Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
MoonBR
RoxieMy
TaitouYuu
Charles M I
Fabbrini20
rferrari
Gabriek
josue dark bros
COD CO
Hidrox
DIEGOELRIC2005
Mister Chocobo
Tiburcio
Jamian
SemPerdão
ari789
eduardohd
PedroNS
Guinomonster
EduKurosaki
Limão
Luigi Bros.
hermano.augusto
ASALECS
Zomamon
beckman
Reidosmash
0fabricio0
Diamond
Alejandro_
ERROR
Nujaka Knight
FukerKane
luquinha
feichaw
gms
Super Mario Fan
x0exe
rasec
Isacke-O-Gamer
viniss
ARTSTREET
T-Rex
47 participantes

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por hoguga Qua 21 Nov 2012, 15:10

    sinceramente...eu nao compraria numa loja lixo assim... Eu mandei 4 emails e tentei ligar umas 2 ou 3x..simplesmente ninguem responde/atende... COm certeza eles venderam mais doq tem no estoque e vao empurrar as entregas para final de dezembro..
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Chikoritah Qua 21 Nov 2012, 15:33

    hoguga escreveu:sinceramente...eu nao compraria numa loja lixo assim... Eu mandei 4 emails e tentei ligar umas 2 ou 3x..simplesmente ninguem responde/atende... COm certeza eles venderam mais doq tem no estoque e vao empurrar as entregas para final de dezembro..

    Comprei pelo Pagseguro, se daqui 12 dias nao chegar eu vou cancelar. Eles sao muito esquisitos, nao respondem nada, falta de comunicaçao total.

    Sem falar que o site é super amador e nao passa confiança nenhuma, se nao fosse o Pagseguro eu nao arriscaria mesmo.

    So peguei pq foi a loja mais barata de todas. Isso que voce falou tbm é meu medo, eles venderam mais do que tinham no "estoque", e vao ficar empurrando com a barriga ate chegar mais. So que eu nao vou esperar, daqui 12 ou 13 dias se nao chegar pra eles, e nao me derem certeza que o meu é garantido eu irei cancelar. Neutral
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por hoguga Qua 21 Nov 2012, 15:36

    Chikoritah escreveu:
    hoguga escreveu:sinceramente...eu nao compraria numa loja lixo assim... Eu mandei 4 emails e tentei ligar umas 2 ou 3x..simplesmente ninguem responde/atende... COm certeza eles venderam mais doq tem no estoque e vao empurrar as entregas para final de dezembro..

    Comprei pelo Pagseguro, se daqui 12 dias nao chegar eu vou cancelar. Eles sao muito esquisitos, nao respondem nada, falta de comunicaçao total.

    Sem falar que o site é super amador e nao passa confiança nenhuma, se nao fosse o Pagseguro eu nao arriscaria mesmo.

    So peguei pq foi a loja mais barata de todas. Isso que voce falou tbm é meu medo, eles venderam mais do que tinham no "estoque", e vao ficar empurrando com a barriga ate chegar mais. So que eu nao vou esperar, daqui 12 ou 13 dias se nao chegar pra eles, e nao me derem certeza que o meu é garantido eu irei cancelar. Neutral

    o problema será a encomodaçao pra cancelar no pagseguro..
    Eu jah teria comprado se fosse Paypal... ai sim eh outro nivel...




    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Chikoritah Qua 21 Nov 2012, 16:00

    hoguga escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    hoguga escreveu:sinceramente...eu nao compraria numa loja lixo assim... Eu mandei 4 emails e tentei ligar umas 2 ou 3x..simplesmente ninguem responde/atende... COm certeza eles venderam mais doq tem no estoque e vao empurrar as entregas para final de dezembro..

    Comprei pelo Pagseguro, se daqui 12 dias nao chegar eu vou cancelar. Eles sao muito esquisitos, nao respondem nada, falta de comunicaçao total.

    Sem falar que o site é super amador e nao passa confiança nenhuma, se nao fosse o Pagseguro eu nao arriscaria mesmo.

    So peguei pq foi a loja mais barata de todas. Isso que voce falou tbm é meu medo, eles venderam mais do que tinham no "estoque", e vao ficar empurrando com a barriga ate chegar mais. So que eu nao vou esperar, daqui 12 ou 13 dias se nao chegar pra eles, e nao me derem certeza que o meu é garantido eu irei cancelar. Neutral

    o problema será a encomodaçao pra cancelar no pagseguro..
    Eu jah teria comprado se fosse Paypal... ai sim eh outro nivel...


    Com certeza, se eu for cancelar vai ser uma dor de cabeça danada.

    Bom eu consegui finalmente ligar pra la, um rapaz bem educado falou comigo, ele disse que a nintendo ainda nao enviou pra eles as unidades do WiiU, mas que a previsao mais certa é sexta feira da semana que vem. Mais ou menos isso que ele me disse.

