Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
TaitouYuu
Lan 4015
Dotsuto
Viteco
seymour-hero
ShadowHider9
AlexOk
Kakashi22
silverreis
Fabbrini20
Monagma
Mazzina
@bolacha1337
ベ リ ス
Charles M I
lukazz
Castiel
thi-bone
Sora_DR
Lebre65
Wind Ice
Gabriek
Fujoxas
Guinomonster
28 participantes

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Monagma Qua 16 Jan 2013, 10:39

    Mas então digam o motivo de acreditarem que pode ser ele. Não faz sentido ser. O Ventus até vai, ele pode acordar de seu sono (tanto é que depois que você derrota o Armored Ventus Nightmare, aparece no finalzinho ele sorrindo), e a Aqua pode sair do Realm of Darkness.

    Mas eu acho que é difícil o Terra recuperar seu corpo e coração.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fujoxas Qua 16 Jan 2013, 11:49

    Monagma escreveu:Mas então digam o motivo de acreditarem que pode ser ele. Não faz sentido ser. O Ventus até vai, ele pode acordar de seu sono (tanto é que depois que você derrota o Armored Ventus Nightmare, aparece no finalzinho ele sorrindo), e a Aqua pode sair do Realm of Darkness.

    Mas eu acho que é difícil o Terra recuperar seu corpo e coração.

    A consciência de Terra ainda existe dentro do corpo. Ela no momento luta contra a do MX. É só assistir ao final secreto de KH BbS, Blank Points.

    Also, o coração de Eraqus está com o Terra. Com certeza ele irá ajudar o Terra a recuperar seu corpo.

    By the way, pode ter uma boss battle em KH III em que Sora luta contra Terranort, o derrota e apenas a consciência de MX é destruida. Assim, Terra pode voltar a ter controle total do corpo.

    O Lea não será uma das Sete Luzes, até por que ele acabou de conseguir a própria Keyblade. Sem falar que ELE é quem pediu para o Yen Sid o treinar.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por silverreis Qua 16 Jan 2013, 15:14

    DarkRoxas escreveu:
    Monagma escreveu:Mas então digam o motivo de acreditarem que pode ser ele. Não faz sentido ser. O Ventus até vai, ele pode acordar de seu sono (tanto é que depois que você derrota o Armored Ventus Nightmare, aparece no finalzinho ele sorrindo), e a Aqua pode sair do Realm of Darkness.

    Mas eu acho que é difícil o Terra recuperar seu corpo e coração.

    A consciência de Terra ainda existe dentro do corpo. Ela no momento luta contra a do MX. É só assistir ao final secreto de KH BbS, Blank Points.

    Also, o coração de Eraqus está com o Terra. Com certeza ele irá ajudar o Terra a recuperar seu corpo.

    By the way, pode ter uma boss battle em KH III em que Sora luta contra Terranort, o derrota e apenas a consciência de MX é destruida. Assim, Terra pode voltar a ter controle total do corpo.

    O Lea não será uma das Sete Luzes, até por que ele acabou de conseguir a própria Keyblade. Sem falar que ELE é quem pediu para o Yen Sid o treinar.

    Acredito que Lea seja, caso não, Kairi também não seria, pois ela só usou a Keyblade uma vez ¬¬

    No final de KH DDD ele fala que logo chegará o tempo de Xehanort retornar para o seu próprio corpo. Dixando o o de Terra livre. Acredito eu que a armadura retornará quando o corpo estiver livre.

    EDIT: Estava vendo agora e eu entendi. Todos os corpos sem coração, acredito eu são os novos vessel's de Xehanort, ou seja. O corpo de Terra também. Assim como os outros corpos dos membros da organização. Como o corpo de Lea nem seu coração não foram destruidos ele pode retornar.

    Já que todos os corações retornam aos seu corpos depois de um tempo, então os outros da organização poderiam voltar, só que os outros que tiveram seus corações destruidos no castle Oblivion não poderiam retornar, então creio eu que Xehanort tomou seus corpos para ser novos Vessel's.

