Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
MoonBR
RoxieMy
TaitouYuu
Charles M I
Fabbrini20
rferrari
Gabriek
josue dark bros
COD CO
Hidrox
DIEGOELRIC2005
Mister Chocobo
Tiburcio
Jamian
SemPerdão
ari789
eduardohd
PedroNS
Guinomonster
EduKurosaki
Limão
Luigi Bros.
hermano.augusto
ASALECS
Zomamon
beckman
Reidosmash
0fabricio0
Diamond
Alejandro_
ERROR
Nujaka Knight
FukerKane
luquinha
feichaw
gms
Super Mario Fan
x0exe
rasec
Isacke-O-Gamer
viniss
ARTSTREET
T-Rex
47 participantes

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 21 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por eduardohd Qua 21 Nov 2012, 17:51

    é mais sem atualizar não da pra jogar a Nintendo Land, esse negocio de velocidade depende muito do servidor minha net é de 15 megas mas dificilmente eu consigo achar algum servidor que eu use toda velocidade da net seria 10% de 15 MB 1,5 megas a maioria baixo em 150 kbps poucas vezes 800 ou 1000 kbps ..
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 21 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Reidosmash Qua 21 Nov 2012, 18:37

    eduardohd escreveu:é mais sem atualizar não da pra jogar a Nintendo Land, esse negocio de velocidade depende muito do servidor minha net é de 15 megas mas dificilmente eu consigo achar algum servidor que eu use toda velocidade da net seria 10% de 15 MB 1,5 megas a maioria baixo em 150 kbps poucas vezes 800 ou 1000 kbps ..

    A atualização do Nintendo Land é diferente do Update do sistema do console, a do NL é só um patch para corrigir algum erro que a Nintendo deve ter achado no jogo, tanto que teve um stream de uns cara de site de jogos mostrando o WiiU um dia antes de lançar e eles estavam jogando Nintendo Land e ao mesmo tempo esperando a Nintendo liberar a atualização do sistema.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 21 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 21 Nov 2012, 18:41

    Reidosmash escreveu:
    eduardohd escreveu:é mais sem atualizar não da pra jogar a Nintendo Land, esse negocio de velocidade depende muito do servidor minha net é de 15 megas mas dificilmente eu consigo achar algum servidor que eu use toda velocidade da net seria 10% de 15 MB 1,5 megas a maioria baixo em 150 kbps poucas vezes 800 ou 1000 kbps ..

    A atualização do Nintendo Land é diferente do Update do sistema do console, a do NL é só um patch para corrigir algum erro que a Nintendo deve ter achado no jogo, tanto que teve um stream de uns cara de site de jogos mostrando o WiiU um dia antes de lançar e eles estavam jogando Nintendo Land e ao mesmo tempo esperando a Nintendo liberar a atualização do sistema.

    NLand tem update/patch? Não sabia O.O
    É só ele? É muito pesado? Demora muito?
    Sei que ninguém do fórum ainda tem o Wii U, mas quero saber para quando comprar meu Deluxe hihihi ...
    que vai demorar um pouco, nem tenho dinheiro Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 21 3005212426
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 21 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Reidosmash Qua 21 Nov 2012, 23:10

    Super Mario Fan escreveu:
    Reidosmash escreveu:
    eduardohd escreveu:é mais sem atualizar não da pra jogar a Nintendo Land, esse negocio de velocidade depende muito do servidor minha net é de 15 megas mas dificilmente eu consigo achar algum servidor que eu use toda velocidade da net seria 10% de 15 MB 1,5 megas a maioria baixo em 150 kbps poucas vezes 800 ou 1000 kbps ..

    A atualização do Nintendo Land é diferente do Update do sistema do console, a do NL é só um patch para corrigir algum erro que a Nintendo deve ter achado no jogo, tanto que teve um stream de uns cara de site de jogos mostrando o WiiU um dia antes de lançar e eles estavam jogando Nintendo Land e ao mesmo tempo esperando a Nintendo liberar a atualização do sistema.

    NLand tem update/patch? Não sabia O.O
    É só ele? É muito pesado? Demora muito?
    Sei que ninguém do fórum ainda tem o Wii U, mas quero saber para quando comprar meu Deluxe hihihi ...
    que vai demorar um pouco, nem tenho dinheiro Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 21 3005212426

    Olha, não tenho certeza mas acho que li em algum lugar que não lembro que o tamanho do patch do NL é 221 MB.

    EDIT: Segundo o NE o update de Nintendo Land pesa 221 MB, NSMBU 29 MB e ZombiU 18 MB.

    Conteúdo patrocinado


    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 21 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:14