Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Wesley
Kantus88
Marcio1000
Brake
Wolflink
Angel Kenede
RicardoGuedes
Shiny
Nan Gamer
The Minish
J.Biermann
ToonLink
ExtremeZelda
17 participantes

    Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 22 Set 2014, 13:29

    Pelo fato de já ser dia 23 de setembro no Japão, hoje já é aniversário da Nintendo! Esse ano, a companhia completa a importante marca de 125 anos.

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Nintendo_former_headquarter_plate_Kyoto

    Fundada por Fusahiro Yamauchi (avô de Hiroshi Yamauchi) em 1889, a companhia inicialmente se dedicou à produção de cartas Hanafuda e se aventurou com outros empreendimentos, como táxis, hotéis do amor, uma rede de TV, alimentos, brinquedos e muito mais até finalmente começar a desenvolver jogos e consoles.

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Happy-birthday--B

    Fonte
    - - - - - - - - -
    Falem aqui suas experiências e como a Nintendo entrou na vida de vocês!  Surprised
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por ToonLink Seg 22 Set 2014, 13:41

    A primeira vez que joguei qualquer coisa eletrônica foi no meu Super Nintendo, que ganhei no Natal quando eu tinha 4 anos. O primeiro jogo que joguei foi Top Gear, seguido de Congo's Caper, e enfim Super Mario World. E desde então nunca mais parei. 

    Posso dizer que a Nintendo sempre esteve presente na minha vida, e devo a ela grandiosos momentos da minha infância, adolescência, e agora início da vida adulta. Não tive a infância maaaais animada da existência, mas se teve uma imagem que ficou marcada pra sempre na minha mente foi a de eu lá jogando feliz o meu SNES.

    Parabéns Nintendo, e obrigado a você e ao meu pai que te apresentou a mim tão cedo na vida~
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por J.Biermann Seg 22 Set 2014, 15:21

    Parabéns Nintendo, longos séculos de cagadas e acertos.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por The Minish Seg 22 Set 2014, 15:31

    J.Biermann escreveu:Parabéns Nintendo, longos séculos de cagadas e acertos.
    ^
    e malz fui quotar e sem querer te alertei <3
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Nan Gamer Seg 22 Set 2014, 15:39

    Parabéns a essa grande empresa que me trás de diversão a mais de 20 anos.

    É a melhor. Vida longa Big N.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Shiny Seg 22 Set 2014, 16:46

    Desde que me entendo por gente tenho contato com os aparelhos da Nintendo, tenho certeza que eles são muito importantes para minha vida por isso desejo longa vida á Big N
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 22 Set 2014, 17:16

    Parabéns!! Obrigado pela melhor infância do mundo e por continuar trazendo alegria na minha vida!!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Angel Kenede Seg 22 Set 2014, 17:22

    Parabéns a essa empresa que sempre cria consoles/portáteis que já fizeram alguém ter vontade de algum, o que independente do seu gosto você sempre vai querer algum e terá/teve um.

    Espero que com esse ano a mais de experiencia ela fique mais esperta e corrija algumas bobeiras dela que ela teima em insistir e que também sua criatividade seja infinita, pois suas novas "tendencias" sempre evoluem o mercado de games.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Wolflink Seg 22 Set 2014, 18:06

    22 anos acompanhando essa empresa linda, ZeldU MARIU DONKEY KONGU meus primeiros jogos da Nintendo ZELDU MEU FAVOTIRU sz NINTENDO TE AMO, TE AMO MIYAMOTO, QUERIA AGRADECER AO FILHO DA MÃE QUE CONTRATOU MIYAMOTO < 3
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Brake Seg 22 Set 2014, 18:21

    Parabéns Nintendo, você foi, é e sempre será fantástica. Que venham mais anos! Wink
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Marcio1000 Seg 22 Set 2014, 18:23

    Err... desculpe estragar a alegria mas dia 23 é amanha.

    Mas de toda a forma, dou meus parabéns a minha querida Nintendo pelos seus 125 anos. Essa empresa que fez parte da minha infância e está fazendo parte da minha adolescência. Trazendo jogos com um tipo de magia que nem se tem como explicar.

    Omedetou Gozaimasu Nintendo-Chan
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Kantus88 Seg 22 Set 2014, 18:28

    Marcio1000 escreveu:Err... desculpe estragar a alegria mas dia 23 é amanha.

    Mas de toda a forma, dou meus parabéns a minha querida Nintendo pelos seus 125 anos. Essa empresa que fez parte da minha infância e está fazendo parte da minha adolescência. Trazendo jogos com um tipo de magia que nem se tem como explicar.

    Omedetou Gozaimasu Nintendo-Chan

    No Japão já é 23 ué
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Wesley Seg 22 Set 2014, 18:31

    Parabéns a melhor empresa de games. 8)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Marcio1000 Seg 22 Set 2014, 18:32

    Kantus88 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Err... desculpe estragar a alegria mas dia 23 é amanha.

    Mas de toda a forma, dou meus parabéns a minha querida Nintendo pelos seus 125 anos. Essa empresa que fez parte da minha infância e está fazendo parte da minha adolescência. Trazendo jogos com um tipo de magia que nem se tem como explicar.

    Omedetou Gozaimasu Nintendo-Chan

    No Japão já é 23 ué

    Bem lembrado. Fods

    Me esqueci disso dai.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 22 Set 2014, 18:33

    Marcio1000 escreveu:Err... desculpe estragar a alegria mas dia 23 é amanha.
    Err... não, ela faz niver hoje mesmo! :v

    Pelo fato da Nintendo ser japonesa, ela tem fez oficialmente 125 anos desde as 12:00 hrs de hoje, que no Japão seriam 00hrs do dia 23/09. xD

    Conteúdo patrocinado


    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:22