Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Frayer3
exceL
Hirohyto
Felipe Fabricio
Sum41
beckman
FukerKane
Bruce889
¿Pedro?
Tiburcio
Lauro
DIEGOELRIC2005
Super Mario Fan
eduardoBigN
Chikoritah
Times
Goukeban
ASALECS
Marcelo
feichaw
ベ リ ス
viniss
gms
Giygas
mustacheman
Jamian
Ferphen
pOkiz
PGrossmann
Aloniel
Casa Nintendo
x0exe
Victor Henrique
Yagosbl
Ulquiorra - Sama
Tsukiko
Monagma
41 participantes

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Giygas Sex 07 Dez 2012, 10:43

    mustacheman escreveu: Na verdade... O que ele disse é basicamente:

    * Third Party é ignorado em consoles da Nintendo.
    * First Party é quase sagrado em consoles da Nintendo
    * Isso torna o console em um ilha, um nicho.

    E isso é de fato verdade. Não depende da potencia gráfica ou nada, as vendas do Wii U já começam a mostrar isso, os jogos da Ubisoft e o próprio COD venderam pouco, enquanto o Not so new Super Mario Brothers U vendeu horrores.
    O mesmo acontece no 3DS, com um jogo aclamado como Resident Evil Revelations vendeu um sexto do que Mario 3D land vendeu. (E esse é o third party que vendeu mais, até onde eu sei)

    Mas isso não é culpa da Nintendo, digo, é sim, ela foi mão de ferro com as thirds, ai quando o playstation ofereceu mídia livre elas foram todas para lá e a Nintendo resolver criar essa "superioridade" entre os first dela e todo o resto de todos os jogos. Agora, com uma geração inteira intoxicada por "nintendo ou nada" alguém realmente acha que qualquer coisa que não seja first ou second vai se dar bem?

    O Third Party que vendeu mais no 3DS foi Kingdom Hearts 3D. RE Revelations vendeu pouco mais de 600.000 e KH3D quase 1 milhão.

    Mas enfim, por mais que todo mundo odeie o Pachter, ele tem um fundo de razão dessa vez. Quem vai comprar o Wii U pra jogar Third Party? Claro que o console tem ótimos títulos exclusivos por vir e já lançados como ZumbiU, Rayman Legends e Bayonetta 2. Porém nenhum desses creio que baterá as vendas ou a popularidade dos jogos da Nintendo.

    Quando as próximas plataformas da Sony (o que eu dúvido) e Microsoft saírem e se de fato elas forem tão mais poderosas, veremos novamente a história do Wii se repetindo.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por gms Sex 07 Dez 2012, 10:59

    Num to botando muita fé nesses "next gen's" não em, porque eu só sei que mesmo quando forem lançados serão rapidamente desbancados pelos PC's. Então nem vou me empolgar muito.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Victor Henrique Sex 07 Dez 2012, 11:00

    Face Palm Face Palm Face Palm

    Ele não pode ta falando serio... :seriousface:
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por viniss Sex 07 Dez 2012, 11:34

    Irrelevante são os comentários do Pachter.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por ベ リ ス Sex 07 Dez 2012, 11:35

    Irrelevante é sua vida, fidaputi.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por feichaw Sex 07 Dez 2012, 14:38

    Se é tão irrelevante, por que quase toda semana ele fala algo da Nintendo? Afinal, se fosse mesmo irrelevante, nem teria comentários sobre ela, certo?

    Cada uma que me aparece. Até parece que é suporte de 3rds ocidentais que define se uma empresa é relevante ou não.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Marcelo Sex 07 Dez 2012, 14:51

    Parem de levar ele a sério babacas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidad Sex 07 Dez 2012, 16:34

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Yoshida

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Yoshida_kotakubr2

    Quero ver o que o Pester tem a dizer sobre isso. Laughing
    Sério, olha só a recepção que o cara recebeu. Ismos não valem nada, mas enfim, Michael Pester falando abobrinha, conta uma novidade, pls.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por viniss Sex 07 Dez 2012, 16:36

    Tópicos que envolvem o Pachter são os mais badalados... E é exatamente o que ele quer.
    O Pachter fala essas coisas justamente para chamar atenção, e a Nintendo até sai beneficiada com tudo isso, pois consequentemente, ela também recebe atenção.


    *Na realidade, o Pachter é um funcionário da Big N, e ganha para falar mal dela... Pelo menos comigo, cada vez que ele critica alguma coisa, eu vou lá é compro, pois é certeza de que o negócio será bom.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por ASALECS Sex 07 Dez 2012, 16:49

    Pra mim não passa de "Blá, blá, blá"....

    Eu só quero jogar os de sempre e em alta definição (Mario, Zelda, Metroid).
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Goukeban Sex 07 Dez 2012, 18:07

    É esse o nível dos comentaristas profissionais hoje em dia? Prever o que é dolorosamente óbvio? Se for, acho que encontrei a carreira dos meus sonhos.

    Na boa, o que ele falou aí são coisas que qualquer pessoa que acompanhe com frequência a industria pode prever, tirando o "Nintendo se tornou irrelevante", que foi uma conclusão truncada que ele tirou de mais obviedades da industria.

    Pessoas não vão jogar só em consoles da Nintendo? É claro que vão! pessoas querem diversidade, seja em jogabilidade ou em exclusivos.

    Próximos consoles dos concorrentes serão melhores que o Wii U? Quase certo! Sony e Microsoft procurarão saber as falahs e acertos do Wii U para poder desenvolver seus consoles e terão ainda a sua disposição tecnologia melhor, visto que se beneficiarão do barateamento de hardware superior. A previsão é que novos consoles sejam lançados no final de 2013 ou 2014, serem melhores que o Wii U é previsível.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Times Sex 07 Dez 2012, 18:19

    É a opinião dele... respeitemos.

    Este é o grande problema do mundo, pessoas acharem que suas opiniões são superiores a dos demais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Convidad Sex 07 Dez 2012, 18:21

    Monagma escreveu:PRIMEIRA FESTA HAHAHAHA

    Tava com muita preguiça para traduzir...

    Xingue o Google Tradutor. Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 3005212426
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Chikoritah Sex 07 Dez 2012, 18:22

    Times escreveu:É a opinião dele... respeitemos.

    Este é o grande problema do mundo, pessoas acharem que suas opiniões são superiores a dos demais.

    Unica coisa que li nesse topico todo que vale a pena comentar. É isso que eu penso.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por eduardoBigN Sex 07 Dez 2012, 18:23

    Patcher? Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante" - Página 2 Empty Re: Pachter: "Eu acho que a Nintendo se tornou completamente irrelevante"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:52