Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Angel Kenede
Earth121221
vinicius pleins
p_loc
#Netto97
resh
x0exe
Xayru
Igor Lucas
13 participantes

    Compro ou não o 3DS

    Igor Lucas
    Igor Lucas
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Compro ou não o 3DS Empty Compro ou não o 3DS

    Mensagem por Igor Lucas Seg 17 Dez 2012, 09:41

    Eu to juntando dinheiro para comprar o 3ds em julho de 2013 logo na e3 2013 da nintendo,mas eu to com medo de lançar um sucessor do 3ds na e3 vcs acha que já é possivel anunciar o sucessor do 3ds na e3 de 2013,quanto o tempo o 3DS tem de vida util

    Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

    Respondam
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por Xayru Seg 17 Dez 2012, 10:25

    Improvável, não vão fazer o sucessor do 3DS em pouco mais de 2 anos de vida do console. Acho que isso já aconteceu com o Virtual Boy por motivos óbvios, mas não existe nem um motivo agora para lançar portátil totalmente novo.

    Sobre a vida útil, acredito que se você cuidar bem do aparelho, tentar não quebra-lo ou algo parecido, acredito que irá durar bastante tempo.

    Pode compra-lo sem preocupação.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por x0exe Seg 17 Dez 2012, 10:43

    Xayru escreveu:Improvável, não vão fazer o sucessor do 3DS em pouco mais de 2 anos de vida do console. Acho que isso já aconteceu com o Virtual Boy por motivos óbvios, mas não existe nem um motivo agora para lançar portátil totalmente novo.
    Sim, e desde o lançamento do 3DS a Nintendo disse que haveria um outro modelo dele, mas nada por enquanto, demorou bastante para vir o modelo XL, imagina outro modelo sendo que ela disse que não tem planos nenhum para ele, e vendo bem, o 3DS já recebeu o último modelo que o DS recebeu, não há motivos para um outro modelo, segundo analógico, só daqui a um bom tempo, até mesmo no 3DS XL não tem espaço para colocar-lo, o 3DS XL transparente prova isso
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por resh Seg 17 Dez 2012, 10:49

    o nintendo ds foi lançado em 2004(de acordo com a wikipédia) e só nesse ano que podemos declarar o "fim" do nintendo ds, isso são 8 anos de console e ele ainda sobreviveu 2 anos com o 3ds
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por #Netto97 Seg 17 Dez 2012, 12:50

    Cara o 3DS mal tem 2 anos e se acha que vão lançar outro portatil ? O 3DS ta sendo um sucesso e não poderiam estragar esse sucesso lançando outro console.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por p_loc Qui 27 Dez 2012, 20:29

    Eu acredito que o 3DS tem uma força no mercado até 2015, já que o console foi lançado em 2010.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por vinicius pleins Qui 27 Dez 2012, 20:34

    compra vale a pena ,tem mts jogos bons e pega os jogos de ds tbm e para um portatil eu acho q o seu preço esta bom e tbm acho q nao vão lançar outro portatil Very Happy
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por Earth121221 Qui 27 Dez 2012, 20:41

    lopes.catharina escreveu:Eu acredito que o 3DS tem uma força no mercado até 2015, já que o console foi lançado em 2010.

    3ds foi lançado em 2011
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qui 27 Dez 2012, 20:41

    Compre, mais vale aproveitar esse belo portátil e desfrutar os bons jogos que tem e os que ainda estão por vir.

    Sucessores sempre vão vir e novos modelos, mas tem grande chance de nem vir, mesmo se vir, o que vale é aproveitar hoje do que permanecer na vontade! Wink
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por p_loc Qui 27 Dez 2012, 20:42

    Earth121221 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Eu acredito que o 3DS tem uma força no mercado até 2015, já que o console foi lançado em 2010.

    3ds foi lançado em 2011

    Sorry.
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por samuray97 Qui 27 Dez 2012, 23:56

    compensa sim, pois tem muito jogos que são exclusivos para ele, e seus graficos são lindo e os jogos são otimos, então compre sim
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por Marcelo Sex 28 Dez 2012, 00:36

    Cara, acredito eu que seja muito cedo pra Nintendo anunciar um sucessor pro 3DS logo em 2013, você já viu quanto tempo durou o a linha Ds?

    Mas sim, vale a pena comprar, ainda mais agora com otimos jogos como Zelda Ocarina of time e New Super Mario Bros 2.

    Espero ter ajudado Rolling Eyes
    raphaskin
    raphaskin
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Compro ou não o 3DS Empty SIM!

    Mensagem por raphaskin Sex 28 Dez 2012, 15:11

    Comprei o meu ontem, só que até o momento não toquei nele. Deixei com a minha namorada e pelo visto ela aprovou haha
    Pretendo experimentar o brinquedinho semana que vem e pelo pouco que venho acompanhando é diversão garantida.

    Optei por tudo original, então espero que faça o mesmo.

    Surprised
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 28 Dez 2012, 15:27

    lopes.catharina escreveu:Eu acredito que o 3DS tem uma força no mercado até 2015, já que o console foi lançado em 2010.

    3DS foi lançado em 2011 e com certeza chegará em 2016 ou mais sem sucessor, Nintendo DS durou 8 anos sem sucessor e o Wii durou 6 anos sem sucessor, 5 anos é muito pouco para um console mesmo que venda mal e o 3DS já vendeu mais que o Game Cube que durou 6 anos no mercado sem sucessor, 3DS é um sucesso poderá ter força para muito mais além de 5 anos.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por Wiilington Sex 28 Dez 2012, 15:42

    Vai com fé amigo, ótimos jogos e vasta biblioteca de jogos do DS para aproveitar até não querer mais. Experimentei durante uma semana o PS Vita e te confesso que não me atraiu pelo fato de ser mais do mesmo, e se eu for comprar um Vita será para ficar na coleção parado e nada mais. E Esse papo de vida útil é balela eu tenho meus GB e outros consoles antigos e me divirto com eles até hoje.

    Conteúdo patrocinado


    Compro ou não o 3DS Empty Re: Compro ou não o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:54