Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Lauro
dkncabelo
Mylla1000
djbereta
T-Rex
Limão
migli
HenriqueCarvalho
guilherme.moraes.18400
AlexOk
Ferphen
Robert Prado
Schweppes
x0exe
DarkRepulser5764
MoonBR
Gabriek
Red Nocturne
22 participantes

    dúvida não apoiando a pirataria

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Red Nocturne Dom 02 Dez 2012, 00:44

    Luiz escreveu:Mas não é preciso nem apoiar, basta querer tirar dúvidas sobre o homebrew ou a pirataria em si
    tirar dúvidas não é apoiar

    regras retardadas
    interpretações retardadas
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Schweppes Dom 02 Dez 2012, 00:44

    cheat.dat

    Não que eu esteja apoiando a pirataria nem nada. Só estou respondendo a dúvida do usuário.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Red Nocturne Dom 02 Dez 2012, 00:45

    Schweppes escreveu:cheat.dat

    Não que eu esteja apoiando a pirataria nem nada. Só estou respondendo a dúvida do usuário.
    dude, no cheats
    pokémons gerados por action replay são detectados pela nintendo e não podem lutar online
    eu só quero editar os EV's dos meus pokémons, mas pra isso eu precisaria de 2 DS's. well eu só tenho o meu DS com a fita original

    e pra injetar os .sav do Pokésav eu precisaria de uma rom, que só é emulada em um flashcard ou em um emulador, mas eu preciso de wifi pra fazer as trocas so yeah
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Schweppes Dom 02 Dez 2012, 00:48

    Oh, então não posso ajudar nesse caso, desculpe.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Gabriek Dom 02 Dez 2012, 00:50

    Eu estou sendo irônico, Red. E o que são EV's? Não é a primeira vez que eu vi isso...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Red Nocturne Dom 02 Dez 2012, 00:50

    Gabriek escreveu:Eu estou sendo irônico, Red. E o que são EV's? Não é a primeira vez que eu vi isso...
    Effort Value.
    Um negócio que upa os stats do pokémon pra ele ficar apelão e competir como um homem.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por x0exe Dom 02 Dez 2012, 00:51

    Red Nocturne escreveu:
    Luiz escreveu:Mas não é preciso nem apoiar, basta querer tirar dúvidas sobre o homebrew ou a pirataria em si
    tirar dúvidas não é apoiar

    regras retardadas
    interpretações retardadas
    Bom, era para se evitar citar as regras, então para ficar menos chato colocarei em Spoiler:
    Spoiler:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Robert Prado Dom 02 Dez 2012, 00:51

    Red Nocturne escreveu:
    Luiz escreveu:Mas não é preciso nem apoiar, basta querer tirar dúvidas sobre o homebrew ou a pirataria em si
    tirar dúvidas não é apoiar

    regras retardadas
    interpretações retardadas
    Be careful
    Luiz é cagueta. Só falar de pirataria que alerta tudo...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Red Nocturne Dom 02 Dez 2012, 00:52

    Luiz escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Luiz escreveu:Mas não é preciso nem apoiar, basta querer tirar dúvidas sobre o homebrew ou a pirataria em si
    tirar dúvidas não é apoiar

    regras retardadas
    interpretações retardadas
    Bom, era para se evitar citar as regras, então para ficar menos chato colocarei em Spoiler:
    Spoiler:
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por MoonBR Dom 02 Dez 2012, 00:52

    qual pokemon tu quer, vadia?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por x0exe Dom 02 Dez 2012, 00:52

    Robert Prado escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Luiz escreveu:Mas não é preciso nem apoiar, basta querer tirar dúvidas sobre o homebrew ou a pirataria em si
    tirar dúvidas não é apoiar

    regras retardadas
    interpretações retardadas
    Be careful
    Luiz é cagueta. Só falar de pirataria que alerta tudo...
    Só para constar, não alertei ninguém, muito pelo contrário, estou avisando para pararem de postar para não serem alertados ' -'
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Red Nocturne Dom 02 Dez 2012, 00:54

    MoonBR escreveu:qual pokemon tu quer, vadia?
    falemos por MP pra evitar que a ditadura blast nos dê um ban
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por x0exe Dom 02 Dez 2012, 00:55

    Red Nocturne escreveu:
    MoonBR escreveu:qual pokemon tu quer, vadia?
    falemos por MP pra evitar que a ditadura blast nos dê um ban
    Ok, agora não queria que ficasse com uma má impressão, estava querendo avisar justamente para não serem alertados ou algo mais grave, estou querendo ajudar Surprised Wink
    EDIT:
    Amigos???...
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Ferphen Dom 02 Dez 2012, 02:08

    Bom... Se é pra tomar partido, sou contra pirataria também.

    O Red Nocturne provavelmente quer criar Pokémons pra metajogo usando o Pokésav. Dá pra receber Pokémon de evento também, caso você tenha perdido algum e tal.

    Ei, porque você não captura e faz o EV training normalmente? E porque essa baixaria toda? Neutral
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por x0exe Dom 02 Dez 2012, 09:47

    Olha, tem que ver que tentei ajudar você Red, eu avisei justamente para evitar alertas, o que já estava acontecendo como foi relatado ai, tentei ajudar para que vocês não levassem Ban, e ainda ficam com sarcasmo, tentei ajudar mesmo para que parassem de postar coisas do tipo pois seriam contra as regras e estavam levando alertas, e no final tentei ser bem amigável, ainda perguntei se seriamos amigos como o meu último post diz, mas o que fez? Ignorou e se não fosse o Ferphen o tópico estaria morto junto com a minha pergunta, me desculpe, mas parece que todo mundo gosta mais daquele Luiz grosseiro de antes, é o que dá a entender :/

    Conteúdo patrocinado


    dúvida não apoiando a pirataria - Página 2 Empty Re: dúvida não apoiando a pirataria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:25