Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
TaitouYuu
Lan 4015
Dotsuto
Viteco
seymour-hero
ShadowHider9
AlexOk
Kakashi22
silverreis
Fabbrini20
Monagma
Mazzina
@bolacha1337
ベ リ ス
Charles M I
lukazz
Castiel
thi-bone
Sora_DR
Lebre65
Wind Ice
Gabriek
Fujoxas
Guinomonster
28 participantes

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 04 Dez 2012, 19:29

    Antes de mais nada, Alô moderação! Favor tomar qualquer atitude sobre esse tópico se não for do agrado de vocês o/
    Booom, vamos lá, inicio o tópico com uma dúvida que eu tenho no enredo da história. A minha dúvida está entre Chain of Memories (GBA) e 358/2 Days (DS). A minha dúvida é: se os eventos de 358/2 days ocorrem depois dos ocorridos em Chain of Memories, como alguns membros da organização XIII que morreu em Chain of Memories podem aparecer em 358/2 Days????Exemplos: Vexen, Larxene, Zexion, Marluxia e Lexaeus. Suspect
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Guinomonster Ter 04 Dez 2012, 19:35

    KH = Melhor Série De Jogos Ever

    ---

    Se não me engano, 358/2 Days vem depois de Chain of Memories, só que, o 358/2 Days, meio que conta a história da Organization XIII, tipo, é um Spin-off, mas que a história é importante na série.

    Por isso que os caras aparecem no 358/2 Days

    Edit: 358/2 Days acontece simultaneamente. E não foi porque o Modera abaixo falou que eu editei. Ele é guei. E eu não falarei com ele até o ano novo

    :3


    Última edição por Guinomonster em Ter 04 Dez 2012, 19:37, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fujoxas Ter 04 Dez 2012, 19:35

    Mostarda com Limão escreveu:Antes de mais nada, Alô moderação! Favor tomar qualquer atitude sobre esse tópico se não for do agrado de vocês o/
    Booom, vamos lá, inicio o tópico com uma dúvida que eu tenho no enredo da história. A minha dúvida está entre Chain of Memories (GBA) e 358/2 Days (DS). A minha dúvida é: se os eventos de 358/2 days ocorrem depois dos ocorridos em Chain of Memories, como alguns membros da organização XIII que morreu em Chain of Memories podem aparecer em 358/2 Days????Exemplos: Vexen, Larxene, Zexion, Marluxia e Lexaeus. Suspect

    KH: 358/2 Days acontece simultaneamente com o primeiro KH e com CoM. E o resto do jogo se passa antes de KH II. -q

    Caso a sua dúvida tenha sido respondida, favor dizer para eu trancar aqui o3o

    By the way, movendo aqui pra área correta.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Gabriek Ter 04 Dez 2012, 19:38

    Ai, meu cérebro dói agora. Quanto tempo demorou entre os fatos do 1 e do 2?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Wind Ice Ter 04 Dez 2012, 19:39

    Guinomonster escreveu:KH = Melhor Série De Jogos Ever

    Como você diz... Só que não... Zelda manda abraços xD só para provocar

    Brincadeiras a parte, Kingdom Hearts é uma excelente série de jogos. Eu sinceramente, quando vi Kingdom Hearts pela primeira vez, aplaudi a Square por esse maravilhoso jogo, e por ter conseguido misturar com maestria dois mundos meio que completamente diferentes. Sobre a sua dúvida... não sei responder... e_e
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fujoxas Ter 04 Dez 2012, 19:40

    Gabriek escreveu:Ai, meu cérebro dói agora. Quanto tempo demorou entre os fatos do 1 e do 2?

    Exatamente um ano entre o primeiro KH e KH II. Os acontecimentos de KH CoM e KH Days estão entre estes dois.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Guinomonster Ter 04 Dez 2012, 19:43

    Gabriek escreveu:Ai, meu cérebro dói agora. Quanto tempo demorou entre os fatos do 1 e do 2?

    Kingdom Hearts: Birth By Sleep
    Kingdom Hearts
    Kingdom Hearts: Chain of Memories
    Kingdom Hearts: 358/2 Days
    Kingdom Hearts II
    Kingdom Hearts: Coded

    A ordem cronológica da série é essa.

