Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Nujaka Knight
MateusCoelho
Tiburcio
eduardoBigN
Reidosmash
Mew.
jglt
vaati
x0exe
Felipe Fabricio
DIEGOELRIC2005
15 participantes

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Votação

    Como você acha que o jogo está?

    [ 19 ]
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Bar_left46%[NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Bar_right [46%] 
    [ 10 ]
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Bar_left24%[NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Bar_right [24%] 
    [ 5 ]
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Bar_left12%[NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Bar_right [12%] 
    [ 4 ]
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Bar_left10%[NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Bar_right [10%] 
    [ 1 ]
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Bar_left2%[NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Bar_left5%[NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Bar_right [5%] 

    Total de votos: 41
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 17:27

    Logo após o Nintendo Direct apresentado por Iwata hoje, um novo vídeo com os desenvolvedores de New Super Mario Bros. U, um dos títulos de lançamento do Wii U, foi divulgado no qual eles revelam detalhes do mapa da aventura, power-ups, o uso do GamePad, do Miiverse dentro do game e os vários modos de jogo.

    Resolução
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U New+Super+Mario+Bros+U+-+Nintendo+Blast


    - New Super Mario Bros. U rodará na resolução 1280 x 720. Como a Nintendo disse, os jogos iniciais do WIIU vão rodar em uma resolução inferior á 1080p;

    - Efeitos de iluminação estarão presentes nos jogos, isto é perceptível em vários vídeos e em gameplays mostrando o Mario usar o Yoshi amarelo;

    Mapa
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Maps+New+Super+Mario+Bros+U+Nintendo+Blast


    - Como foi noticiado no Nintendo Direct, esse mapa gigante foi baseado no SMW, isto dá uma possibilidade maior de caminhos para o jogador, além do mapa estar com um visual mil vezes melhor que qualquer outro jogo da série;

    - Pelo vídeo do Nintendo Direct, é possível levar os babies yoshi para qualquer fase, visto que ele acompanha o jogador pelo mapa, ao menos, foi o que fora mostrado;

    Informações gerais(Inimigos, Yoshies e etc.)

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Mario+esquilo


    - O power-up Flying Squirrel (esquilo voador) foi escolhido porque a equipe queria um poder para Mario voar, mas que possuísse um controle fácil para novos jogadores;

    - Os esquilos voadores são chamados de Zunguri. Aleatoriamente, um deles pode carregar uma Super Accorn Mushroom, similar à um inimigo do Super Mario World, que pode carregar o powerup da pena;

    -Nabbit rouba a Toad House. Você precisa persegui-lo e capturá-lo na fase para recuperar os itens de Toad;

    - Ao carregar o Baby Yoshi azul usando a roupa de esquilo, é possível voar e fazer com o que o Yoshi solte bolhas ao mesmo tempo;

    Gameplay
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Off+screen+New+Super+Mario+Bros+U+Nintendo+Blast


    - Ao jogar em off-screen, ou seja, somente usando o GamePad, o giro que os personagens dão ao chacoalhar o Wii Remote é feito ao pressionar o botão R do controle do Wii U;

    - Quando outro amigo jogar com o GamePad, ao tocar na tela para criar plataformas, é possível pegar moedas que enchem um marcador de estrela na parte superior da tela. Dessa forma, ao completar a estrela, a pessoa que estiver com o GamePad poderá pegar uma estrela rosa ao tocá-la e, assim, poderá matar os inimigos no caminho com um toque neles;

    - Há um Mii Mode, no qual é possível escolher os Miis para serem jogáveis;

    Modos de jogo e Miiverse[NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Mii+Mode+Nintendo+Blast


    - Se você morrer consecutivas vezes, uma mensagem na tela é exibida perguntando se você deseja compartilhar sua frustração no Miiverse. Além disso, mensagens de outros jogadores aparecem no mapa;

    - O Challenge Mode é um modo onde um jogador define as regras a serem cumpridas, como por exemplo, passar a fase sem pegar moeda alguma ou sem tocar no solo;

