nova versão do 3DS sem o 3D para abaixar o custo, eu até compraria, pois é totalmente dispensável.

    KKKKKKKKKKKK Faça-me rir, o 3D do 3ds pode não ser o grande atrativo dele atualmente, por que diferente do vita o 3ds tem jogos de qualidades, então o foco do 3d saio um pouco de midia, mas isso não uqer dizer que ele não teja mais sendo utilizado é claro que ele esta, alguns jogos explora bem o potencia dele outros nem tanto, mas ele ainda pra muitos é o verdadeiro diferencial do console... Acho muito dificil a Nintendo lançar um 3ds sem o 3d muito dificil não impossivel, se é pra falar bosta melhor é ficar calado :@
    Pois é, ela disse que o sucessor do 3DS teria 3D MAS QUE NÃO SERIA O FOCO, que não teria 3D?, imagina só ter que comprar um 3DS só pra jogar os jogos em 3D, é o mesmo de não poer Touch no 3DS, sem sentido, o 4DS provavelmente será em 3DHD


    KKKKK Nada aver mesmoo imagina a situação a nintendo lança versão do 3ds mais barata mais sem uso do 3d, é a mesma coisa de nintendo lança nova versão do wii mais sem suporte aos controles d emovimento suahsuashuashuahsuahuashauhsa
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Times Dom 30 Dez 2012, 23:45

    Para ser sincero, acho ambos os portáteis bastante fracos e pouco aproveitáveis até o momento... joguei por menos de 20 minutos o Kid Icarus(de tão ruim que eu achei), Super Mario Land, achei extremamente horroroso... lento, totalmente diferente da dinâmica de um Super Mario que nós estamos cansados de jogar e apreciar...e os outros jogos que saíram, com exceção do maravilhoso Mario Kart, para mim também se incluem na lista de jogos medíocres.

    Na minha opinião, e deixo claro, NA MINHA OPINIÃO, sem querer fazer flamme, provocar usuário, glorificar empresa alheia, porque quem me conhece sabe que eu não me importo com plataforma e sim com qualidade, os únicos grandes jogos do 3DS foram o Zelda Ocarina of Time... que se a Nintendo quiser apostar neste estilo de engine, vai vender absurdamente, porque o jogo flui perfeitamente, gráficos lindos... enfim, só perpetuou mais a maior lenda de todos os games e é claro como já citado, o Mario Kart.

    O que sai disso, até tem um ou outro exemplo que se salva, e eu considero um jogo bom, mas não chega ao patamar que pelo menos eu conheci... da Nintendo.

    No caso do VITA, é um console absurdamente poderoso, absurdamente mal aproveitado e sem SEQUER UM, jogo decente e de qualidade AAA.

    Prova disso foi uma de suas maiores apostas... o Uncharted(diga-se de passagem a minha segunda série favorita) ser um dos piores jogos que eu tive o desprazer de jogar. Enquanto o vita apostar neste esquema de gráficos bons seguidos do sistema de touch... não vai vingar. Na minha opinião, touch deve ficar para consoles com gráficos mais fracos ou com engines leves, como a do Wind Waker, tentar trazer isso para engines que tentam copiar a do PS3, foi a maior estupidez que eu já pude presenciar.

    Vita foi um fracasso... merecidamente, não souberam aproveitar em nada um console que podia ser, praticamente um ps3 portátil... em contrapartida, jogaram no mercado centenas de jogos medíocres, para colaborar ainda mais com a piada que o console propriamente dito, já tinha decretado.

    Espero um 2013 muito bom, tanto para Sony quanto para Nintendo, porque atualmente... tirando Last of Us... tá difícil ver coisa boa exclusiva, vindo para uma dessas 2. Por favor E3 venha logo!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por fernandomfrs Dom 30 Dez 2012, 23:59

    Tines eu axo a sua opinião um absurdo mais com é a sua opinião fazer o que, pra mim Kid icarus foi um dos (se não o melhor) jogo de 2012.

    Ja zelda OoT considero muitooo fraco em comparação ao que podia ser feito, sem falar no efeito 3d totalmente doido cheio de fantasma.. Mas por ser Ocarina ainda se salva :p
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Viteco Seg 31 Dez 2012, 02:00

    Só por curiosidade, Times você é canhoto? Pq eu achei Kid Icarus fenomenal e os controles dele são ruins para canhotos...
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Chikoritah Seg 31 Dez 2012, 02:05

    Nossa tbm achei Kid Icarus terrivel, joguei 5 minutos e nao aguentei, o jogo tem uma pegada horrivel, controles pessimos. Tudo de ruim. No

    Maaas adorei muito mario land 3D, achei muito bom o jogo, to me divertindo bastante.


    Última edição por Chikoritah em Seg 31 Dez 2012, 02:21, editado 1 vez(es)
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Viteco Seg 31 Dez 2012, 02:07

    Eu achei exatamente o contrário. Pra mim ele e KH 3D são os melhores jogos do 3DS fácil. study
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 02:37

    Também não gostei do Kid Icarus...

    Fora ele a maioria dos jogos do 3Ds me agradaram.

    Quanto ao Vita,por enquanto,o único jogo que me chama a atenção nele é o Persona 4 Golden (esse faz falta e muita) fora ele necas...

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por LiveinRiot Seg 31 Dez 2012, 07:21

    fernandomfrs escreveu:
    Luiz escreveu:
    fernandomfrs escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    A própria nintendo não lança mais jogos que usam o 3D. Na verdade, não duvido nada uma nova versão do 3DS sem o 3D para abaixar o custo, eu até compraria, pois é totalmente dispensável.

