Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucasmon
ToonLink
ShadowHider9
AlexOk
iPhod
shadowfly
REDpkmn
Mau2ricio
SemPerdão
PEURIX HILTON
Shadoow87man
Rogério Bueno
ベ リ ス
Siryudrg
LiveinRiot
Viteco
Chikoritah
fernandomfrs
Times
mustacheman
TaitouYuu
PGrossmann
Robert Prado
x0exe
Wiilington
Universo
Mat Lee
Jamian
vinicius pleins
Bardock
didyplay
Soler
Guto V.A
Tchuk-ex
lukazz
exceL
40 participantes

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Viteco Ter 22 Jan 2013, 15:15

    Boa navegação na Internet vc exagerou Lucasmon, o browser do 3DS é HORRÍVEL. Laughing
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Lucasmon Ter 22 Jan 2013, 15:19

    Viteco escreveu:Boa navegação na Internet vc exagerou Lucasmon, o browser do 3DS é HORRÍVEL. Laughing

    Eu navego de boa no Facebook e em outros sites, não trava e o máximo que demora para carregar uma página é 30 segundos. Também não da para pedir uma navegação perfeita para um portátil de videogames.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 15:24

    Spoiler:

    todo mundo sabe que os console de mesa da nintendo sao bons, e tem concorrentes, mas nos portateis naop tem como, ela tem o simbolo dos portateis :Pokemon, desde do gb ate o 3ds e sinonimo de vendas, os jogos da sony vendem aqui por causa de pes/fifa , gta e GoW
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Chikoritah Ter 22 Jan 2013, 15:27

    Lucasmon escreveu:
    Viteco escreveu:Boa navegação na Internet vc exagerou Lucasmon, o browser do 3DS é HORRÍVEL. Laughing

    Eu navego de boa no Facebook e em outros sites, não trava e o máximo que demora para carregar uma página é 30 segundos. Também não da para pedir uma navegação perfeita para um portátil de videogames.

    A nevegaçao do PSvita é bem melhor q no 3DS, o vita tem um aplicativo do facebook. É rapidinho.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Lucasmon Ter 22 Jan 2013, 15:32

    Chikoritah escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Viteco escreveu:Boa navegação na Internet vc exagerou Lucasmon, o browser do 3DS é HORRÍVEL. Laughing

    Eu navego de boa no Facebook e em outros sites, não trava e o máximo que demora para carregar uma página é 30 segundos. Também não da para pedir uma navegação perfeita para um portátil de videogames.

    A nevegaçao do PSvita é bem melhor q no 3DS, o vita tem um aplicativo do facebook. É rapidinho.

    O 3DS também tem uma versão adaptada do Facebook rápida. Agora já não sei qual é a melhor navegação, porque nunca naveguei no Vita... Mas ai é que tá gente, Vita tem melhor online, melhor isso, melhor aquilo, mas de jogo nada... pelo menos comparando ao seu rival o 3DS
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por x0exe Ter 22 Jan 2013, 15:34

    Lucasmon escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Viteco escreveu:Boa navegação na Internet vc exagerou Lucasmon, o browser do 3DS é HORRÍVEL. Laughing

    Eu navego de boa no Facebook e em outros sites, não trava e o máximo que demora para carregar uma página é 30 segundos. Também não da para pedir uma navegação perfeita para um portátil de videogames.

    A nevegaçao do PSvita é bem melhor q no 3DS, o vita tem um aplicativo do facebook. É rapidinho.

    O 3DS também tem uma versão adaptada do Facebook rápida. Agora já não sei qual é a melhor navegação, porque nunca naveguei no Vita... Mas ai é que tá gente, Vita tem melhor online, melhor isso, melhor aquilo, mas de jogo nada... pelo menos comparando ao seu rival o 3DS
    Sobre o Vita, esqueceram de dizer que o navegador dele era porco, depois de uma att isso foi melhorado, foi posto uma vez aqui no fórum um ranking com os melhores navegadores de consoles, o 3DS ficava em terceiro, o do Vita era o pior de todos ganhando apenas do DSi, só depois de uma att foi melhorado isso Wink
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Chikoritah Ter 22 Jan 2013, 15:40

    Luiz escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Viteco escreveu:Boa navegação na Internet vc exagerou Lucasmon, o browser do 3DS é HORRÍVEL. Laughing

    Eu navego de boa no Facebook e em outros sites, não trava e o máximo que demora para carregar uma página é 30 segundos. Também não da para pedir uma navegação perfeita para um portátil de videogames.

