Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Por quê a Nintendo?

Compartilhe
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Re: Por quê a Nintendo?

Mensagem por exceL em Sab 29 Dez 2012, 11:58

@Naoi escreveu:A parte mais engraçada é ver todo mundo falando que joga um pouco de tudo, que não tem nada contra as outras empresas, e os mesmos metem o pau na Sony e na Microsoft quando podem... Hipócritas, a gente vê por aqui.

Eu defendo mais a sony, mas nao porque gosto dela, e sim porque a maioria dos nintendistas tentam f**** a imagem dela.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 29 Dez 2012, 12:25

Se tem uma coisa que (também) me deixa ferrado é isso: Generalizar como se todo mundo aqui fosse Nintendista. Bitch, please.

Por minha parte, não escolhi nenhuma empresa. Por que eu seguiria uma empresa que está pouco se lixando para o que eu jogo ou como eu jogo? Jogo por mim mesmo. E jogo jogos, não consoles/empresas. Se todos pensassem assim, o mundo seria uma m***, então por isso temos os Fanboys, justamente para balancear a situação e me fazer arrancar cento e onze fios de cabelo por dia.
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock em Sab 29 Dez 2012, 12:36

@Guto V.A escreveu:voçe

Parei aí. Neutral
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 29 Dez 2012, 12:38

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 29 Dez 2012, 12:40

Escolhi a Nintendo por ela ser suprema. Por eu saber que com ela estou no caminho certo. Por saber que ela me dará tudo o que eu quero quando eu quiser, e nunca me decepcionará. E por ser a Nintendo, claro. Em poucas palavras falei aqui o que o carinha aqui de cima precisou quebrar o Layout para tentar falar, hahaha
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

Mensagem por Guto V.A em Sab 29 Dez 2012, 15:21

Muito obrigado pela opinião de todos. A minha é parecida com a de alguns aqui: ter preferência por mais de uma empresa é tão normal quanto usar o Firefox e o Chrome, mas eu sinceramente prefiro a Nintendo , mas mesmo assim é bom saber que não existem tantos fanboys no GamesBlast. Valeu!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 29 Dez 2012, 15:35

Simples... amor cego a uma empresa por fazer parte da infância. Ou ignorância.
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Mensagem por vinicius pleins em Sab 29 Dez 2012, 19:14

eu gosto mais da nintendo por causa de seus jogos exclusivos ,mas eu tbm jogo games da sony e da microsoft q tbm sao bem legais como call of duty god of war q considero melhores q mtos games q se encontra por ai

Acho q o importante é se divertir com os seus consoles e games
    Dudaahxd
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 98

Mensagem por Dudaahxd em Sab 29 Dez 2012, 20:01

@Marcio1000 escreveu:nao escolhi ela tambem, eu era nintendista-seguista até descobrir a internet e saber que a sega tinha parado de fazer consoles, ja joguei muito PS e XBOX mas sempre tive a Nintendo como preferencia.

silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Sab 29 Dez 2012, 22:57

@exceL escreveu:nao escolhi ela e nem outra empresa, eu jogo um pouco de tudo e sou feliz.

Exprimiu meus sentimentos.

Primeiro console que eu lembre foi o PS1, passei para o PS2 e abandonei os consoles. Tudo que usava era emuladores e só usava nintendo e posso dizer que me apaixonei aos poucos. Vi o 3DS, já apaixonado pelo NDS antes disso e decidi comprar. Também pela minha série favorita o Kingdom Hearts
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 30 Dez 2012, 10:01

OMG, Nintendistas e seu orgulho sádico. Rolling Eyes
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

Mensagem por Genko em Dom 30 Dez 2012, 11:53

Sou grande fã da Big N, mas eu até jogo outros consoles e talz, mas ela vem em primeiro lugar, isso pq meu primeio videogame foi um N64 e meu primeiro portátil foi um GBA SP ou seja desde que adentrei ao mundo do games a nintendo faz parte disso, porém eu não sou um hater nem da Sony nem da Microsoft N
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

Mensagem por sanchesimo em Seg 31 Dez 2012, 12:28

Meu primeiro videogame foi um Super nintendo. E o jogo, obvio Mario World. Será sempre o meu melhor videogame, e a nintendo sempre estará no meu coração.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 01 Jan 2013, 09:48

Pois desde pequeno era fã e sou até hoje do N64, e de Pokemon,com o passar dos anos as franquias que eu mais gostava estavam na Nintendo:Mario,Zelda,Donkey Kong,Metroid,Smash Bros.
    A partir do N64 a paixao pela Nintendo só cresceu,e no Wii ela foi firmada!!!!!!!!
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

Mensagem por Bruce889 em Ter 01 Jan 2013, 12:47

@Naoi escreveu:A parte mais engraçada é ver todo mundo falando que joga um pouco de tudo, que não tem nada contra as outras empresas, e os mesmos metem o pau na Sony e na Microsoft quando podem... Hipócritas, a gente vê por aqui.
    No meu caso,garanto que não.Gosto de muitos jogos da Sony,os originais principalmente.Sobre a Microsoft,eu não joguei muito os seus jogos,porém,eu gosto muito de Fable e de Halo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 16:45