Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
shadowfly
Pikachu-Sama
Klown
GAN0ND0RF
Victor S@nji
PCM Yasser Arafat
Marcelo
vinicius pleins
Universo
Nujaka Knight
raphaskin
eduardoBigN
Chikoritah
Trecko
Kakashi22
GuiNh
Gabriek
BispoSnake
george md
Gusfenix
24 participantes

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Gusfenix Qua 19 Dez 2012, 07:54

    Olá pessoas! Recentemente, decidi comprar o AC3 pra WiiU. Mas, para não ficar perdido, já que esse é o meu primeiro jogo, qual é melhor eu começar?
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por george md Qua 19 Dez 2012, 08:16

    seguinte cara normalmente as pessoas comecam pelo primeiro mas esse é muito enjoativo e repetitivo entao eu recomendo o 2 que conta o comeco da historia do ezio auditore, depois desse jogue o brotherhood e por ultimo antes de jogar o AC3 jogue o revalations , tudo isso para poder fazer sentido a historia do desmond e tal senao voce vai ficar sem entender algumas coisas
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por BispoSnake Qua 19 Dez 2012, 09:49

    Eu recomendo 2 - tem legendas pra quem não manja "ouvir" inglês e pra mim, de todos os AC's, é o melhor.

    O 1 é bem mais ou menos, maçante, não tem legendas e um tutorial que demora quase uma hora pra terminar.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Gabriek Qua 19 Dez 2012, 12:32

    Começa pelo 1 mesmo. Eu comecei pelo Revelations, mas há tinha lido toda a história no Wikipédia, só fui jogar o primeiro há pouco tempo, mas achei esse jogo importante para a história.
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por GuiNh Qua 19 Dez 2012, 13:27

    Se vc não quer jogar desde o primeiro recomendo olhar o vídeo do Zangando sobre a saga de AC. Recomendo ler os livros, estou lendo o livro do AC 2 e estou achando otimo (não gosto muito de ler).
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Kakashi22 Qua 19 Dez 2012, 13:52

    Recomendo começar no 2, com o Ezio! Depois aí é só continuar! Smile
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Trecko Qua 19 Dez 2012, 15:29

    Recomendo comecar de inicio! kkkk
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Chikoritah Qua 19 Dez 2012, 15:29

    Comece pelo segundo, se vc começar pelo primeiro, vai desistir da serie, AC I é muito chato. O AC II é excelente.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por eduardoBigN Qua 19 Dez 2012, 15:52

    Começa pelo primeiro ora bolas.
    raphaskin
    raphaskin
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por raphaskin Sex 28 Dez 2012, 15:45

    Puts! Depois que joguei parte do primeiro (muito enjoativo) parei e nunca mais joguei nenhum, devido a primeira impressão. Porém, comprei o 2 na steam e pretendo conhecer a história
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 28 Dez 2012, 15:52

    Comece pelo segundo. Mafia é mais interessante do que cruzadas. e do 2º partem 2 outros jogos.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Universo Sex 28 Dez 2012, 17:00

    normalmente eu te diria para começar pelo 1, mas ouvi dizer que ele é totalmente chato e você pode acabar perdendo o interesse na série. então, comece pelo 2.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por vinicius pleins Sex 28 Dez 2012, 17:34

    começe pelo 2 ,se começar pelo primeiro n gostara da serie
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Marcelo Sex 28 Dez 2012, 18:18

    O certo pra entender a história e tudo mais é começar pelo AC I, mas não tem problema se você começar pelo AC II. Aliás, o II é mais legal que o I, te recomendo fazer como eu e ver a história no youtube ou no google, pra melhor entendimento. Wink
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Sex 25 Jan 2013, 13:34

    Sempre ouvi falar bem desse jogo, mas quando fui começa a jogar eu comprei o primeiro de todos. Confesso que fiquei decepcionado, achei o jogo muito chato e parado. Mas depois ouvi dizer que o primeiro realmente é chato, a partir do dois o jogo ficou bom. É isso mesmo pessoal?

    Conteúdo patrocinado


    Qual Assassin's Creed é melhor eu começar? Empty Re: Qual Assassin's Creed é melhor eu começar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:26