Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Por quê a Nintendo?

Compartilhe
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

Por quê a Nintendo?

Mensagem por Guto V.A em Sab 29 Dez 2012, 00:24

Por que ela? O seu primeiro console era Nintendo? Se não, qual era e por que voçe mudou de empresa? Experiência ruim? Se está com um Nintendo, pensa em mudar? Por quê? Contem sua história gameística!
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Re: Por quê a Nintendo?

Mensagem por exceL em Sab 29 Dez 2012, 00:27

nao escolhi ela e nem outra empresa, eu jogo um pouco de tudo e sou feliz.
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

Mensagem por Bruce889 em Sab 29 Dez 2012, 01:10

exceL escreveu:nao escolhi ela e nem outra empresa, eu jogo um pouco de tudo e sou feliz.
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 em Sab 29 Dez 2012, 01:59

exceL escreveu:nao escolhi ela e nem outra empresa, eu jogo um pouco de tudo e sou feliz.
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Sab 29 Dez 2012, 02:41

Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

Mensagem por Naoi em Sab 29 Dez 2012, 02:52

A parte mais engraçada é ver todo mundo falando que joga um pouco de tudo, que não tem nada contra as outras empresas, e os mesmos metem o pau na Sony e na Microsoft quando podem... Hipócritas, a gente vê por aqui.
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 em Sab 29 Dez 2012, 03:39

Naoi escreveu:A parte mais engraçada é ver todo mundo falando que joga um pouco de tudo, que não tem nada contra as outras empresas, e os mesmos metem o pau na Sony e na Microsoft quando podem... Hipócritas, a gente vê por aqui.
    bom pelo menos da minha part isso nunca ocorreu, pode até ler meus posts antigos e vc verá q n fico d fanboilagem com nenhuma das 3
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Sab 29 Dez 2012, 03:49

Por que a Nintendo Sempre inova , os consoles dela são simplismente magicos , desde que eu joguei o Snes eu sabia que tinha alguma coisa especial nele e que me fazia querer jogar mais e mais , enfim nintendo é magica cara *--* , sem palavras pra dizer como ela é foda , amo mário , zelda , star fox , kirby , donkey kong , f-zero e outros
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Sab 29 Dez 2012, 03:49

Gosto da Nintendo porque comecei com um GameCube. Mas não faz diferença; o importante é jogar o que você quer jogar. O Wii, por exemplo, tem Zelda SS e Metroid Prime 3, mas ele é um pedaço de sucata se você for ver a lista de jogos dos outros consoles.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Sab 29 Dez 2012, 09:47

Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord em Sab 29 Dez 2012, 10:17

Não escolhi a Nintendo ela me escolheu, de certa forma acabei me acomodando a comprar consoles Nintendo, mas já tive playstation 1 e 2, e sempre tem algo que eu admiro em cada console.
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

Mensagem por ktrap em Sab 29 Dez 2012, 10:24

ari789 escreveu:Por que a Nintendo Sempre inova , os consoles dela são simplismente magicos , desde que eu joguei o Snes eu sabia que tinha alguma coisa especial nele e que me fazia querer jogar mais e mais , enfim nintendo é magica cara *--* , sem palavras pra dizer como ela é foda , amo mário , zelda , star fox , kirby , donkey kong , f-zero e outros

+1
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Sab 29 Dez 2012, 11:28

nao escolhi ela tambem, eu era nintendista-seguista até descobrir a internet e saber que a sega tinha parado de fazer consoles, ja joguei muito PS e XBOX mas sempre tive a Nintendo como preferencia.

Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

Mensagem por Zomamon em Sab 29 Dez 2012, 11:35

Acho que eu prefiro a nintendo porque os jogos exclusivos para os consoles dela se tem mais variedade nos estilos de jogos... (tem plataformas,esportes,puzzles
    aventura,corrida,Rpg's e etc...) e todos eles com uma ENORME qualidade

Enquanto no Ps360 eu vejo muitos jogos de ação/shouters que deixa a variedade de jogos do console meio que monótona

No fim jogo um pouco de tudo mais a nintendo me atrai mais pela variedade nos estilos dos jogos exclusivos...
    didyplay
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

Mensagem por didyplay em Sab 29 Dez 2012, 11:53

Para mim não existe essa distinção! Jogos ruins sempre vão ter, em qualquer consola! A prova que não tenho nada contra, é que tenho a Ps2,Ps3,PsP,PsVITA,DSiXL (A edição especial do Mario) , Wii E Wii U Deluxe! O lance é se divertir, e essas "brigas" deixa-la para as empresas fazerem, pois com a competição, teremos muito mais jogo de qualidade Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 00:08