Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
LiveinRiot
resh
Athos
MasterLinK
Earth121221
mustacheman
Super Mario Fan
Zaragoth_Sama
ベ リ ス
Felipe JJ
Lauro
Guinomonster
Bardock
Ulquiorra - Sama
Angel Kenede
crfleo
Mazzina
blordello
Artyror
Ikki_Goku
mariolink
Gabriek
Lebre65
FukerKane
viniss
edbatch
30 participantes

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Zaragoth_Sama
    Zaragoth_Sama
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 145

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Zaragoth_Sama Seg 24 Dez 2012, 12:59

    The Legend of Zelda 4ever!!!!!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 24 Dez 2012, 13:01

    Djous escreveu:
    Dikelrah escreveu:
    Djous escreveu:Donkey Kong>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Zelda=Mario=Metroid.
    ATÉ A PRÓXIMA MINHA GENTE

    OPINIÃO É IGUAL BUNDA CADA UM TEM A SUA VOCÊ DEU PORQUE QUIS E VAI TER QUE ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS

    Então, esse tópico nada mais é do que um antro de bundas.
    Já que cada um tem sua opinião, seria bom se você aceitasse a minha e NÃO FIZESSE UM CAPS ATTACK.

    Apoio o Djous. Você acaba de mostrar um lado agressivo, que é o seu verdadeiro, mas que não mostra pra ninguém. Ban nela antes que piore.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Convidad Seg 24 Dez 2012, 13:02

    Super Mario Fan escreveu:
    Djous escreveu:
    Dikelrah escreveu:
    Djous escreveu:Donkey Kong>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Zelda=Mario=Metroid.
    ATÉ A PRÓXIMA MINHA GENTE

    OPINIÃO É IGUAL BUNDA CADA UM TEM A SUA VOCÊ DEU PORQUE QUIS E VAI TER QUE ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS

    Então, esse tópico nada mais é do que um antro de bundas.
    Já que cada um tem sua opinião, seria bom se você aceitasse a minha e NÃO FIZESSE UM CAPS ATTACK.

    Apoio o Djous. Você acaba de mostrar um lado agressivo, que é o seu verdadeiro, mas que não mostra pra ninguém. Ban nela antes que piore.

    Me desculpem... Foi só uma brincadeira Sad
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por mustacheman Seg 24 Dez 2012, 15:55

    Se contarmos só qualidade acomulada. Sem contar importancia ou venda. Só a qualidade do jogo...

    Zelda.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Earth121221 Seg 24 Dez 2012, 17:00

    Dikelrah escreveu:
    viniss escreveu:
    Dikelrah escreveu:

    (egê New-que-de-New-não-tem-nada Super Marcio Bros)

    Quem é Marcio?

    Um Pokémaníaco Nintendista.

    Earth121221 escreveu:Outra série.

    Kid Icarus, Terra que não gira?

    Mazzina escreveu:Bem, vou me limitar a apenas os três jogos principais da discussão. Se eu englobasse outras séries no meio eu nunca conseguiria escolher só uma (eu tenho minha série favorita, mas esta pode mudar dependendo do ponto de vista).

    Perdoem-me os fãs de Metroid mas eu nunca me interessei pela série. Talvez tenha sido por causa do estilo de jogo ou da história, não tenho certeza (eu sempre fui péssima no estilo de jogo de Metroid e o tema usado no jogo raramente me interessa...). Então eu ficaria entre Mario e Zelda.

    Eu teria minhas duvidas, mas meu voto iria para zelda. Mario, embora seja uma franquia interessante, anda de certa forma repetitiva ao meu ver. É verdade que temos diversos "estilo de jogos diferentes" com o bigodudo (por exemplo, Paper Mario é diferente de Super Mario Bros ou Mario Galaxy), mas a temática é quase sempre a mesma. Na maioria das vezes é salvar uma certa princesa ou um mundo específico, sendo na maioria das vezes o Reino dos Cogumelos. A ambientação também é muitas vezes a mesma. Considerando esses fatores, zelda se torna superior. Sim, zelda também tem objetivos parecidos nos jogos (sempre temos que salvar um certo lugar ou uma princesa), mas a ambientação, os lugares e os personagens de zelda mudam mais constantemente, dificultando que você se canse da franquia (por exemplo, OOC e MM tem objetivos semelhantes, certo? Salvar o lugar em que você se encontra. Mas o ambiente totalmente diferente fez com que você se divertisse nos dois jogos, certo?). Sem falar que, como foi citado anteriormente, os soundtracks de zelda são muito superiores, na minha opinião :3

    E, por fim, desculpe o wall text, sei que pouca gente vai ter saco de ler tudo Embarassed

    LI E APLAUDI Clap

    Bocopi escreveu:Meu voto vai para The Legend of Zelda, já zerei mais de 10 vezes TLOZ: Skward Sword e Twilight Princess de tão otimos que são, sem contar com a trilha sonora, ah... Ballad of Goddess e The Legend of Zelda Medley, eu espero um novo Zelda logo, especialmente para o Wii U!

    E Metroid também é uma otima franquia, porém prefiro Metroid em Side Scrolling como Super Metroid e o Fusion, a série Prime é muito boa, mais nunca gostei de jogos em primeira pessoa, Other M tem uma estória ruim e uma Samus Aran garotinha e não a bad ass dos jogos anteriores, por isso para mim Metroid não é superior a Zelda.

    Mario é bom, mais tem tanto Mario, Mario Kart, Mario Tennis, Paper Mario, Mario Charged que abusa, a Nintendo devia deixar o Mario com apenas a série principal (Galaxy, Sunshine), a série New Super Mario e Mario Kart para não abusar na minha opinião...

