Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
MoonBR
RoxieMy
TaitouYuu
Charles M I
Fabbrini20
rferrari
Gabriek
josue dark bros
COD CO
Hidrox
DIEGOELRIC2005
Mister Chocobo
Tiburcio
Jamian
SemPerdão
ari789
eduardohd
PedroNS
Guinomonster
EduKurosaki
Limão
Luigi Bros.
hermano.augusto
ASALECS
Zomamon
beckman
Reidosmash
0fabricio0
Diamond
Alejandro_
ERROR
Nujaka Knight
FukerKane
luquinha
feichaw
gms
Super Mario Fan
x0exe
rasec
Isacke-O-Gamer
viniss
ARTSTREET
T-Rex
47 participantes

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por eduardohd Dom 18 Nov 2012, 10:35

    Onde vc comprou ? grana eu tenho juntei desdo começo do ano só falta achar um lugar de confiança pra comprar...
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Hidrox Dom 18 Nov 2012, 10:35

    E-virtua ta fazendo pre venda do wii U, versão deluxe por 1450 reais.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por FukerKane Dom 18 Nov 2012, 10:38

    Galera, dá uma ligada no tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t19407-tudo-o-que-se-tem-sobre-o-wii-u-ate-agora#551976
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 18 Nov 2012, 10:42

    Hidrox escreveu:E-virtua ta fazendo pre venda do wii U, versão deluxe por 1450 reais.

    \o/

    Sabe se essa loja é de confiança? Parece que enviam 5 dias úteis após o lançamento!
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por COD CO Dom 18 Nov 2012, 10:43

    Só vou ter meu wiiU quando eu for de maior
    e ganhar meu próprio dinheiro.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Hidrox Dom 18 Nov 2012, 10:45

    Jamian escreveu:
    Hidrox escreveu:E-virtua ta fazendo pre venda do wii U, versão deluxe por 1450 reais.

    \o/

    Sabe se essa loja é de confiança? Parece que enviam 5 dias úteis após o lançamento!

    Olha, eu já comprei vários jogos lá, mas já faz um certo tempo que não compro, minha última aquisição na loja foi o Kid Icarus que já faz um tempo, mas posso te dizer que nunca tive problemas nas compras, o vendedor inclusive responde e-mails sempre, manda um antes pra tirar as dúvidas sobre envio.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 10:47

    Eu quero ver uma live de New Super Mario Bros U *-*

    Wii U live aqui http://pt-br.twitch.tv/zodiacsmash


    Última edição por DaniloDlaker em Dom 18 Nov 2012, 10:48, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 18 Nov 2012, 10:48

    Se amanhã as lojas costumeiras não anunciarem o Wii U, acho que pegarei na e-virtua então. Parece-me que eles aceitam pag-seguro, o que é um bom indício.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 10:54

    Zombi U http://pt-br.twitch.tv/zodiacsmash
    *----------*
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Hidrox Dom 18 Nov 2012, 10:55

    To afim de comprar mas vou me conter. Quero ver como vai ser primeiro porque o investimento é meio grande e se o Wii U seguir a linha do 3DS, com jogos que só ficam no Japão, acho que nem vou comprar.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por ASALECS Dom 18 Nov 2012, 10:57

    Jamian escreveu:Se amanhã as lojas costumeiras não anunciarem o Wii U, acho que pegarei na e-virtua então. Parece-me que eles aceitam pag-seguro, o que é um bom indício.

    Eu também
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por josue dark bros Dom 18 Nov 2012, 11:06

    Hidrox escreveu:E-virtua ta fazendo pre venda do wii U, versão deluxe por 1450 reais.
    Cara num pode isso ta muito barato, é que não conheço essa loja se não já comprava agora mesmo, oooo meeuuudeeuuus o que faço agora?
    acho que vou pesquisar sobre a loja pra ver se é boa
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por eduardohd Dom 18 Nov 2012, 11:06

    Qual jogo vcs comprariam no lançamento zombi U , mario bros ou outros?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 11:07

    Hidrox escreveu:To afim de comprar mas vou me conter. Quero ver como vai ser primeiro porque o investimento é meio grande e se o Wii U seguir a linha do 3DS, com jogos que só ficam no Japão, acho que nem vou comprar.

    To +- nessa cara,vou continuar acompanhando o que o pessoal fala e vendo como as coisas andam até ano que vem...

    Alguém sabe se o Monster Hunter vai ser só no Japão ou vai vir pra cá tbm?? Pq é um dos que eu + quero jogar!

    josue dark bros escreveu:
    Hidrox escreveu:E-virtua ta fazendo pre venda do wii U, versão deluxe por 1450 reais.
    Cara num pode isso ta muito barato, é que não conheço essa loja se não já comprava agora mesmo, oooo meeuuudeeuuus o que faço agora?
    acho que vou pesquisar sobre a loja pra ver se é boa

    E-virtua é muito indicada por alguns Youtubers porém já vi eles reclamarem da entrega,nunca comprei neles,mas pesquisei bastante na época que eu ia comprar meu 3ds e tava pensando em comprar com eles.

    Mas não posso te assegurar nada em!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Gabriek Dom 18 Nov 2012, 11:12

    eduardohd escreveu:Qual jogo vcs comprariam no lançamento zombi U , mario bros ou outros?

    ZombiU, Assassin's Creed III, Batman Arkham City Armored Edition Scribblenauts Umlimited. Mas tudo isso é só um sonho...

    Conteúdo patrocinado


    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 15 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 13:15