    Nao acredito que eles sejam caloteiros, tem muita recomendaçao boa deles, o problema realmente é falta de comunicaçao com os clientes. Outra coisa, perguntei pra ele sobre meu medo de ficar sem minha unidade devido tantas pre vendas. Ele disse pra nao se preocupar, ele disse que estao trazendo muitas unidades. E que ninguem que comprou vai ficar pra proxima remessa.

    Foi mais ou menos isso que ele me disse.
    Vamos esperar agora ne? estou paciente, o ruim é ter pago e nao saber quando irei receber.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por hoguga Qua 21 Nov 2012, 16:09

    complicado hein...sexta da semana q vem... Ou seja..o prazo de 5 dias, q eles anunciam no site, jah eras..


    Eu to tentando comprar no walmart durant toda a semana, mas os gringos fdp estao bloquenado acesso BR.. o carrinho de compras fica todo bugado e nao fecha..

    Mais gnt notou tb:

    Olá,
    não pude deixar de ver sua conversa pois também estou passando pelo mesmo problema mas na hora de ir ao carrinho de compras para finalizar o pedido. Naõ consigo de forma alguma. Você conseguiu finalizar o seu pedido?
    Abraço, Daniel.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Chikoritah Qua 21 Nov 2012, 16:25

    hoguga escreveu:complicado hein...sexta da semana q vem... Ou seja..o prazo de 5 dias, q eles anunciam no site, jah eras..


    Eu to tentando comprar no walmart durant toda a semana, mas os gringos fdp estao bloquenado acesso BR.. o carrinho de compras fica todo bugado e nao fecha..

    Mais gnt notou tb:

    Olá,
    não pude deixar de ver sua conversa pois também estou passando pelo mesmo problema mas na hora de ir ao carrinho de compras para finalizar o pedido. Naõ consigo de forma alguma. Você conseguiu finalizar o seu pedido?
    Abraço, Daniel.

    hahaha tbm tentei comprar no walmart, o meu carrinho nao buga, simplismente nao consigo nem adicionar. No
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por hoguga Qua 21 Nov 2012, 16:34

    Chikoritah escreveu:
    hoguga escreveu:complicado hein...sexta da semana q vem... Ou seja..o prazo de 5 dias, q eles anunciam no site, jah eras..


    Eu to tentando comprar no walmart durant toda a semana, mas os gringos fdp estao bloquenado acesso BR.. o carrinho de compras fica todo bugado e nao fecha..

    Mais gnt notou tb:

    Olá,
    não pude deixar de ver sua conversa pois também estou passando pelo mesmo problema mas na hora de ir ao carrinho de compras para finalizar o pedido. Naõ consigo de forma alguma. Você conseguiu finalizar o seu pedido?
    Abraço, Daniel.

    hahaha tbm tentei comprar no walmart, o meu carrinho nao buga, simplismente nao consigo nem adicionar. No

    agora tah fora de estoque mesmo, mas logo logo volta de novo...
    eu uso um plugin do chrome para acompanha.. Very Happy
    page monitor... pesqisa ai, tu vai ver como eh barbada... hehe


    vc pode testar o bug do carrinho, mesmo sem adicionar nada.. Clica em my cart e espera a pagina carregar... tu vai ver...


    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Charles M I Qua 21 Nov 2012, 16:54

    Play-Asia é confiável? Qual é o preço do Wii U de lá, não consigo ver...e qual a chance de ser taxado?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Chikoritah Qua 21 Nov 2012, 17:15

    hoguga escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    hoguga escreveu:complicado hein...sexta da semana q vem... Ou seja..o prazo de 5 dias, q eles anunciam no site, jah eras..


    Eu to tentando comprar no walmart durant toda a semana, mas os gringos fdp estao bloquenado acesso BR.. o carrinho de compras fica todo bugado e nao fecha..

    Mais gnt notou tb:

    Olá,
    não pude deixar de ver sua conversa pois também estou passando pelo mesmo problema mas na hora de ir ao carrinho de compras para finalizar o pedido. Naõ consigo de forma alguma. Você conseguiu finalizar o seu pedido?
    Abraço, Daniel.

    hahaha tbm tentei comprar no walmart, o meu carrinho nao buga, simplismente nao consigo nem adicionar. No

    agora tah fora de estoque mesmo, mas logo logo volta de novo...
    eu uso um plugin do chrome para acompanha.. Very Happy
    page monitor... pesqisa ai, tu vai ver como eh barbada... hehe


    vc pode testar o bug do carrinho, mesmo sem adicionar nada.. Clica em my cart e espera a pagina carregar... tu vai ver...