    É só contar quem morreu no Castle Oblivion e adicionar o resto que apareceu no KH DDD '-' Deve dar uns 12 sem contar com Sora.


    Última edição por silverreis em Qua 16 Jan 2013, 15:24, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Monagma Qua 16 Jan 2013, 15:19

    DarkRoxas escreveu:
    Monagma escreveu:Mas então digam o motivo de acreditarem que pode ser ele. Não faz sentido ser. O Ventus até vai, ele pode acordar de seu sono (tanto é que depois que você derrota o Armored Ventus Nightmare, aparece no finalzinho ele sorrindo), e a Aqua pode sair do Realm of Darkness.

    Mas eu acho que é difícil o Terra recuperar seu corpo e coração.

    A consciência de Terra ainda existe dentro do corpo. Ela no momento luta contra a do MX. É só assistir ao final secreto de KH BbS, Blank Points.

    Also, o coração de Eraqus está com o Terra. Com certeza ele irá ajudar o Terra a recuperar seu corpo.

    By the way, pode ter uma boss battle em KH III em que Sora luta contra Terranort, o derrota e apenas a consciência de MX é destruida. Assim, Terra pode voltar a ter controle total do corpo.

    O Lea não será uma das Sete Luzes, até por que ele acabou de conseguir a própria Keyblade. Sem falar que ELE é quem pediu para o Yen Sid o treinar.
    Eu vi o Blank Points, e me interessei pela parte em que Xehanort discute com o Terra dentro de seu coração, mas não acho que, depois de tudo o que se passou, ele pudesse recuperar o controle do corpo.

    E eu pensei que o Lea poderia ser apenas porque ele é o único que poderia "fechar as pontas" corretamente, mas agora que você disse isso, realmente, ele mal aprendeu a portar a Keyblade...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 15:58


    Alguém aí que entende a história... Sabe algo sobre isso:
    douglas444 escreveu:Uma dúvida minha: Kingdom Hearts e o mundo das trevas são o mesmo lugar? Tipo... No final do 1, Ansem (Heartless) tenta abrir a porta para Kingdom Hearts, e logo em seguida afirma "Kingdom Hearts é trevas", momento o qual Sora afirma o contrário, fazendo com que uma luz escape da porta e destrua Ansem... Mas, quando a porta é aberta, revela-se que lá dentro é o mundo da escuridão......!

    E além disto, não lembro bem quem disse isso mas, lembro-me claramente desta frase "A escuridão é a origem da luz, e esta voltará a escuridão"... O que explica o aparecimento de Heartless nos corações de quem morre! E o mais interessante é que isso mostra que toda escuridão provém da luz, ou seja, um mundo de trevas só pode ter origem de um mundo de luz, Kingdom Hearts!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por silverreis Sex 18 Jan 2013, 14:38

    Bom... Voltando ao assunto próximo jogo da franquia.

    Eu estive vendo que todos pensam que o próximo pode ser o BbS Vol. 2

    Só que já pensaram em um Coded 2, lembre-se que o riku recebe um monte de dados de Ansem the Wise, eles podem explorar e fazer como se fosse um spin-off... Isso levaria a descobrir mais da serie e encaixar mais pontos.. Mas é só uma teoria tongue
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por seymour-hero Sáb 19 Jan 2013, 09:48

    silverreis escreveu:Bom... Voltando ao assunto próximo jogo da franquia.