    Smile

    WAT? Tirar Paper Mario? NUM FALI MAIS COMIGU Sad

    -N

    É, acertou.
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por MasterLinK Seg 24 Dez 2012, 17:52

    Apesar de Mario ser o meu preferido eu vou votar no no Zelda pq foi o primeiro jogo de 3DS q eu joguei na loja de demonstração e curti muito por falar nisso eu acabei de zerar o minish cap (mais uma vez) no emulador
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 14:23

    Estava apenas de passagem por esse fórum e deparo com esse tópico. Não pude deixar de parar o que estava fazendo para postar aqui lol!

    Pois bem. (Senta que lá vem história...) Dentre as três do título, obviamente eu escolho Zelda. Praticamente tudo em Zelda é uma definição de amor aos Gamers por parte da Nintendo. Sempre mudando, tendo jogos nos mais diversos estilos (Top View, como ALTTP, Minish e FSA, Sidescroller como Zelda II e tridimensional como boa parte da série atualmente) e aproveitando ao máximo a interface na qual é desenvolvida (Phantom Hourglass e Skyward Sword que o digam). Além do estilo gráfico, que se alterna desde aparência de Desenhos animados, gráficos realísticos e uma verdadeira pintura em movimento, por vezes aprimorados com uma técnica de Cel-Shading que consegue encher os olhos até mesmo hoje em dia.

    Mas há outras séries que requereriam uma análise mais detalhada em cima de Zelda. Por mais que eu costume dizer que Zelda é a melhor franquia já feita (mesmo não pertencendo ao meu gênero favorito para Games), muitas outras dentro da própria Nintendo têm tudo para bater de frente com ela. Destaco Mother e Wii Sports Pokémon.

    Mas enfim. Zelda.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Athos Ter 25 Dez 2012, 19:20

    Mesmo os três sendo bons, precisam de melhoras. Metroid deveria ter um multiplayer online muito mais dinâmico. Mario deveria inovar mais pelo menos. Zelda deveria ter meio que um post game melhor.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por resh Ter 25 Dez 2012, 20:17

    nunca joguei metroid mas entre zelda e mario eu prefiro o zelda
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por LiveinRiot Ter 25 Dez 2012, 20:21

    Zelda
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Goukeban Ter 25 Dez 2012, 22:24

    crfleo escreveu:Zelda, vemos ai a genialidade de Miyamoto pra criar um jogo e contar seu começo 25 anos depois, e a genialidade de Koji Kondo com várias músicas marcantes


    Pra mim parece mais a genialidade da Nintendo em surrar nossas carteiras!

    Bem minhas séries preferidas são Zelda e Metroid. Eu não vou bancar um intelectual: jogo para me divertir, mas também jogo pra me conectar emocionalmente.

    De Mario eu tiro a diversão, mas é um sentimento muito simples comparado ao envolvimento real com um universo. Observar todo um mundo dentro de um jogo, me imaginar por aquele universo, me conectar com os personagens, mesmo que eles sequer falem, isto eu tirei de Zelda e Metroid.

    Eu me lembro de chegar até Lost woods para receber a canção de Saria, olhar aqueles gráficos do Nintendo64, que eu ainda acho lindos no Ocarina of Time, observar aquelas criaturas brilhantes pelo cenário e ter aquela sensação de "Poxa, esse lugar poderia ser real!". Andar por Hyrule Field com Epona, parar na beira do lago e observar a água e o sol se pondo, não são coisas que se vê em qualquer jogo.

    Meu primeiro Metroid foi Metroid Prime, que logo de cara cimentou meu amor pela série. Estando Samus sempre calada durante o jogo, era especialmente emocionante ver os registros deixados pelos chozo, mostrando o quanto eles tinha fé que ela poderia livrar aquele mundo do mal. No final de Corruption vem uma voz que diz:

    "Com a destruição do planeta Phaaze, a luta de Samus Aran contra o phazon se encerra. Contudo, nas vastas regiões do espaço, essa vitória é apenas o brilhar de uma estrela, espalhando a luz da esperança pela escuridão"

    Ok, é um pouquinho piegas, mas vem acompanhadas de uma das músicas mais sublimes que eu infelizmente nunca mais vou ouvir pela primeira vez. O sentimento é justamente o de se conectar com um personagem que é realmente uma pessoa importante, alguem muito maior que um simples soldado em uma armadura.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por vinicius pleins Qua 26 Dez 2012, 11:22

    eu prefiro a serie zelda por sua historia e jogabilidade,mario tbm gosto mas estou ficando de saco cheio dos spin-offs e metroid nunca joguei
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Naoi Qui 27 Dez 2012, 02:47

    Zelda. Confesso para você que eu votaria Mario se voltássemos aos antigos anos dele, mas atualmente eu nunca votaria em Mario, o que a Nintendo conseguiu fazer com ele é inacreditável.

    Zelda é uma série que nunca desaponta, embora ao passar dos anos, a série continua ótima como sempre. ( Vide Final Fantasy, que atualmente se encontra nesse estado lamentável. ) Sem contar que não tem spam de jogos para todos os consoles existentes, como o Mario, que por ano, recebe 23543513 títulos. Zelda é mais calmo, recebe poucos títulos por ano, mas todos eles são ótimos e nunca repetitivos.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Marcio1000 Qui 27 Dez 2012, 05:12

    Dikelrah escreveu:

    (egê New-que-de-New-não-tem-nada Super Marcio Bros)
    eu tenho meu proprio jogo e nem sabia,vou cobrar minha parte dos lucros da Nintendo Laughing Laughing

    enfim ja que nao tem Pokemon na lista entao eu digo que Zelda é melhor

    1-Zelda
    2-Mario
    3-Metroid

    Conteúdo patrocinado


    [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid - Página 4 Empty Re: [Segunda Reunião!] Discussão: Mario X Zelda X Metroid

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:21