Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Xayru
Dan_3DS
Monagma
Kanda Luna
#Netto97
x0exe
vandalier
Sotnussa
Felipe JJ
ERROR
Robert Prado
edbatch
Paperjunior
viniss
RiderBlack
Marcelo
Mostarda com Limão
Athos
LucasAntonio50
Trecko
24 participantes

    [Discussão]Mario está ficando saturado?

    Votação

    Você acha que a franquia Mario esta ficando banal?

    [ 9 ]
    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Bar_left15%[Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Bar_right [15%] 
    [ 16 ]
    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Bar_left26%[Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Bar_right [26%] 
    [ 2 ]
    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Bar_left3%[Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 24 ]
    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Bar_left39%[Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Bar_right [39%] 
    [ 10 ]
    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Bar_left16%[Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Bar_right [16%] 

    Total de votos: 61
    Voltar
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Empty Re: [Discussão]Mario está ficando saturado?

    Mensagem por Monagma Qua 19 Dez 2012, 22:09

    Xayru escreveu:
    Luiz escreveu:
    Xayru escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    E o que DLCs tem a ver com quantidade de jogos lançados? A Sony lança 200 DLCs pra Uncharted, 300 DLCs pra inFamous, etc. Qual o problema da Nintendo lançar alguns pra NSMB2? Sem contar que o último foi até de graça.

    Logic>>>all.

    O problema é que é muito DLC pro jogo errado.
    Acha que foi muito?, acho que foram uns 9 DLC's, e foram anunciados os 2 últimos, dá uns 11 Pacotes (não sei ao certo quantas DLC's são...)
    Se 11 é muito, não quero nem saber o que se vende na PSN como citado acima...
    Considerando o fato de que a Nintendo praticamente não lança muitos DLC's pro ocidente, isso é um numero bem grande.
    Mas eles não são necessários, são independentes um do outro e baratos. Alguns são pra quem quer mais tempo de jogo, outros pra quem gosta de explorar, outros que apresentam um bom desafio e outros que oferecem MUITA moeda...
    Enfim, não tenho nenhum (tirando o grátis) e nunca me senti TENTADO a comprar algum, por mim isso não é ser mercenária ou algo assim.

    Acredito que o NSMB2 foi justamente feito pra ter o maior tempo de jogo (por mais que seja o mais fácil), e os DLCs aumentam mais ainda esse tempo.
    Dan_3DS
    Dan_3DS
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Empty Re: [Discussão]Mario está ficando saturado?

    Mensagem por Dan_3DS Qua 19 Dez 2012, 22:15

    Está ficando?Já ficou faz tempo...
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Empty Re: [Discussão]Mario está ficando saturado?

    Mensagem por Xayru Qua 19 Dez 2012, 22:15

    Monagma escreveu:
    Xayru escreveu:
    Luiz escreveu:
    Xayru escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    E o que DLCs tem a ver com quantidade de jogos lançados? A Sony lança 200 DLCs pra Uncharted, 300 DLCs pra inFamous, etc. Qual o problema da Nintendo lançar alguns pra NSMB2? Sem contar que o último foi até de graça.

    Logic>>>all.

    O problema é que é muito DLC pro jogo errado.
    Acha que foi muito?, acho que foram uns 9 DLC's, e foram anunciados os 2 últimos, dá uns 11 Pacotes (não sei ao certo quantas DLC's são...)
    Se 11 é muito, não quero nem saber o que se vende na PSN como citado acima...
    Considerando o fato de que a Nintendo praticamente não lança muitos DLC's pro ocidente, isso é um numero bem grande.
    Mas eles não são necessários, são independentes um do outro e baratos. Alguns são pra quem quer mais tempo de jogo, outros pra quem gosta de explorar, outros que apresentam um bom desafio e outros que oferecem MUITA moeda...
    Enfim, não tenho nenhum (tirando o grátis) e nunca me senti TENTADO a comprar algum, por mim isso não é ser mercenária ou algo assim.

    Acredito que o NSMB2 foi justamente feito pra ter o maior tempo de jogo (por mais que seja o mais fácil), e os DLCs aumentam mais ainda esse tempo.
    Não estou dizendo que isso é ser mercenária, e nem que eles são ruins, só acho que eles poderiam se dedicar a fazer DLC's pra jogos em que seria mais proveitoso.
    Fases extras pra um modo específico de jogo não me atraiem muito...
    Agora personagens extras, mundos extras para a aventura principal seria algo melhor, não acha?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Empty Re: [Discussão]Mario está ficando saturado?

    Mensagem por Convidado Qua 19 Dez 2012, 23:13

    A Nintendo já confirmou que a a série New Super Mario Bros terá apenas um game por console.

    Não acho que a série New esteja desgastada, apenas lançaram jogos um ao lado do outro. O problema é que muita gente aqui fala sem conhecimento de causa. Muita gente critíca ( principalmente os sonystas babacas do fórum ) que nunca tiveram a oportunidade de sequer chegar perto de um New Super Mario Bros U que é simplesmente ÉPICO.

    New Super Mario Bros 2 que é o maior caça níquel de todos na cara dura, é melhor que qualquer jogo do lixo do Vita xzbit
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Empty Re: [Discussão]Mario está ficando saturado?

