Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Stragge
Omnimon
RicardoGuedes
Mazza
Ulukai
Thorin
10 participantes

    Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS?

    Thorin
    Thorin
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS? Empty Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS?

    Mensagem por Thorin Seg 10 Nov 2014, 20:35

    Estou na dúvida, compro o 3DS XL agora, ou espero? Já comprei o Zelda: Ocarina of Time (pra garantir)!!! Mas tenho receio quanto ao lançamento do New 3ds por aqui. Será que sai antes de março? Qual o melhor preço para pagar em um 3DS XL?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS? Empty Re: Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS?

    Mensagem por Ulukai Seg 10 Nov 2014, 20:50

    Cara, o 3DS XL já esteve bem mais barato, acho que foi por causa do dólar que subiu muito.

    Em maio eu paguei 580 no Mercado Livre, hoje acha na mesma loja por 750.

    A Nintendo não se pronunciou ainda sobre lançamento oficial do New na Europa e USA, mas acredito que virá perto do lançamento de Monster Hunter, como foi no Japão.

    Hoje, se fosse eu, esperava lançar ele, porque a diferença é absurda, além dos jogos exclusivos que virão.
    Com certeza vai vir mais caro, mas dá tempo de tu juntar.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS? Empty Re: Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS?

    Mensagem por Mazza Seg 10 Nov 2014, 21:01

    Olha, por enquanto, o único game exclusivo do New 3DS é o port de Xenoblade. Virão mais títulos no futuro, mas nenhum outro foi anunciado ainda.

    Os novos atrativos no portátil são os botões extras, interação com os Amiibos, loading times mais rápidos nos jogos e as capinhas trocáveis.

    Tendo isso em mente, se você está realmente muito ansioso para jogar o resto da biblioteca do 3DS, recomendo comprar um 3DS/XL/2DS (o que for mais confortável para você) agora e tentar vende-lo mais tarde caso queira ficar apenas com o New. Não sei qual é o melhor preço em outros lugares, mas paguei R$ 550,00 pelo meu XL no centro do Rio de Janeiro.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS? Empty Re: Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS?

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 10 Nov 2014, 21:19

    Como o Ulukai disse, no momento tudo está mais caro, console, jogos. Então se vc comprar agora só se vc encontrar por 550 reais no maximo, senão não vale a pena! 
    Uma dica é comprar a versão padrão usada agora que esta cerca de 350-400 reais e começar a juntar para o NEW que, pelo que li a respeito, não sai no inicio do 1º semestre de jeito nenhum, talvez por volta de junho-agosto de 2015 no minimo. Se vc for esperar pelo New vai ficar babando pelos jogaços que estão saindo por um bom tempo!
    Thorin
    Thorin
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS? Empty Re: Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS?

    Mensagem por Thorin Seg 10 Nov 2014, 21:39

    Versão padrão Ricardo? Seria o 3ds normal? Fico com receio do 3d não ser tão bom quanto o XL...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS? Empty Re: Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS?

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Nov 2014, 02:18

    Eu aguardaria o New 3DS, que sua versão normal deve chegar no máximo a mil reais no Brasil no seu lançamento, um pouco mais cara que a do 3DS XL, mas ficas com o modelo definitivo.
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS? Empty Re: Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS?

    Mensagem por Stragge Ter 11 Nov 2014, 05:29

    Cara,estava na mesma dúvida que você,porém,como o único jogo anunciado exclusivo do N3DS é o xenoblade e para mim,não faz diferença nenhuma,acabei pegando um 3DS XL na semana passada,achei que iria me arrepender até ver a grande biblioteca que deixei de aproveitar quando tinha o meu antigo (Vendi antes de lançar Zelda ALBW.) Agora os jogos que lançaram estão bem mais baratos e foi o que me fez pegar outro 3DS. Não acho que seja uma má opção,mas,é como falaram acima. Tem que ficar de olho nos preços,pegar por mais de R$650,00 é inviável (sendo um XL lacrado.) Paguei R$550,00 no meu e estou extremamente satisfeito!!


    Última edição por Stragge em Ter 11 Nov 2014, 14:42, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS? Empty Re: Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS?

    Mensagem por Visionnaire Ter 11 Nov 2014, 07:28

    Meu 3DS apresentou alguns defeitos, como borracha do analógico soltando e rasgando, além do botão X ter emperrado. Mesmo eu tendo o maior cuidado ele não está resistindo. Minha ideia é aproveitar para substitui-lo pelo New 3DS. Xenoblade influenciou na decisão final.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS? Empty Re: Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS?

    Mensagem por KingMaster80 Ter 11 Nov 2014, 08:30

    Monster hunter não é exclusivo do New3ds, o xenoblade é exclusivo don3ds
    totesilva
    totesilva
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS? Empty Re: Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS?

    Mensagem por totesilva Ter 18 Nov 2014, 23:49

    Não consigo esperar tanto tempo. Infelizmente, só tenho encontrado o 3DS XL a partir de 799,00 no Mercado Livre. Onde posso encontrar mais barato?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS? Empty Re: Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS?

    Mensagem por Cortex Qua 19 Nov 2014, 01:27

    totesilva escreveu:Não consigo esperar tanto tempo. Infelizmente, só tenho encontrado o 3DS XL a partir de 799,00 no Mercado Livre. Onde posso encontrar mais barato?
    n sei se vc tem facebook, há grupos de venda e troca de videogames lá de vez em quando sempre tem alguém que quer vender logo os videogames e abaixam o preço bastante, mas tem q ficar atento pq sempre tem alguém de olho.

    Em SP é fácil fazer trocas assim pq pode fazer pessoalmente em estações de metro assim n tem mt jeito de passar a perna do outro.

    Essas trocas se aplicam a todos os videogames incluindo o 3DS XL, q se bobear posso ver nego vendendo ele mais 2 jogos por 650 fácil

    Conteúdo patrocinado


    Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS? Empty Re: Compro um 3DS XL ou espero o New 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:40