    A nevegaçao do PSvita é bem melhor q no 3DS, o vita tem um aplicativo do facebook. É rapidinho.

    O 3DS também tem uma versão adaptada do Facebook rápida. Agora já não sei qual é a melhor navegação, porque nunca naveguei no Vita... Mas ai é que tá gente, Vita tem melhor online, melhor isso, melhor aquilo, mas de jogo nada... pelo menos comparando ao seu rival o 3DS
    Sobre o Vita, esqueceram de dizer que o navegador dele era porco, depois de uma att isso foi melhorado, foi posto uma vez aqui no fórum um ranking com os melhores navegadores de consoles, o 3DS ficava em terceiro, o do Vita era o pior de todos ganhando apenas do DSi, só depois de uma att foi melhorado isso Wink

    Tá mas oq passou passou, ps3 em 2008 era uma bela porcaria sem jogos, hj em dia é o console com um monte de exclusivos.

    O navegador do vita é excelente, se ele tivesse 3G aqui no Brasil, eu levaria ele pra todo canto.

    Entao pra que julgar algo que já arrumaram? o hardware do psvita é muito bom, muito mesmo. Quando comparo a qualidade de imagem dele com o 3DS sinto pena do 3DS, ai eu olho, vejo e nao tenho nada pra jogar, e volto pro 3DS com o rabo entre as pernas Laughing
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Viteco Ter 22 Jan 2013, 15:42

    Menu do Vita é lindo mesmo, tira Print dos jogos, dá pra por wallpaper, altas coisas. Quando peguei um pra ver e dps fui mexer no menu do 3DS foi até estranho. haha
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Chikoritah Ter 22 Jan 2013, 15:44

    Viteco escreveu:Menu do Vita é lindo mesmo, tira Print dos jogos, dá pra por wallpaper, altas coisas.,quando peguei um pra ver e dps fui mexer no menu do 3DS foi até estranho. haha

    E sabe oq mais eu sinto falta no 3DS dps de jogar o vita? O segundo analogico pro 3DS :x eu fico passando a mao ali as vezes, sem querer pq acostumei com o vita. Foi muita mobral da Nintendo nao colocar esse analogico no 3DS XL, na boa. Jamais compraria aquele Grid, fica maior geringonça.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por ベ リ ス Ter 22 Jan 2013, 15:46

    Eu acho que o 3DS deveria ter um menu mais, digamos, customizável. Wallpaper e etc, y' know.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por x0exe Ter 22 Jan 2013, 15:48

    Chikoritah escreveu:
    Luiz escreveu:
    Sobre o Vita, esqueceram de dizer que o navegador dele era porco, depois de uma att isso foi melhorado, foi posto uma vez aqui no fórum um ranking com os melhores navegadores de consoles, o 3DS ficava em terceiro, o do Vita era o pior de todos ganhando apenas do DSi, só depois de uma att foi melhorado isso Wink

    Tá mas oq passou passou, ps3 em 2008 era uma bela porcaria sem jogos, hj em dia é o console com um monte de exclusivos.

    O navegador do vita é excelente, se ele tivesse 3G aqui no Brasil, eu levaria ele pra todo canto.

    Entao pra que julgar algo que já arrumaram? o hardware do psvita é muito bom, muito mesmo. Quando comparo a qualidade de imagem dele com o 3DS sinto pena do 3DS, ai eu olho, vejo e nao tenho nada pra jogar, e volto pro 3DS com o rabo entre as pernas Laughing
    Não é bem assim, quando falávamos das vendas do Vita, usavam as vendas do 3DS para mostrar que todo console vai mal das pernas no começo
    ---------------------------------------------------
    O Vita pode ser bom, mas avaliamos um console não somente por gráficos, e sim por suas funções, sua base, seus jogos, apoio e afins, e avaliando ele todo, ele é ruim sim, e o pior é que a Sony não vê isso =/, não estou apedrejando, só estou dizendo que isso deveria mudar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 16:25

    Lucasmon escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Viteco escreveu:Boa navegação na Internet vc exagerou Lucasmon, o browser do 3DS é HORRÍVEL. Laughing

    Eu navego de boa no Facebook e em outros sites, não trava e o máximo que demora para carregar uma página é 30 segundos. Também não da para pedir uma navegação perfeita para um portátil de videogames.

