Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Tchuk-ex
The Minish
Tucano
ari789
Bruce889
Genko
Dudaahxd
Julio-Sama
Schweppes
Monagma
EHHH
ToonLink
Wind Ice
Weber
Times
Guinomonster
Ω Vitor
Bardock
UchihaZoro
Luigi Bros.
Super Mario Fan
25 participantes

    Feliz Aniversário Mega Man!

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por Monagma Ter 18 Dez 2012, 13:19

    Incrível, você respondeu tudo! haha
    --

    Caceta, Mega Man tem muitas séries:

    -Clássico
    -X
    -Zero
    -Battle Network
    -ZX
    -Legends

    '-'

    Aliás, como é o ZX? Nunca vi nada do jogo, tudo o que sei é que é uma série pro DS...

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por Schweppes Ter 18 Dez 2012, 13:24

    Spoiler:
    /\ POSER /\

    - -- -

    Não sei se parabenizo a série ou o Tchuk pelo tópico. Meh, parabéns pros 2.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por Julio-Sama Ter 18 Dez 2012, 13:39

    Parabéns pelo tópico, ficou incrível *o*

    E nesses 25 anos, aprendemos que:

    - Que Megaman é difícil pra CARALEO.

    Monagma escreveu:Incrível, você respondeu tudo! haha
    --

    Caceta, Mega Man tem muitas séries:

    -Clássico
    -X
    -Zero
    -Battle Network
    -ZX
    -Legends

    '-'

    Aliás, como é o ZX? Nunca vi nada do jogo, tudo o que sei é que é uma série pro DS...


    O ZX original eu nunca joguei, mas você vai desabilitando armaduras conforme luta contra ela. O ZX Advent, conforme tu mata um Falseroid (o chefão -qq), tu pode usar ele :3
    Dudaahxd
    Dudaahxd
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 98

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por Dudaahxd Ter 18 Dez 2012, 14:22

    Parabéns Tchuk e Mega Man Very Happy

    Que Mega Man continue surpreendendo com seus jogos que eu ainda não zerei - OkaySad
    E que Tchuk continue fazendo tópicos épicos como este e.e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por Convidad Ter 18 Dez 2012, 16:31

    Bela homenagem Tchuk.

    Parabéns ao imortal Mega Man. Ele está com uma ausência de jogos, mas é um ícone histórico nos vídeogames que nunca será esquecido. Ele terá força o suficiente para ser lembrado de gerações em gerações. cat

    Que a Capcom volte a priorizar o seu mascote, o vosso novo jogo do Mega Man está em cima da hora.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por Genko Ter 18 Dez 2012, 17:25

    Adorei o tópico!!! E que venham muito mais anos de Mega Man!!! Muito épico, parabéns Tchuk!!!
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por Genko Ter 18 Dez 2012, 17:36

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Megamankotakubr

    Uma pequena contribuição minha Wink
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por Bruce889 Ter 18 Dez 2012, 20:34

    Uma otima franquia,a melhor da CAPCOM.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por ari789 Ter 18 Dez 2012, 23:15

    Respeitem o MegaMan , ele é o Único robo azul que sabe fazer Hadouken u.u
    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Hadouken

    Parabens de novo ;P
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por Tucano Ter 18 Dez 2012, 23:24

    Às vinte trilhões de horas que passei jogando os jogos dessa franquia magnífica...

    Parabéns, Megaman! Very Happy
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por The Minish Qua 19 Dez 2012, 09:49

    o tópico ficou lindo parabéns.
    -----------------------
    Mas enfim parabéns pra esse esse robozinho azul que tem jogos simplesmente difíceis incríveis,espero poder jogar mais os jogos antigos e os novos que virão pois eu tive muito pouco contato com os jogos dessa franquia.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 29 Dez 2012, 17:26

    Monagma escreveu:Incrível, você respondeu tudo! haha
    --

    Caceta, Mega Man tem muitas séries:

    -Clássico
    -X
    -Zero
    -Battle Network
    -ZX
    -Legends

    '-'

    Aliás, como é o ZX? Nunca vi nada do jogo, tudo o que sei é que é uma série pro DS...

    O gameplay do ZX é meio parecido com o Megaman Zero, a diferença é que você é posto num mapa gigante, sendo que no primeiro ZX tu pode encarnar as formas do Zero, X(só na primeira fase) e dos 4 guardiões de Neo Arcadia, e no ZXA tu porta o Model A, que permite que tu se transforme nos chefes derrotados, claro que o sistema ZX é bem mais complexo que isso, mas em resumo é isso :3
    Schweppes escreveu:
    Spoiler:
    /\ POSER /\

    - -- -

    Não sei se parabenizo a série ou o Tchuk pelo tópico. Meh, parabéns pros 2.
    EHHH poser, rçrçrçrçrçrç, valeu drédo.