    KKKKKKKKKKKK Faça-me rir, o 3D do 3ds pode não ser o grande atrativo dele atualmente, por que diferente do vita o 3ds tem jogos de qualidades, então o foco do 3d saio um pouco de midia, mas isso não uqer dizer que ele não teja mais sendo utilizado é claro que ele esta, alguns jogos explora bem o potencia dele outros nem tanto, mas ele ainda pra muitos é o verdadeiro diferencial do console... Acho muito dificil a Nintendo lançar um 3ds sem o 3d muito dificil não impossivel, se é pra falar bosta melhor é ficar calado :@
    Pois é, ela disse que o sucessor do 3DS teria 3D MAS QUE NÃO SERIA O FOCO, que não teria 3D?, imagina só ter que comprar um 3DS só pra jogar os jogos em 3D, é o mesmo de não poer Touch no 3DS, sem sentido, o 4DS provavelmente será em 3DHD


    KKKKK Nada aver mesmoo imagina a situação a nintendo lança versão do 3ds mais barata mais sem uso do 3d, é a mesma coisa de nintendo lança nova versão do wii mais sem suporte aos controles d emovimento suahsuashuashuahsuahuashauhsa

    Depois de uma versão do Wii sem sistema online eu não duvido mais de nada. O Wii não pode ter o melhor sistema online do mundo, mas matar o sistema online na época que vivemos consegue ser pior do que entregar o wii apenas com o classic controller, por isso não duvido de um 3DS sem 3D, sobre a nintendo falar algo, será que só eu que me lembro que a nintendo era contra dlcs ?
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por mustacheman Seg 31 Dez 2012, 09:43

    Times, quando você disse "não chega ao patamar que eu conheci... da Nintendo" você ta comparando com DS, GBA, GB ou GC, 64, Snes, nes?

    Por que se forem os primeiros, eu não entendi direito sua opinião x_x
    Por que portáteis não tem "grandes jogos", esse é um conceito que não existiu em nenhum portátil até agora.

    "não souberam aproveitar em nada um console que podia ser, praticamente um ps3 portátil"

    De novo, é errado pensar em um portátil como um console de mesa, são dois meios bem diferentes. O Vita nunca seria um PS3 portatil, mesmo se fosse mais forte, a maioria dos best sellers do PS3 nunca seriam jogaveis em um portatil em sua forma original.

    A insatisfação com o 3DS normalmente vem de pessoas com expectativas de um console de mesa.
    Agora imagina se você pega esse problema e piora, faz propaganda falando de "PS3 de bolso"
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Siryudrg Seg 31 Dez 2012, 10:08

    Eu gostei muito de kid icarus e os controles nao sao dificeis de se acostumar nao pelo menos para mim nao foram eu achei um jogaço!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por x0exe Seg 31 Dez 2012, 12:02

    LiveinRiot escreveu:
    fernandomfrs escreveu:
    Luiz escreveu:
    fernandomfrs escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    A própria nintendo não lança mais jogos que usam o 3D. Na verdade, não duvido nada uma nova versão do 3DS sem o 3D para abaixar o custo, eu até compraria, pois é totalmente dispensável.

    KKKKKKKKKKKK Faça-me rir, o 3D do 3ds pode não ser o grande atrativo dele atualmente, por que diferente do vita o 3ds tem jogos de qualidades, então o foco do 3d saio um pouco de midia, mas isso não uqer dizer que ele não teja mais sendo utilizado é claro que ele esta, alguns jogos explora bem o potencia dele outros nem tanto, mas ele ainda pra muitos é o verdadeiro diferencial do console... Acho muito dificil a Nintendo lançar um 3ds sem o 3d muito dificil não impossivel, se é pra falar bosta melhor é ficar calado :@
    Pois é, ela disse que o sucessor do 3DS teria 3D MAS QUE NÃO SERIA O FOCO, que não teria 3D?, imagina só ter que comprar um 3DS só pra jogar os jogos em 3D, é o mesmo de não poer Touch no 3DS, sem sentido, o 4DS provavelmente será em 3DHD


    KKKKK Nada aver mesmoo imagina a situação a nintendo lança versão do 3ds mais barata mais sem uso do 3d, é a mesma coisa de nintendo lança nova versão do wii mais sem suporte aos controles d emovimento suahsuashuashuahsuahuashauhsa

    Depois de uma versão do Wii sem sistema online eu não duvido mais de nada. O Wii não pode ter o melhor sistema online do mundo, mas matar o sistema online na época que vivemos consegue ser pior do que entregar o wii apenas com o classic controller, por isso não duvido de um 3DS sem 3D, sobre a nintendo falar algo, será que só eu que me lembro que a nintendo era contra dlcs ?
    Ela disse que seria contra DLC's sendo pagos, mas que se fosse fazer, seriam gratuitos também, Art Academy e NSMB2 receberam DLC's gratuitos (apesar desse último ter sido apenas um)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por ベ リ ス Seg 31 Dez 2012, 12:07

    Não digo que foi um fracasso. Só não foi bem aproveitado ainda.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Rogério Bueno Seg 31 Dez 2012, 12:46

    A Sony fechou 2012 com prejuízo na divisão de games por causa do Vita. Como ela é gigante e possui outros setores, se seguram. Só não foi pior porque o PS3 vendeu bem.

    Isso já seria o suficiente pra quebrar uma empresa só de games (oi Sega?), mas o próprio Dreamcast vendeu mais, apesar de que a Sega já vinha com problemas com o Saturn. Não é o caso da Sony.

    Está sendo um fracasso absurdo, duvido a Sony fechar outro ano no prejuízo, ou ela trabalha certo no Vita, um portátil com limitacões como qualquer outro, e não um port...do PS3, ou em 2013 será seu fim.

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 4 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:40