Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Frayer3
exceL
Hirohyto
Felipe Fabricio
Sum41
beckman
FukerKane
Bruce889
¿Pedro?
Tiburcio
Lauro
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
eduardoBigN
Chikoritah
Times
Goukeban
ASALECS
Marcelo
feichaw
ベ リ ス
viniss
gms
Giygas
mustacheman
Jamian
Ferphen
pOkiz
PGrossmann
Aloniel
Casa Nintendo
x0exe
Victor Henrique
Yagosbl
Ulquiorra - Sama
Tsukiko
Monagma
41 participantes

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 08 Dez 2012, 21:00

    N4N G4M3R escreveu: O problema é um zé mané como o Pachter ser absolutamente sem noção ao falar de tecnologias que sequer existem.
    Não entendi...

    N4N G4M3R escreveu:Como ele pode dizer com tanta certeza que a Nintendo ficará pra trás se o console não tem nem um mês de vida?
    o conteúdo da Nintendo primeira festa é grande conteúdo, e as pessoas hardcore vão continuar a comprar seus consoles, mas eles não vão jogar apenas com os consoles da Nintendo.
    Basicamente, uma pessoa poderia comprar o WiiU, mas como títulos de outras produtoras são quase que ignorados pela Nintendo não daria para "viver" apenas com um console

    N4N G4M3R escreveu:Como ele pode dizer que os Call of Dutys ou jogos futuros não serão lançados para o Wii U?
    Call Of Duty é incrível no Wii U este ano. O problema com o jogo Call of Duty online é que é uma comunidade e se há apenas quatro pessoas jogando-o no Wii U não é divertido.
    Como pode ler, em nenhum momento ele disse que próximos CoD não serão lançados para o WiiU, somente disse que não é legal jogar CoD online, visto que ainda tem poucas pessoas.

    Acho que deveria pensar melhor em seus argumentos antes, e depois falar.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por FukerKane Sáb 08 Dez 2012, 21:05

    Opinião dele né.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por PGrossmann Sáb 08 Dez 2012, 21:42

    Concordo com o N4N quando falou que o Pastel Pachter não pode afirmar que o WiiU vai ser um Fail depois que os outros consoles lançarem. e isso também não quer dizer que ele vai ser melhor!

    não sei se o Wii U vai ser abandonado pelas thirds, parece que não. A Ubisoft parece estar apoiando muito o Wii U

    Talvez ele esteja certo sobre que quem tiver um Wii U terá um PS4/720. mas não por causa dos jogos, acho que o principal é o preço e o tempo dum console pra outro. se as previsões estiverem corretas, da pra guardar dinheiro ja que os consoles só serão lançados em 2014/2015 (com exceção do OUYA que lança em março de 2013 à um preço muito bom)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Lauro Sáb 08 Dez 2012, 21:59

    ASALECS escreveu:
    Times escreveu:É a opinião dele... respeitemos.

    Este é o grande problema do mundo, pessoas acharem que suas opiniões são superiores a dos demais.

    Mas este é justamente o problema dele, ou seja, que sua opinião é superior a dos demais. Aliás, "superior e única".

    Com todo respeito.

    Mas sinceramente isso acontece MUITO não só com o Pachter as também com a maioria do fórum (acho que até comigo). Não só o Pachter tem sua opinião em criticar tudo da Nintendo mas também ALGUNS aqui tem sua opinião em criticar tudo que critica algo da Nintendo.

    é um zé mané como o Pachter ser absolutamente sem noção

    Saber falar essas m*** irrelevantes ele sabe

    o problema do Wii U pro Pachter e pros haters é que ele é um console NINTENDO...

    Irrelevante é você filho, sé é pra atiçar os fãs, Pachter, cale a boca e não fale nada. Vê se aprende, deixa de ser criança.

    Um idiota "irrelevante" que vive do ibope de imbecis e haters que acreditam fielmente no que ele diz.

    Não disse? quem será que é o hater por aqui? FAIL em esconder mensagens...maldito fundo cinza.