    Julio-Sama escreveu:Parabéns pelo tópico, ficou incrível *o*

    E nesses 25 anos, aprendemos que:

    - Que Megaman é difícil pra CARALEO.
    Valeu XD, e é tudo questão de treino, guri 8)
    Dudaahxd escreveu:Parabéns Tchuk e Mega Man Very Happy

    Que Mega Man continue surpreendendo com seus jogos que eu ainda não zerei - OkaySad
    E que Tchuk continue fazendo tópicos épicos como este e.e
    Valeu Duda :3, não sou de fazer muitos tópicos, mas tentarei fazer mais se tu gostou tanto XD
    Lanitaguaí escreveu:Bela homenagem Tchuk.

    Parabéns ao imortal Mega Man. Ele está com uma ausência de jogos, mas é um ícone histórico nos vídeogames que nunca será esquecido. Ele terá força o suficiente para ser lembrado de gerações em gerações. cat

    Que a Capcom volte a priorizar o seu mascote, o vosso novo jogo do Mega Man está em cima da hora.
    Isso foi lindo Lani, lul, num futuro próximo o Mega e o Sonic reinarão absolutos, BECAUSE THIS IS THE POWER OF BLUE.
    Genko escreveu:Adorei o tópico!!! E que venham muito mais anos de Mega Man!!! Muito épico, parabéns Tchuk!!!
    Valeu, que venham muitos anos de mega mesmo, e com muitas mortes e chefes chatos junto XD

    Genko escreveu:Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Megamankotakubr

    Uma pequena contribuição minha Wink
    Ah, valeu, poderia ter usado esse logo no topic, lol
    Bruce889 escreveu:Uma otima franquia,a melhor da CAPCOM.
    Concordo, melhor que Resident Evil, né Uchiha? :3
    ari789 escreveu:Respeitem o MegaMan , ele é o Único robo azul que sabe fazer Hadouken u.u
    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Hadouken

    Parabens de novo ;P
    Nossa, era um saco ficar se matando pra conseguir esse hadouken, lol
    Tucano escreveu:Às vinte trilhões de horas que passei jogando os jogos dessa franquia magnífica...

    Parabéns, Megaman! Very Happy
    Também passei muitas horas jogando os joguins do Mega, valeu Smile
    The Minish escreveu:o tópico ficou lindo parabéns.
    -----------------------
    Mas enfim parabéns pra esse esse robozinho azul que tem jogos simplesmente difíceis incríveis,espero poder jogar mais os jogos antigos e os novos que virão pois eu tive muito pouco contato com os jogos dessa franquia.
    Jogue os antigos mesmo, especialmente o Mega Man 2, que é a perfeição em forma de jogo =)

    Puts gente, o tópico teve uma página inteira de comentários à mais e eu nem tinha visto, VALEU MESMO, e fico feliz que tenham gostado do tópico, até deu vontade de fazer outro, só que com mais calma e algo mais bem trabalhado, claro.

    Ah, e essa semana disponibilizaram o primeiro Mega Man de NES no eShop do 3DS, ele vale bastante à pena, e tem também o primeiro Mega Man de GB, também muito bom, e difícil :3

    Mais uma vez, valeu pra quem comentou e gostou do tópic, fiz com pressa, mas fiz com carinho =)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 29 Dez 2012, 17:38

    É, tá aí uma EXCELENTE, MARAVILHOSA E LINDA franquia que esteve presente na minha trajetória gamer desde sempre. Tá certo que ela começou a cair um pouco em Star Force, mas isso não muda o fato de que Star Force também seja uma série limdah =333333

    Nway, parabéns, Megaman. Muito obrigado por ter me feito gastar horas e mais horas no PSOne tentando derrotar o Gate e passar do maldito stage deste. Muito obrigado pela excelente remix que é a BGM do stage do Duff McWhalen. Muito obrigado pelos puzzles bem pensados de Battle Network. Enfim, muito obrigado por tudo. Espero ver um jogo novo de Megaman em breve. <3

    E parabéns também ao Tchutchuk pelo lindo tópico que me fez derramar uma manly tear ao me lembrar do meu contato com a franquia e também da minha infância que foi marcada por Megaman, em special, Megaman X.

    Also, concordo. Megaman é a melhor franquia da Capcom. Logo em seguida vem Ace Attorney UvU
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 29 Dez 2012, 18:03

    Megaman com certeza é uma das franquias que mais esteve presente na minha vida, é realmente um pena que tenha sido tão abandonada por pura v**** da Capcom. mas Parabéns ao Robo azul e ao Tchuk pelo topico ^^
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por seymour-hero Sáb 29 Dez 2012, 18:23

    me inseri na série recentemente, mas estou adorando, mesmo.Zerei megamana zero 4 os doi zx joguei um pouco do battle network e do starforce, e joguei pelo menos até a metade de todas as fases da amioria dos megaman x.Adoro a série, e meu personagem favorito é o vent, principalmente por ser humano e poder usar o "espirito"(biometal) do X e do Z(ero) para transformar-se no modelo zx, embora ,claro, o clássico megaman seja o melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Feliz Aniversário Mega Man! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Mega Man!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:32