    A nevegaçao do PSvita é bem melhor q no 3DS, o vita tem um aplicativo do facebook. É rapidinho.

    O 3DS também tem uma versão adaptada do Facebook rápida. Agora já não sei qual é a melhor navegação, porque nunca naveguei no Vita... Mas ai é que tá gente, Vita tem melhor online, melhor isso, melhor aquilo, mas de jogo nada... pelo menos comparando ao seu rival o 3DS
    A superioridade do browser do Vita sobre o do 3DS não tem nem o que discutir, abs. É simples, rápido, dá pra abrir várias abas, suporte ao touchpad [que permite você rolar a página mais facilmente e sem colocar a mão em frente da tela], o multitouch do vita facilita na hora de dar zoom, da pra salvar praticamente qualquer imagem, entre outros.

    Em apps, internet e nesse tipo de coisa, o Vita é praticamente smartphônico [o que é bom, rs.]. O 3DS veio com um suporte muito bom a essas coisas, mas o Vita consegue ser superior, mas claro que você ter um app pra cada rede social existente nunca vai fazer um portátil vender.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 22 Jan 2013, 17:56

    Hoje em dia a maioria tem smartphone, navegação, rede social, etc, um smart é muito melhor que pelos consoles. Pode até falar que é melhor ter um portátil que faça as duas coisas (jogar e navegação), mas as pessoas vão continuar a ter um smartphone... (por causa do chip, telefone, sms, etc).
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Galcazara Qua 23 Jan 2013, 21:32

    Bom o fato é muito o obvio. O vita claramente é superior ao 3ds, assim como PSP é superior ao ds, assim como Game Cube e o XBOX eram superior ao PS2.

    A história nos mostra que ter um portátil potente e de ultima geração não irá ajudar você se voce ignorar 3 fatores importantes

    1 Apoio. A nintendo peca nessa parte, razão pela qual o N64 e GC não chegaram ao topo e que agora faz com que o XBOX360 e o PS3 crescam em vendas. Felizmente éssa situação está sendo contornada com o 3ds e o wiiU, Platinum Star, Capcom, Nanco e Atlus não me deixam mentir

    2 Preço. Esse foi o motivo pelo qual o GC e o Vita não tiveram muito sucesso e pelo qual o Play3 e o XBOX360 demoraram a ter. o 3ds quase cai nessa onda mas com uma queda rápida ele atualmente é o mais vendido e o wiiU em termos para um de mesa de ultimá geração tem um bem razoavel

    3 Jogos. Empresas vem e vão, mas se você tem uma incrivel quantidade de séries e personagens como a nintendo tem, e trata essa séries com o mesmo cuidado e atenção que ela trata você não saíra do mercado tão cedo. Enquanto ter varias 1º partys é bom sem uma boa onda de 3º partys
    Você acaba ou como o N64 que foi basicamente 1ºparty ou como o Wii com pouquicimos 3º partys que não são shovelware. Esse é o 3º problema do vita quase todos os seus jogos 3º são ports do console da sony e foram feitos pra jogar em casa não no portail que aliás você pode usar como controle dos jogos mais recentes que vão pro PS3 e o Vita

    O Vita tem muito potencial mais se a Sony não agir agora ele vai ser só uma lembrança de como eles gastaram uma nota com um portatil que age como console
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 26 Jan 2013, 00:02

    O console é bem planejado,mas é muito caro,vem sem memory stick (que custa quase um game de 3ds),têm só 3 games que me interessam (Marvel Vs Capcom 3,One Piece Pirate Warriors 2 e Max Payne) e os jogos são o dobro do preço dos do 3ds. Não é novidade que ele está vendendo pouco e sendo um fracasso.

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012" - Página 8 Empty Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:18