    Vou tentar aqui Laughing

    @Charles M I A play-asia ainda nao liberou o preço pq provavelmente ainda nao chegou pra eles a versao americana.

    Eu nunca tomei taxa na play-asia, inclusive chegou pra mim um pacote semana passada, uma case pro 3DS XL e uma almofada bem grande do Tepig. Nunca levei taxa la, mas tbm nunca comprei um console lá. As chances sao maiores. Tem riscos sim.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Jamian Qua 21 Nov 2012, 17:17

    Charles M I escreveu:Play-Asia é confiável? Qual é o preço do Wii U de lá, não consigo ver...e qual a chance de ser taxado?

    Muito confiável! O preço ainda não foi divulgado. Altas chances de ser taxado.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Charles M I Qua 21 Nov 2012, 17:26

    Jamian escreveu:
    Charles M I escreveu:Play-Asia é confiável? Qual é o preço do Wii U de lá, não consigo ver...e qual a chance de ser taxado?

    Muito confiável! O preço ainda não foi divulgado. Altas chances de ser taxado.
    Eles colocam o logo ou algo do tipo? Altas chances mesmo, você já foi taxado lá? A Nintendo tem trava de região só para jogos, né? Pro Controller funciona né?


    Última edição por Charles M I em Qua 21 Nov 2012, 17:31, editado 1 vez(es)
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Chikoritah Qua 21 Nov 2012, 17:29

    Charles M I escreveu:
    Jamian escreveu:
    Charles M I escreveu:Play-Asia é confiável? Qual é o preço do Wii U de lá, não consigo ver...e qual a chance de ser taxado?

    Muito confiável! O preço ainda não foi divulgado. Altas chances de ser taxado.
    Eles colocam o logo ou algo do tipo? Altas chances mesmo, você já foi taxado lá?

    @Charles M I A play-asia ainda nao liberou o preço pq provavelmente ainda nao chegou pra eles a versao americana.

    Eu nunca tomei taxa na play-asia, inclusive chegou pra mim um pacote semana passada, uma case pro 3DS XL e uma almofada bem grande do Tepig. Nunca levei taxa la, mas tbm nunca comprei um console lá. As chances sao maiores. Tem riscos sim.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Jamian Qua 21 Nov 2012, 17:37

    Charles M I escreveu:
    Jamian escreveu:
    Charles M I escreveu:Play-Asia é confiável? Qual é o preço do Wii U de lá, não consigo ver...e qual a chance de ser taxado?

    Muito confiável! O preço ainda não foi divulgado. Altas chances de ser taxado.
    Eles colocam o logo ou algo do tipo? Altas chances mesmo, você já foi taxado lá? A Nintendo tem trava de região só para jogos, né? Pro Controller funciona né?

    Se você pagar uns 5 dólares adicionais, eles enviam em uma caixa sem o nome da loja. Porém, como o tamanho da caixa é grande, sempre existe uma grande chance. Nunca fui taxado por lá, mas o que comprei foram apenas jogos, um classic controller para meu wii, uma case e uma película para o 3ds, ou seja, coisas pequenas.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por eduardohd Qua 21 Nov 2012, 17:38

    Pessoal não adianta pressa, o console acabou de lançar, liguei la na e-virtua o rapaz me falo que ate sexta dia 30 é o prazo pra transportadora entregar pra ele o wiiU, pode a ver atrasos pois é normal acabou de lançar tem poucas unidades e muita procura por parte dos consumidores e importadores daqui uns 4 meses, as lojas vão estar cheias de consoles, é que nos somos apressados mesmo normal esperar umas 2 semanas pra chegar, meu maior medo é em atualizar ele se der uma zica muito grande e acabar a força bem na hora da instalação vai ser a maior canseira pra trocar ele e depois receber de volta.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Jamian Qua 21 Nov 2012, 17:42

    eduardohd escreveu:Pessoal não adianta pressa, o console acabou de lançar, liguei la na e-virtua o rapaz me falo que ate sexta dia 30 é o prazo pra transportadora entregar pra ele o wiiU, pode a ver atrasos pois é normal acabou de lançar tem poucas unidades e muita procura por parte dos consumidores e importadores daqui uns 4 meses, as lojas vão estar cheias de consoles, é que nos somos apressados mesmo normal esperar umas 2 semanas pra chegar, meu maior medo é em atualizar ele se der uma zica muito grande e acabar a força bem na hora da instalação vai ser a maior canseira pra trocar ele e depois receber de volta.

    Cara, é só você esperar para fazer a atualização. Vai só jogando os games mesmo. Parece que a atualização não é obrigatória. Espere a rede ficar descongestionada e o tráfego de informações diminuir. Até porque 1.5 Gb não é tanta coisa assim. Aqui, com minha internet de 2 megas eu baixo rapidão.

    Conteúdo patrocinado


    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 20 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:23