    Última edição por Lauro em Sáb 08 Dez 2012, 22:00, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por viniss Sáb 08 Dez 2012, 22:00

    pgrossmann escreveu:Concordo com o N4N quando falou que o Pastel Pachter não pode afirmar que o WiiU vai ser um Fail depois que os outros consoles lançarem. e isso também não quer dizer que ele vai ser melhor!

    não sei se o Wii U vai ser abandonado pelas thirds, parece que não. A Ubisoft parece estar apoiando muito o Wii U

    Talvez ele esteja certo sobre que quem tiver um Wii U terá um PS4/720. mas não por causa dos jogos, acho que o principal é o preço e o tempo dum console pra outro. se as previsões estiverem corretas, da pra guardar dinheiro ja que os consoles só serão lançados em 2014/2015 (com exceção do OUYA que lança em março de 2013 à um preço muito bom)

    Ubisoft e Nintendo têm que ficar juntas para sempre.

    E o Wii U não será abandonada pelas 3rds. Basta ver os ótimos jogos que já foram lançados como Zombi U, Scribblenauts, AC 3. E os jogos que estão por vir como Rayman Legends e Lego City.

    Mas não tem jeito. O que vai fazer o Wii U vender que nem aguá será um novo Zelda, Metroid...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 22:39

    Não entendi...

    Well... vou te explicar... Pra um cara dizer que as thirdies não irão apoiar o Wii U e que os futuros consoles concorrentes serão superiores, sendo que eles sequer existem, de fato ele é um coitado.

    Basicamente, uma pessoa poderia comprar o WiiU, mas como títulos de outras produtoras são quase que ignorados pela Nintendo não daria para "viver" apenas com um console

    Isso ao mesmo tempo que é importante, historicamente para a Nintendo é meio que irrelevante. A Nintendo está fazendo de tudo pra atrair as produtoras a desenvolver jogos no Wii U. Ubisoft já é mais que parceira, EA já lançou alguns jogos, emos Bayonetta como exclusivo e por ai vai. Agora sobre o que vc falou de viver apenas com um console, engraçado.. o Wii que não teve quase apoio nenhum de thirdies vendeu mais que Xbox e PS3 juntos né? Viu como é irrelevante?

    Como pode ler, em nenhum momento ele disse que próximos CoD não serão lançados para o WiiU, somente disse que não é legal jogar CoD online, visto que ainda tem poucas pessoas.

    Acho que deveria pensar melhor em seus argumentos antes, e depois falar.

    De fato por ter poucas pessoas acaba se tornando um pouco frustrante. Mas ei.. escute.. "o console não tem nem um mês de vida"..

    Eu citei os Call of Dutys como alusão ao que ele sempre diz em respeito aos jogos da 8ª geração sairem bem mais atrativos nos consoles concorrentes do que no Wii U.

    E finalizando ao que vc disse no finzinho.. Acho que vc é que deveria abrir sua mente e compreender um comentário feito ao invés de ficar postando pra "pensarmos antes de falar", é vc quem deve analisar antes de postar ok?
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por beckman Sáb 08 Dez 2012, 22:45

    Meu, que preguiça desse cara.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Sum41 Sáb 08 Dez 2012, 23:05

    "Eu acho que quando consoles da próxima geração sair eles vão ser melhores que o Wii U"

    Melhor em que aspecto? Hardware? Muito provavelmente, mas o Vita é melhor em hardware do q o 3DS e no entanto... Inovações? Talvez, mas ainda não existe nenhum vazamento de informação sobre algo realmente espetacular pra justificar tal especulação. Resumindo, mas um monte de afirmações sem fundamento Sr. Pachter.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 08 Dez 2012, 23:09

    Eu acho que o Patcher se tornou completamente irrelevante.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por viniss Sáb 08 Dez 2012, 23:10

    Sum41 escreveu:"Eu acho que quando consoles da próxima geração sair eles vão ser melhores que o Wii U"

    Melhor em que aspecto? Hardware? Muito provavelmente, mas o Vita é melhor em hardware do q o 3DS e no entanto... Inovações? Talvez, mas ainda não existe nenhum vazamento de informação sobre algo realmente espetacular pra justificar tal especulação. Resumindo, mas um monte de afirmações sem fundamento Sr. Pachter.

