Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
igormobi
Emmanoelbs
6 participantes

    Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!)

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!) Empty Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!)

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 19 Nov 2011, 22:39

    Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!) Super-mario-3d-land-screenshot-tanooki-suit-ice-600x300
    Olá pessoal! Acabei de ganhar meu Super Mario 3D Land! E tenho o prazer de lhes dizer que estou adorando e recomendo muito a todos aqui! Pena que o único contra que dou nesse jogo é por ele ser muito rápido de se zerar e isso incomoda muito os jogadores muito 'hardcore', fazendo com que eles não tenham aproveitado e gostado o suficiente do jogo, não porque eu tenha odiado o jogo, e sim pelo contrário, eu simplesmente adorei ele! E ainda mais, os efeitos 3D são incríveis, só que por enquanto ainda não testei o StreetPass nele aqui, mas quando eu participar de um encontro StreetPass aqui na cidade onde moro, pode ter certeza que postarei um vídeo aqui, mostrando com mais detalhes sobre a funcionalidade do StreetPass no Super Mario 3D Land!

    Agora, vamos entrando direto ao assunto. Bem, como eu já disse, acabei de ganhar o meu Super Mario 3D Land ontem, daí tive a ideia de postar alguns vídeos dele aqui, e através dos vídeos, além de mostrar eu jogando aqui no meu Super Mario 3D Land pela primeira vez, também mostram algumas dicas sobre como pegar todas as Star Coins em alguns dos estágios mais complicados de se poder encontrar todas elas! Além de também mostrar alguns dos segredos que descobri neles e coloquei nos vídeos! Então confiram agora os meus primeiros 3 vídeos dos estágios que selecionei e postei aqui para que todos vocês possam conferir! E essa é só a primeira parte, ainda vem mais!





    Fonte: New Super Mario World
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!) Empty Re: Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!)

    Mensagem por igormobi Dom 20 Nov 2011, 15:14

    legalzin *_*
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!) Empty Re: Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!)

    Mensagem por odecio Dom 20 Nov 2011, 15:54

    ganhei também o jogo e gostei
    porem o gameplay é meio fraco (sem ofensas)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!) Empty Re: Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!)

    Mensagem por Convidad Dom 20 Nov 2011, 15:58

    Hm, gostei só achei que dava para melhorar um pouco.

    E não me preocupo com spoilers, ainda mais que Mario não tem história.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!) Empty Re: Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!)

    Mensagem por NicMDS Dom 20 Nov 2011, 17:33

    O jogo não é tão curto não...É mais longo do que eu pensava se você quizer pegar 5 Stars no seu Game File.E o StreetPass de trocar tempos é bem legal, da pra dar uma rivalizada e uma aumentada no tempo de gameplay do jogo tentando fazer os melhores tempos possíveis.E o jogo é cheio de segredos e blocos invisíveis que é bem legal de procurar pelas fases. Very Happy
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!) Empty Re: Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!)

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 21 Nov 2011, 19:41

    gostei!!!!
    como você conseguiu tanta vida????????????? medo
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!) Empty Re: Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!)

    Mensagem por Ω Vitor Seg 21 Nov 2011, 20:38

    Mundo 1-2 procura um video de vida infinita de Super Mario 3D Land você vai achar vinicius
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!) Empty Re: Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!)

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 21 Nov 2011, 20:39

    valeu, vou procurar!

    Conteúdo patrocinado


    Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!) Empty Re: Assistam ao meu primeiro 'gameplay' de Super Mario 3D Land! (em breve a segunda parte!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:06