Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Lauro
dkncabelo
Mylla1000
djbereta
T-Rex
Limão
migli
HenriqueCarvalho
guilherme.moraes.18400
AlexOk
Ferphen
Robert Prado
Schweppes
x0exe
DarkRepulser5764
MoonBR
Gabriek
Red Nocturne
22 participantes

    dúvida não apoiando a pirataria

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por AlexOk Dom 02 Dez 2012, 09:52

    Só nub usa cheats em jogos.
    guilherme.moraes.18400
    guilherme.moraes.18400
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 106

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por guilherme.moraes.18400 Dom 02 Dez 2012, 09:56

    eu sei usar poke.sav ,tenho ate uns poke ja logados la é so passa po r4(tu usa isso man kkk quebra e compra um dstwo r4 eh ruim '-' kkk mas nao vem ao caso ) mas faz tempo que nao uso, comecei comprar todos originais fica mais legal, mas diz ai qual sua duvida quanto ao pokesav? e vc disse que queria mexer no Ev's se dexa tudo no max ou de um jeito que a nintendo possa diferenciar(sim eh possivel) leva banned
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por HenriqueCarvalho Dom 02 Dez 2012, 10:03

    Acho q qualquer assunto q envolva pirataria deveria ser proibido ... No
    Tbm recomendo treinar normalmente hehe
    guilherme.moraes.18400
    guilherme.moraes.18400
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 106

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por guilherme.moraes.18400 Dom 02 Dez 2012, 10:07

    entao como um user disse la em cima,o dstwo possui um arquivo chamado cheat.dat , ele é para os codigos , é mo ruim usar eles , esses dias tava jogando no dstwo castlevania(sim eu jogo em flashcard, gosto de ter originais porem com os preços nao da para comprar todos mas tenho uns 30 pelo menos originais kkk) dai tinha umas 20 horas de jogo dai fiz a m*** de usa cheat --' veei perdeu muito a graça do jogo, igual pokemon, no inicio vc vai fica usando rary candy para n ter que treina o pokemon, ai te pergunto qual a graça de joga dai?vc n vai perde pa ngm e vai passa tudo de boa u.u unica coisa que eu nao ligo no pokesav, é a troca de pokemons de evento kkkkk vc pegou um pokemon salva la, dai quem quiser pode ter tb ^^
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por migli Dom 02 Dez 2012, 10:37

    Red Nocturne escreveu:
    Effort Value.
    Um negócio que upa os stats do pokémon pra ele ficar apelão e competir como um homem.


    Se você quer competir como um homem então upe seus pokémons do jeito tradicional Very Happy
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Ferphen Dom 02 Dez 2012, 12:56

    Luiz, eu fiz alguma coisa errada...? Desculpa, não foi a intenção. Até porque sempre deixo claro que sou contra a pirataria também.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Limão Dom 02 Dez 2012, 13:04

    Amon virou gay agora? Pokésav pra quê?

    MoonBR escreveu:AISLYNN, SUA BUNDA TEM INVEJA DA SUA BOCA DE TANTA m*** QUE SAI DELA.
    eww lol

    Não é ela.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por T-Rex Dom 02 Dez 2012, 14:03

    Luiz escreveu:Mas não é preciso nem apoiar, basta querer tirar dúvidas sobre o homebrew ou a pirataria em si

    Pois é... esse é o problema e não deve ser seguido por muitos, pq neste fórum não comentamos sobre pirataria.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por djbereta Dom 02 Dez 2012, 14:47

    Não seria mais fácil você simplesmente usar o Pokémon Online? (caso você não faça tanta questão de tirar contras no próprio pkm). É um simulador de batalhas pkms bem prático. Dá para montar e editar equipes de pkm fácilmente.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por x0exe Dom 02 Dez 2012, 17:20

    Ferphen escreveu:Luiz, eu fiz alguma coisa errada...? Desculpa, não foi a intenção. Até porque sempre deixo claro que sou contra a pirataria também.
    Não Não, digo, muito pelo contrário, se não fosse você o tópico estaria morto com minha pergunta que ainda nem foi respondida...
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Mylla1000 Ter 04 Dez 2012, 13:12

    São por essas pessoas e por outros motivos mais banais que não me da mais vontade de jogar no random machup. A nintendo não tem nenhum jeito de banir esses pokemons, só se criaram agora a pouco. Eu não conheço esse "pokesav", mais pelo que eu ouvi falar vc pode manipular os dados do pokemon facilmente (inclusive ivs)....ou seja, eu ja vi o arcanine adamant do meu namorado com life orb (acho que esse o item, que aumenta o ataque neh?) e o ataque no maximo do maximo (com os evs e tudo) dar um flare blitz em um scizor shiny, e o bicho sobreviver, e o time do cara era todo shiny,...e é isso aí. Eu quase não ganho naquilo...(ainda estou treinando...rs)..meu namorado que é melhorsinho, mais msm assim, me desanima. Infelizmente, o cheat ta aí e a criançada gosta neh!

    Very Happy
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por dkncabelo Ter 04 Dez 2012, 17:40

    A lei é muito interpretativa. Mas aqui o pessoal força muito a barra. Se um professor exigir um trabalho sobre o ateísmo, por exemplo, significa que VOCÊ seja ateu?

    Agora quando postam aí meu 3ds foi brickado ou meu wii, aparecem vários usuários dizendo se fu... Quando na verdade a pessoa quer ajuda com algum tipo de homebrew, que no MEU WII, transformou um vídeo game apenas legal em uma central de entretenimento para toda a família, tornando-o ainda melhor.

    Mas como tem pessoas que não esperam para ouvir o que os outros postam, já vão com esse tipo de atitude idiota, infantil, desnecessária, de verdadeiros hipócritas neófitos da sociedade gamística atual, PRINCIPALMENTE DO NINTENDO BLAST!!!!!!
    Falei mentira?!
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Lauro Ter 04 Dez 2012, 17:43

    AlexOk escreveu:Só nub usa cheats em jogos.

    Só noob fala nub.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por gaviaode12 Ter 04 Dez 2012, 18:04

    por isso ñ venho jogando pkm a um bom tempo eu demoro uma decada pra conseguir um pokemon top em 3 stats e treina-lo pra vir uma criança com pokesav e estragar, só procuro uma coisa q graça tem isso? isso sem contar a pirataria
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Charles M I Ter 04 Dez 2012, 18:17

    dkncabelo escreveu:A lei é muito interpretativa. Mas aqui o pessoal força muito a barra. Se um professor exigir um trabalho sobre o ateísmo, por exemplo, significa que VOCÊ seja ateu?

    Agora quando postam aí meu 3ds foi brickado ou meu wii, aparecem vários usuários dizendo se fu... Quando na verdade a pessoa quer ajuda com algum tipo de homebrew, que no MEU WII, transformou um vídeo game apenas legal em uma central de entretenimento para toda a família, tornando-o ainda melhor.

    Mas como tem pessoas que não esperam para ouvir o que os outros postam, já vão com esse tipo de atitude idiota, infantil, desnecessária, de verdadeiros hipócritas neófitos da sociedade gamística atual, PRINCIPALMENTE DO NINTENDO BLAST!!!!!!
    Falei mentira?!
    As pessoas estão somente seguindo a lei do país.

    Conteúdo patrocinado


    dúvida não apoiando a pirataria - Página 3 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:07