Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Frayer3
RiderBlack
Bruce889
Super Mario Fan
Slasher
GamerHelmuth
FukerKane
Lauro
GuiMagic
vaati
Ulquiorra - Sama
Monagma
on1xxgameplay
17 participantes

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! - Página 2 Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por RiderBlack Sáb 24 Nov 2012, 12:10

    ixiiii....se esse ta difícil pra galera...experimentem o x3,que da série x do snes é o mais dificil...agora se quiser provar sua honra salve o megaman 7...aquilo sim é um boss final lazarento...depois que se descobre a arma pra matar ele fica menos difícil,mas na época eu zerei na raça...lembro que eu deixei o snes a noite inteira ligado pra mostrar no outro dia pro pessoal da rua....^^....o unico da rua que salvou aquela badarósca soufod
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! - Página 2 Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Frayer3 Sáb 24 Nov 2012, 12:40

    o willy de megaman 7 é um filho da p***!
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! - Página 2 Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 24 Nov 2012, 13:56

    RiderBlack escreveu:ixiiii....se esse ta difícil pra galera...experimentem o x3,que da série x do snes é o mais dificil...agora se quiser provar sua honra salve o megaman 7...aquilo sim é um boss final lazarento...depois que se descobre a arma pra matar ele fica menos difícil,mas na época eu zerei na raça...lembro que eu deixei o snes a noite inteira ligado pra mostrar no outro dia pro pessoal da rua....^^....o unico da rua que salvou aquela badarósca soufod

    Falando do 7,ele é um jogo encapetado e bem dificil,mas acho o 8 de PS1 ainda mais dificil.

    Falando da serie X:

    O X3 era até que é desafiador,passei umas poucas e boas para chegar ao fim,o mais dificil é o X2,e do PS1,o mais dificil foi o X5.


    A unica dificuldade que passei no jogo todo (Megaman X) foi o boss final,tinha q acertar o cristal na cabeça dele com o tiro carregado,,era a unica parte encapetada na minha opnião.

    Anyway,otimo video.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! - Página 2 Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Naitomea Sáb 24 Nov 2012, 16:54

    Só saber das fraquezas dos mestres e pegar todos os upgrades. Se chegar no Sigma com hadouken é very easy. Olha que eu zerei no cartucho de SNES mesmo, sem savestate.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! - Página 2 Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 24 Nov 2012, 17:17

    Eu achei a versão do snes mais dificil. O remake do PSP ficou muito facil!
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! - Página 2 Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por on1xxgameplay Sáb 24 Nov 2012, 17:42

    eduardoBigN escreveu:Eu achei a versão do snes mais dificil. O remake do PSP ficou muito facil!

    Fato!!
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! - Página 2 Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Frayer3 Sáb 24 Nov 2012, 18:07

    Naitomea escreveu:Só saber das fraquezas dos mestres e pegar todos os upgrades. Se chegar no Sigma com hadouken é very easy. Olha que eu zerei no cartucho de SNES mesmo, sem savestate.

    mestres
    mestres
    mestres

    Vei, tu é very Old School certo???
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! - Página 2 Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Naitomea Sáb 24 Nov 2012, 18:42

    Frayer3 escreveu:
    Naitomea escreveu:Só saber das fraquezas dos mestres e pegar todos os upgrades. Se chegar no Sigma com hadouken é very easy. Olha que eu zerei no cartucho de SNES mesmo, sem savestate.

    mestres
    mestres
    mestres

    Vei, tu é very Old School certo???

    Não muito, sou da época do SNES. :p

    É que meu inglês se mescla com portugues e vice-versa... Tem hora que falo mestre... Outra que falo boss... Outra que falo chefão...shaushuahs
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! - Página 2 Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Frayer3 Sáb 24 Nov 2012, 23:25

    Naitomea escreveu:Não muito, sou da época do SNES. :p

    É que meu inglês se mescla com portugues e vice-versa... Tem hora que falo mestre... Outra que falo boss... Outra que falo chefão...shaushuahs

    Ah Saquei! tbm sou da era 16 bits. É que conheço alguns caras da Época 8 bits que se tornaram casuais e nem jogam muito, dai percebo que pessoas desse tipo falam "MESTRE"
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! - Página 2 Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 25 Nov 2012, 10:59

    Toda a série Megaman X no SNES é fácil, só é preciso prática, difícil é a série sem o X, no Game Boy, tela meio apertada e os tiros são enormes.

    Conteúdo patrocinado


    [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação! - Página 2 Empty Re: [Modificado] Cite um game que deveria ter uma continuação!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:50