    Mensagem por Schweppes Qua 19 Dez 2012, 23:28

    Kanda Luna escreveu:A última grande inovação do Mario para mim, sendo bem sincera, em um console de mesa, foi com Super Mario Galaxy. Um destaque para a excelente trilha sonora dos dois jogos e o visual completamente diferente do conhecido.
    Isso. Super Mario Galaxy é um jogo que inova sem se desprender da fórmula original. As fases desérticas/aquáticas/glaciais permanecem, mas de uma forma completamente diferente. Enquanto o diferencial do NSMB Wii, que era o multiplayer já foi prostituído pro resto da série. Não que o multiplayer seja algo ruim (muito pelo contrário), mas ao invés da Nintendo pegar a fórmula do multiplayer e adicionar algo, ela simplesmente joga na nossa cara o mesmo que já vimos em outros jogos. Lembrando que eu estou falando da série New, então isso inclui a trilha sonora.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Empty Re: [Discussão]Mario está ficando saturado?

    Mensagem por Vings Qui 20 Dez 2012, 00:14

    N4N G4M3R escreveu:
    New Super Mario Bros 2 que é o maior caça níquel de todos na cara dura, é melhor que qualquer jogo do lixo do Vita xzbit

    Você comenta de ignorância e fala uma m*** escrota dessas, na boa cara.. dá vergonha alheia de ler isso.

    Daí depois vem de mimimi report mimimi me xingou. Também, qual a solução? Fica bostando por guerrinha escrota em fórum.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Empty Re: [Discussão]Mario está ficando saturado?

    Mensagem por crfleo Qui 20 Dez 2012, 00:16

    A série new super mario bros é bastante reciclada principalmente do mario bros 3, fazendo parecer que não tem uma identidade própria, mas mesmo assim tem seus destaques, tirando o nsmb2 , todos os outros trouxeram coisas interessantes para a série, o nsmb do ds foi só o começo mas trouxe uma nova jogabilidade adaptando um pouco do que tem no mario 3d com o 2d, nsmb do wii trouxe o multiplayer, nsmb do wii u aprimorou o multiplayer e trouxe vários modos de jogo legais e um mapa sensacional.

    Enfim, eu pelo menos ainda não enjoei de Mario, tomara q a nintendo capriche nos próximos igual fez no nsmb U, pois o que me desapontou nos anteriores foi a repetição do mapa e da trilha sonora, isto sim ficou saturado. NSMBU trouxe um novo tema também, que inclusive acho um dos melhores já feitos pro Mario mas fico a pensar pq não mudaram os temas de deserto, floresta, fantasmas, etc, embora muitos discordem eu acho que a trilha sonora é importante para o mario pois faz parte da tradição da série, quem não conhece o tema principal do primeiro super mario? Este vídeo aqui mostra a analise da trilha sonora de mario world, bem interessante pra quem quiser ver:
    https://www.youtube.com/watch?v=VYBuUaKyq0s

    A Nintendo poderia ter esperado e lançado o NSMB2 mais tarde quando o pessoal já tivesse jogado bastante o do wii u e tivesse com gosto de quero mais, agora pelo q parece um novo jogo só na próxima geração, a não ser q lancem um novo jogo que não seja 'new' ou um remake
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Empty Re: [Discussão]Mario está ficando saturado?

    Mensagem por Vings Qui 20 Dez 2012, 00:21

    Schweppes escreveu:
    Kanda Luna escreveu:A última grande inovação do Mario para mim, sendo bem sincera, em um console de mesa, foi com Super Mario Galaxy. Um destaque para a excelente trilha sonora dos dois jogos e o visual completamente diferente do conhecido.
    Isso. Super Mario Galaxy é um jogo que inova sem se desprender da fórmula original. As fases desérticas/aquáticas/glaciais permanecem, mas de uma forma completamente diferente. Enquanto o diferencial do NSMB Wii, que era o multiplayer já foi prostituído pro resto da série. Não que o multiplayer seja algo ruim (muito pelo contrário), mas ao invés da Nintendo pegar a fórmula do multiplayer e adicionar algo, ela simplesmente joga na nossa cara o mesmo que já vimos em outros jogos. Lembrando que eu estou falando da série New, então isso inclui a trilha sonora.

    Com relação a multiplayer o NSMB Wii U teve uma sacada muito legal cara, que é o Challenge Mode em multi, com um criando as plataformas no GamePad e outro controlando o Mario no WiiMote.

    Esse lance de cooperatividade é muito legal, por que tu tem que literalmente se entender com a outra pessoa pra conseguir jogar.

    É tenso explicar, a experiência em si diz mais..
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Empty Re: [Discussão]Mario está ficando saturado?

    Mensagem por Times Qui 20 Dez 2012, 00:36

    A fórmula está repetitiva. Isso é um fato.

    Mas, o público deve ver até que ponto a repetição é algo que eles querem.

    Ao meu ver, apesar de estar repetitiva, não está saturada, a aceitação do público, o surgimento de novas classes etárias e gerações sedentas por uma nostalgia imaginada e curiosas por explorar mais da magnitude da série, acaba ficando algo totalmente reciclável.

    A prova disso, é que os jogos que mais vendem atualmente, são da série New Super Mario Bros.

    Deixemos como está... o vento ainda não levou as folhas repousadas sobre o chão frio.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão]Mario está ficando saturado? - Página 3 Empty Re: [Discussão]Mario está ficando saturado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:44