    - Há vários modos de jogo, como Boost Mode (no qual a tela avança automaticamente para a direita, e a velocidade aumenta, conforme o número de moedas coletadas vai aumentando), Time Attack (uma corrida contra o tempo pela fase), 1-up Rally (cujo objetivo é pular sequencialmente sobre a cabeça de inimigos para ganhar vidas) e Coin Battle (colete mais moedas que os adversários);

    - No modo Coin Battle, o jogador que estiver em posse do GamePad poderá posicionar as moedas pela fase. Além disso, é possível formar equipes para batalhar por moedas;

    - Ainda há um Buddy Mode, no qual um jogador controla Mario e outro fica com o GamePad, precisando tocar na tela do controle para criar plataformas para o amigo chegar até o final da fase antes do limite de tempo proposto.

    ---------- x -------
    Fonte : Nintendo Blast.

    Primeiramente, fiz algumas edições, pois teve pontos que quis acrescentar mais informações, mas foram bem poucos. Então, também não usei todas as imagens do artigo original, pois não vi necessidade de postar tanta imagem, pois, as informações são mais valiosas.

    Por fim, o intuito deste tópico é debater opiniões sobre o jogo e discutir sobre as novidades apresentadas. E como não tem tópico oficial, se este tiver fora das regras e tiver flood, a moderação está livre para bloquear.

    PS : É um dos primeiros tópicos que faço, dicas para melhorar ou sugestões serão aceitas.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 07 Nov 2012, 17:38

    foi otimo!!!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 07 Nov 2012, 21:18

    Incrível...Simplesmente incrível,esse jogo será ótimo!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por x0exe Qua 07 Nov 2012, 21:19

    Um novo Super Mario World para o novo Super Nintendo
    EDIT:
    Compartilhar frustração é? kkkkkkkk
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por vaati Qua 07 Nov 2012, 21:26

    Luiz escreveu:EDIT:
    Compartilhar frustração é? kkkkkkkk


    como assim?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por x0exe Qua 07 Nov 2012, 21:40

    vaati escreveu:
    Luiz escreveu:EDIT:
    Compartilhar frustração é? kkkkkkkk


    como assim?
    Diz que se você perder muitas vidas você pode compartilhar sua frustração no Miiverse e procurar soluções junto com outros usuários com o mesmo problema de estar enganchado na mesma fase
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por vaati Qua 07 Nov 2012, 21:47

    Luiz escreveu:
    vaati escreveu:
    Luiz escreveu:EDIT:
    Compartilhar frustração é? kkkkkkkk


    como assim?
    Diz que se você perder muitas vidas você pode compartilhar sua frustração no Miiverse e procurar soluções junto com outros usuários com o mesmo problema de estar enganchado na mesma fase


    creio que isso não va acontecer muito pois normalmente os jogos do mario não são muito dificil(com exeção de super mario bros the lost levels e mais alguns outros que não estou lembrado no momento )
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por x0exe Qua 07 Nov 2012, 21:52

    vaati escreveu:
    Luiz escreveu:
    vaati escreveu:
    Luiz escreveu:EDIT:
    Compartilhar frustração é? kkkkkkkk


    como assim?
    Diz que se você perder muitas vidas você pode compartilhar sua frustração no Miiverse e procurar soluções junto com outros usuários com o mesmo problema de estar enganchado na mesma fase


    creio que isso não va acontecer muito pois normalmente os jogos do mario não são muito dificil(com exeção de super mario bros the lost levels e mais alguns outros que não estou lembrado no momento )
    É, mas isso é mais pensando nos jogadores novos, a difículdade é mesmo voltada para os desafios que podem ser também baixados como DLC's
    jglt
    jglt
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por jglt Qua 07 Nov 2012, 21:57

    Esse Mario promete. A Nintendo realmente está inovando a série!
    Vou adorar usar os baby yoshis.
    Sobre o tópico, eu achei muito bem organizado e informativo. Very Happy
    Criei uma conta só para comentar aqui!
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Mew. Qua 07 Nov 2012, 22:14