    Ele acontece um ano após o KH I

    ---

    Winddo, você nunca jogou KH, #Sorry

    #Poser
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Gabriek Ter 04 Dez 2012, 19:45

    Ah, sim. O finalzinho do 358/2 é o comecinho do 2? Com o Roxas drogado e tudo mais?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fujoxas Ter 04 Dez 2012, 19:47

    Gabriek escreveu:Ah, sim. O finalzinho do 358/2 é o comecinho do 2? Com o Roxas drogado e tudo mais?

    What

    Ele não está drogado ;w; E sim, o final de KH Days é o começo do prólogo de KH II, basicamente após Roxas acordar -q
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Lebre65 Ter 04 Dez 2012, 19:51

    Só não dou uma de hater dizendo que TWEWY é melhor que KH, porque eu sei que a maioria das coisas que fazem do TWEWY perfeito vieram do KH. Embora só tenha jogado o 358/2 Days, amo a série. Não é, Roxas? Serra
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Robert Prado Ter 04 Dez 2012, 19:55

    Guinomonster escreveu:
    Gabriek escreveu:Ai, meu cérebro dói agora. Quanto tempo demorou entre os fatos do 1 e do 2?

    Kingdom Hearts: Birth By Sleep
    Kingdom Hearts
    Kingdom Hearts: Chain of Memories
    Kingdom Hearts: 358/2 Days
    Kingdom Hearts II
    Kingdom Hearts: Coded

    A ordem cronológica da série é essa.

    Ele acontece um ano após o KH I

    ---

    Winddo, você nunca jogou KH, #Sorry

    #Poser

    KH 3D: DDD entraria aonde aí, querido Guinno?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Charles M I Ter 04 Dez 2012, 19:56

    Robert Prado escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Gabriek escreveu:Ai, meu cérebro dói agora. Quanto tempo demorou entre os fatos do 1 e do 2?

    Kingdom Hearts: Birth By Sleep
    Kingdom Hearts
    Kingdom Hearts: Chain of Memories
    Kingdom Hearts: 358/2 Days
    Kingdom Hearts II
    Kingdom Hearts: Coded

    A ordem cronológica da série é essa.

    Ele acontece um ano após o KH I

    ---

    Winddo, você nunca jogou KH, #Sorry

    #Poser

    KH 3D: DDD entraria aonde aí, querido Guinno?
    Depois do Coded, aliás Coded não deveria sequer ter existido.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fujoxas Ter 04 Dez 2012, 20:00

    Charles M I escreveu:Depois do Coded, aliás Coded não deveria sequer ter existido.

    Por quê? O final deste é de extrema importância para a franquia.

    Se você reparar bem, depois de KH II, a carta de Mickey tornou-se importante. Mas por que isso? Obvimante por seu conteúdo.

    Nela, há TUDO o que Data Naminé explicou e mostrou para Data Sora e Mickey. Incluindo o fato de que Sora precisa salvar quem está sofrendo... Sem falar que ela também serve como preparação de palco para KH 3D. Logo, KH Re:Coded foi sim importante, mesmo que não durante o jogo inteiro.



    Última edição por DarkRoxas em Ter 04 Dez 2012, 20:00, editado 1 vez(es)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Gabriek Ter 04 Dez 2012, 20:00

    Ama a série ou o Roxas? [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. 1639118157

    Qual o preconceito sobre o Neku ser parecido com o Sora, o Joshua ser parecido com o Riku e a Shiki ser parecida com a Kairi?

    Edit: Eu gostei do Re:Coded ;-;
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 04 Dez 2012, 22:38

    Ah DarkRoxas que isso, dá uma acalmada kkk não precisa fechar poxa, também o erro foi meu de ter colocado na seção de dúvidas, cedo ou tarde vai ter que ser fechada mesmo. "torcendo pra que seja tarde" kkkk lol
    Ah cara enfim, se preferir pode fechar né? =´(


    EDIT: se for o caso desse tópico ser fechado, só quero dizer que foi da hora conversar um pouco com a galera sobre a minha franquia favorita o/
    BEIJO NA BUNDA DE CADA UM cheers

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:58