Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
shadowfly
Pikachu-Sama
Klown
GAN0ND0RF
Victor S@nji
PCM Yasser Arafat
Marcelo
vinicius pleins
Universo
Nujaka Knight
raphaskin
eduardoBigN
Chikoritah
Trecko
Kakashi22
GuiNh
Gabriek
BispoSnake
george md
Gusfenix
24 participantes

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? - Página 2 Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 02 Fev 2013, 20:02

    Começa no 1,né?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? - Página 2 Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 02 Fev 2013, 22:01

    Eu comprei todos os jogos da série principal, na minha opinião, o melhor é o Brotherhood.

    O 1º introduz a história, mas a jogabilidade é chata e repetitiva, a partir do 2º ele ele mudou a engine do jogo, deixando mais fluido e mais bonito, mudando também o personagem principal.

    Em Brotherhood ele pegou o 2 que já era bom e melhorou, criando o sistema de facções, onde você treina ajudantes, quando chegou em Revelations a história de Ezio ficou meio saturada, quiseram inovar em minigames paralelos, mas sem nada a acrescentar na história. Revelations não me instigou muito a jogar, como Brotherhood fez.

    Em AC3, melhoraram os gráficos, mudaram o período e o personagem da história, comecei a jogar agora, porque estava esperando a dublagem sair pra versão do PC. Estou gostando da roupagem nova do jogo, a mudança de cenário foi interessante, mas ele continua bem próximo dos anteriores.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? - Página 2 Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Klown Sáb 02 Fev 2013, 22:13

    Poderia começar no 1, mas há chances razoáveis de que você enjoe do jogo e abandone. Neste caso, recomendo começar pelo 2 - mas não antes de se inteirar na história básica do primeiro. Na continuação eles melhoram o que tinha de ruim e deixam o que tinha de bom; o jogo é lindo, divertido e tem a variedade que falta no primeiro, fazendo dele uma ótima escolha para começar.

    Depois de descansar um pouco, jogar Brotherhood. Eu não recomendo começar o outro logo de cara, pois ele é tão imediatamente depois do segundo que dá impressão de que é um jogo só e você pode se cansar. Foi o que aconteceu comigo. É também porque eu não recomendaria começar pelo Brotherhood: ele começa logo onde termina o 2, e você vai se sentir completamente perdido em não apenas uma "vida", mas nas duas. Revelations continua e dá uma refrescada no visual com uma cidade nova, não italiana e com uma cultura nova que pode fazer valer a pena jogar. Não há fadiga como na transição do 2 para Brotherhood.

    Ainda estou para jogar o III...


    Última edição por Klown em Sáb 02 Fev 2013, 22:25, editado 1 vez(es)
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? - Página 2 Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Pikachu-Sama Sáb 02 Fev 2013, 22:22

    O meu favorito é o brotherhood,mas da pra comecar (maldito mac que nao tem acentos nem cedilha)pelo 2 pois a história ja muda.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? - Página 2 Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por shadowfly Sex 01 Mar 2013, 15:15

    Para entender toda a história..Começa do Primeiro e segue as sequências.....Te aconselhor ler os livros....tenho todos os livros sobre AC..são ótimos
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? - Página 2 Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Hentz Ter 05 Mar 2013, 00:13

    Eu tinha a mesma dúvida. Comecei pelo 1, mas gostei mais do 2! O tutorial quase me fez desistir do 1 para ir logo para o 2, mas queria acompanhar a história Smile
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? - Página 2 Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Zinid Ter 12 Mar 2013, 19:26

    Minha opinião é que o I, apesar da jogabilidade massante, tem uma estória que me agradou mais - como disseram, não tem legenda.

    A trilogia Ézio (2, Brotherwood e Revelations) é na renascença, época da qual não gosto...

    Minha indicação pelo primeiro é porque AC tem como pano de fundo disputas relacionadas a maconaria/illuminati e a época das cruzadas é um período crucial para se entender da onde surgiu estas seitas...
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? - Página 2 Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Klown Ter 12 Mar 2013, 20:08

    Se você estiver comprando pra console, compre o 2 que vale mais o dinheiro investido. Leia a história do primeiro, veja uns vídeos e jogue o segundo. Se for para PC, o 1 é uma pechincha, então não há por que não começar por ele. Só que é realmente enjoativo se você não estiver no humor já de ter jogado os Assassin's Creeds "bons".
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? - Página 2 Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por juvebrit80 Ter 12 Mar 2013, 20:14

    Sem dúvida nenhuma eu começaria pelo 1º.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? - Página 2 Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Zinid Qui 14 Mar 2013, 17:12

    Atenção! Os títulos da Ubisoft estarão com descontos até o dia 18 no Steam. Certamente AC II e Brotherwood terão descontos de 75%, no mínimo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? - Página 2 Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 14 Mar 2013, 18:20

    Movendo pra área de "dúvidas".

    Conteúdo patrocinado


    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? - Página 2 Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:45