Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Reidosmash
odecio
x0exe
Mew.
Gabriek
leonardo01
O gnomo das batatas
Dudaahxd
COD CO
feichaw
14 participantes

    Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados - Página 2 Empty Re: Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados

    Mensagem por x0exe Dom 11 Nov 2012, 19:10

    odecio escreveu:queria um modo online ai
    E tiraram ele?
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados - Página 2 Empty Re: Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados

    Mensagem por Mew. Dom 11 Nov 2012, 19:11

    ISSO É BULYING!!!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados - Página 2 Empty Re: Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados

    Mensagem por Reidosmash Dom 11 Nov 2012, 19:38


    ----------

    Espero que esse jogo seja bom mesmo pois vai ser o primeiro que vou comprar, a parte online dele não me animou muito principalmente esse modo ''pique-bandeira'', mas se não me engano tem um outro modo acho só não sei qual, tomara que esse chame mais minha atenção.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados - Página 2 Empty Re: Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados

    Mensagem por leonardo01 Dom 11 Nov 2012, 19:40

    feichaw escreveu:
    leonardo01 escreveu:Já fiz a pré-venda do Wii U Deluxe e tb comprei ZombiU! cheers

    Comprou onde?

    Comprei no site da diskgames por R$1784,29 no boleto!
    Os jogos que comprei foi em outro site!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados - Página 2 Empty Re: Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados

    Mensagem por viniss Dom 11 Nov 2012, 20:13

    leonardo01 escreveu:
    feichaw escreveu:
    leonardo01 escreveu:Já fiz a pré-venda do Wii U Deluxe e tb comprei ZombiU! cheers

    Comprou onde?

    Comprei no site da diskgames por R$1784,29 no boleto!
    Os jogos que comprei foi em outro site!

    Aí sim hein. Não sei como vc tá aguentando a espera. Tô me matando aquí.

    E zombi u, vc tá muito lindo. Compra mais que certa.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados - Página 2 Empty Re: Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados

    Mensagem por feichaw Dom 11 Nov 2012, 20:23

    leonardo01 escreveu:
    feichaw escreveu:
    leonardo01 escreveu:Já fiz a pré-venda do Wii U Deluxe e tb comprei ZombiU! cheers

    Comprou onde?

    Comprei no site da diskgames por R$1784,29 no boleto!
    Os jogos que comprei foi em outro site!

    Eu ainda fico com um pé atrás em comprar aqui. A Nintendo ainda não divulgou o preço oficial (apesar de achar que o preço da Disk Games é bem próximo do que a Nintendo estabelecerá)...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados - Página 2 Empty Re: Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados

    Mensagem por viniss Dom 11 Nov 2012, 20:42

    Achei 1784,29 meio salgado. Mas é Brasil né. Vai ser por aí mesmo.
    RoxieMy
    RoxieMy
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 40

    Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados - Página 2 Empty Re: Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados

    Mensagem por RoxieMy Dom 11 Nov 2012, 20:48

    Game incrível!
    Parece que está na hora de obedecer a mamãe direitinho Hah
    Preciso muito de um Wii U e desse jogo...
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados - Página 2 Empty Re: Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados

    Mensagem por Castiel Dom 11 Nov 2012, 23:03

    Onde eu assino pra vender minha alma ? Assim que comprar um Wii U , eu pego esse jogo.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados - Página 2 Empty Re: Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados

    Mensagem por rapbigze Seg 12 Nov 2012, 11:25

    parece um House Of The Dead melhorado 1000 vezes.

    só que não...

    Conteúdo patrocinado


    Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados - Página 2 Empty Re: Novo preview e novas imagens de ZombiU (Wii U) são lançados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:08