    Eu estive vendo que todos pensam que o próximo pode ser o BbS Vol. 2

    Só que já pensaram em um Coded 2, lembre-se que o riku recebe um monte de dados de Ansem the Wise, eles podem explorar e fazer como se fosse um spin-off... Isso levaria a descobrir mais da serie e encaixar mais pontos.. Mas é só uma teoria tongue
    NAOOOOOO coded ja foi o que tinha que ser já.Não a jogabilidade mas sim visitar os mesmos mundos 3 vezes no jogo.Chega de voltar ao passado de detalhes naoe xplicados ou acrescentados, vamos apenas esperar pelo 3 cara.
    As vezes eu penso no kingdom hearts 1 e parece que ele foi feito para não-continuação, mas depois de observar detalhes se entende tudo.MAS CHEGA DE DISTRIBUIÇÃO DE KEYBLADES GRÁTIS VEI.TODO MUNDO TEM UMA JÁ.Só eu q não Sad
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por seymour-hero Seg 28 Jan 2013, 20:28

    Monagma escreveu:Mas então digam o motivo de acreditarem que pode ser ele. Não faz sentido ser. O Ventus até vai, ele pode acordar de seu sono (tanto é que depois que você derrota o Armored Ventus Nightmare, aparece no finalzinho ele sorrindo), e a Aqua pode sair do Realm of Darkness.

    Mas eu acho que é difícil o Terra recuperar seu corpo e coração.
    Achei achei achei achei um motivo
    todos se esqueceram disso:
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por seymour-hero Sáb 02 Fev 2013, 08:51

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 412px-KHHD_Boxart_JP
    triple post eu sei mas ninguem se da ao luxo de postar aqui.
    Boxart de kingdom hearts 1.5
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por silverreis Sáb 02 Fev 2013, 12:22

    seymour-hero escreveu:
    imagem:
    triple post eu sei mas ninguem se da ao luxo de postar aqui.
    Boxart de kingdom hearts 1.5

    Então porque você não editou seu post? Rolling Eyes
    :guino:

    MANO QUE LIMDO QUERO UM PS3 LOLS >-< JOGO LIMDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!


    PRECISO! Tails
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Monagma Sáb 02 Fev 2013, 12:56

    Já tinha passado mais de um dia, não foi triple post.
    Anyway, a remasterização parece ser boa, 2 jogos em 1, além de um filme de um jogo (lol), tudo em HD!

    Pena que eu não tenho PS3... :/
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 02 Fev 2013, 17:57

    seymour-hero escreveu:[Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 412px-KHHD_Boxart_JP
    triple post eu sei mas ninguem se da ao luxo de postar aqui.
    Boxart de kingdom hearts 1.5
    cara ficou simplesment lindo essa boxart
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por seymour-hero Sáb 02 Fev 2013, 19:01

    Monagma escreveu:Já tinha passado mais de um dia, não foi triple post.
    Anyway, a remasterização parece ser boa, 2 jogos em 1, além de um filme de um jogo (lol), tudo em HD!

    Pena que eu não tenho PS3... :/
    remix deviam ser multiplataforma,mesmo sem suporte hd para algumas.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 02 Fev 2013, 20:26

    seymour-hero escreveu:
    Monagma escreveu:Já tinha passado mais de um dia, não foi triple post.
    Anyway, a remasterização parece ser boa, 2 jogos em 1, além de um filme de um jogo (lol), tudo em HD!

    Pena que eu não tenho PS3... :/
    remix deviam ser multiplataforma,mesmo sem suporte hd para algumas.
    o problema é q o Nomura n gosta de fazer jogos multiplataforma, ele afirma q gosta de explorar as singularidades de cada plataforma, por isso n temos nenhum KH multiplataforma
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por seymour-hero Dom 03 Fev 2013, 17:53

    @bolacha1337 escreveu:
    seymour-hero escreveu:
    Monagma escreveu:Já tinha passado mais de um dia, não foi triple post.
    Anyway, a remasterização parece ser boa, 2 jogos em 1, além de um filme de um jogo (lol), tudo em HD!

    Pena que eu não tenho PS3... :/
    remix deviam ser multiplataforma,mesmo sem suporte hd para algumas.
    o problema é q o Nomura n gosta de fazer jogos multiplataforma, ele afirma q gosta de explorar as singularidades de cada plataforma, por isso n temos nenhum KH multiplataforma
    THAT DAMN NOMURA!

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 6 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:27