    Falou tudo. Não adianta em nada um console ser tecnicamnete melhor, se ele não fornece nenhuma inovação e se ele não recebe nenhum apoio.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por ASALECS Sáb 08 Dez 2012, 23:28

    Pachter que pariu, mas é sempre a mesma ladainha.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Hirohyto Sáb 08 Dez 2012, 23:33

    Mas o que seria mais irrelevante do que um cara que prevê coisas que acabam acontecendo justamente o contrário?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por exceL Dom 09 Dez 2012, 00:19

    Só vi nego falando mal de COD... Dizem que eh tudo igual e blábláblá, é porque não jogam desde o primeiro game... Vão abrir o olho, BO2 tá aí se quer ver mudança jogue e verá.
    mustacheman escreveu:E isso é de fato verdade. Não depende da potencia gráfica ou nada, as vendas do Wii U já começam a mostrar isso, os jogos da Ubisoft e o próprio COD venderam pouco, enquanto o Not so new Super Mario Brothers U vendeu horrores.
    O mesmo acontece no 3DS, com um jogo aclamado como Resident Evil Revelations vendeu um sexto do que Mario 3D land vendeu. (E esse é o third party que vendeu mais, até onde eu sei)
    Black Ops II chegou ao mercado no dia 13 de novembro e contou com mais de 16 mil lojas abertas, espalhadas por todo o mundo, na sua noite de lançamento. A Gamestop revelou que, só no primeiro dia, vendeu 1 milhão de unidades. Ainda não existem dados sobre o número total das vendas atingidas pelo título da Activision, restando esperar pelo final da primeira semana fiscal.
    Em apenas 24 horas, o novo título tornou-se no produto de entretenimento mais rentável de 2012.
    Assassin's Creed 3 tornou-se no jogo mais rapidamente vendido da história da Ubisoft e de qualquer jogo de 2012 (atrás de FIFA 13).

    O sucesso de vendas na primeira semana de lançamento de Assassin's Creed 3 foi praticamente o dobro do seu antecessor Assassin's Creed 2 e ultrapassou o AC: Revelations do ano passado por 117 000 unidades.

    Assassin's Creed 3 foi inevitavelmente o primeiro lugar no Top de vendas do Reino Unido na semana que terminou a 3 de Novembro. A versão do jogo para PS Vita, com o nome AC3: Liberation, estreou-se na 14ª posição do Top que podem ver embaixo:

    Assassin's Creed 3
    FIFA 13
    WWE '13
    ...

    Times escreveu:É a opinião dele... respeitemos.

    Este é o grande problema do mundo, pessoas acharem que suas opiniões são superiores a dos demais.
    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Tumblr_mdx6t5g6Qy1rgrpvzo1_500
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 09 Dez 2012, 02:24

    N4N G4M3R escreveu:Isso ao mesmo tempo que é importante, historicamente para a Nintendo é meio que irrelevante.
    Porque historicamente é irrelevante? 3 gerações afugentando desenvolvedoras e você simplesmente diz que é irrelevante?

    N4N G4M3R escreveu:Wii que não teve quase apoio nenhum de thirdies vendeu mais que Xbox e PS3 juntos né? Viu como é irrelevante?
    Wii - 97.21 milhões
    PS3+X360 - 138,41 milhões
    VGChartz

    Pensando desta maneira e caso o WiiU tenha um grande apoio de Third, ele será um fracasso nas vendas.

    N4N G4M3R escreveu:Eu citei os Call of Dutys como alusão ao que ele sempre diz em respeito aos jogos da 8ª geração sairem bem mais atrativos nos consoles concorrentes do que no Wii U.

    E daí o que ele sempre diz, o que ele disse agora está certo.

    N4N G4M3R escreveu:E finalizando ao que vc disse no finzinho.. Acho que vc é que deveria abrir sua mente e compreender um comentário feito ao invés de ficar postando pra "pensarmos antes de falar", é vc quem deve analisar antes de postar ok?
    Por que eu quem tenho que pensar antes de falar? A única coisa que você faz é desviar de assunto e usar falácias.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Frayer3 Dom 09 Dez 2012, 04:51

    Alguém mate esse cara! E com fogo!

    Conteúdo patrocinado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 4 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:24