    Eu simplesmente ignorava esse jogo mas depois de hoje, com essas novas informações admito que estou até um pouco ansioso, realmente a apresentação de hoje me convenceu de que o jogo vai ser realmente muito bom ((:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 23:01

    vaati escreveu:
    Luiz escreveu:
    vaati escreveu:
    Luiz escreveu:EDIT:
    Compartilhar frustração é? kkkkkkkk


    como assim?
    Diz que se você perder muitas vidas você pode compartilhar sua frustração no Miiverse e procurar soluções junto com outros usuários com o mesmo problema de estar enganchado na mesma fase


    creio que isso não va acontecer muito pois normalmente os jogos do mario não são muito dificil(com exeção de super mario bros the lost levels e mais alguns outros que não estou lembrado no momento )

    Os últimos mundos, incluindo o especial...SÃO OS PIORES. Ao menos, no NSMB Wii. Se tu passou a 9-7 sem morrer, eu sei que estará mentindo. Laughing

    Anyway, contanto que o level design esteja bom. Ao meu ver, esse NSMB vai ser o melhor. (challenges, yay!)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Convidado Qua 07 Nov 2012, 23:11

    É o que o Luiz falou.. Até karmei.. É o novo Super Mario World pro novo Super Nintendo.

    A Nintendo está acertando em cheio nesse jogo, que por mais que seja mais um New Super Martio Bros, párece que será mais dinâmico, além de ser maior e ter várias funcionalidades como no GamePad ou no Mii Verse, além dos modos de jogos distintos.

    Tbm acredito que será o melhor New Super Mario Bros... Só quero ver a batalha final contra Bowser... Pq a cada jogo do bigodudo que a Nintendo lança, as batalhas finais são de arrepiar... ( tirando a do New Super Mario Bros 2 que eu achei a mais fraca ). Porém que jogou New Super Mario Bors Wii e Mario 3D Land sabem do que eu estou dizendo.

    But, ainda aguardo por pelo menos uma artwork de ZELDA wii u ou algum Mario 3D.. novinho novinho
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Reidosmash Qua 07 Nov 2012, 23:24

    Assim, o jogo parece bem bonito também demonstra que deve ser bem divertido, mas acho que não vou me arriscar novamente como fiz com NSMB2, esse não vou comprar tão cedo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por x0exe Qua 07 Nov 2012, 23:30

    N4N G4M3R escreveu:Só quero ver a batalha final contra Bowser... Pq a cada jogo do bigodudo que a Nintendo lança, as batalhas finais são de arrepiar... ( tirando a do New Super Mario Bros 2 que eu achei a mais fraca ). Porém que jogou New Super Mario Bors Wii e Mario 3D Land sabem do que eu estou dizendo.
    kkkkkkkk, Realmente a do SM3DL foi muito legal, estava num sufoco e quando finalmente achei que o tinha matado, ele pula em cima de mim num tamanho gigantesco e quando eu saiu correndo ele dispara bolas mágicas de fogo gigante *u*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 23:44

    Reidosmash escreveu:Assim, o jogo parece bem bonito também demonstra que deve ser bem divertido, mas acho que não vou me arriscar novamente como fiz com NSMB2, esse não vou comprar tão cedo.

    Tudo bem, eu sei que o 2 não foi lá o que eu e o pessoal esperavamos, mas enfim, este jogo parece ter uma preocupação maior da Nintendo...o 2 é o mais fraco da série, e só serviu para aumentar as vendas do 3DS, assim as produtoras não desistem. Acredite, minha teoria é plausível.

    Mas ok, não são todos que vão aceitar um jogo novo de cara, eu não vou poder comprar o WiiU tão cedo, melhor esperar mesmo. Enfim, espero que tenha uma fase com mecânica diferente. ( Tipo Kirby Super Star, no modo Milky Way Wishes, tu vai dentro do cometa Nova usando a SuperStar no melhor estilo GRADIUS. E o Another Dimension do Return to Dream Land? Genial.)


    @Luiz

    Anyway, não espero muito dos koopalings, eles não mudam tanto, mas, quero ver a batalha final. A Nintendo pode criar uma fase final com batalha épica, basta só eles usarem a criatividade. QUERO QUE SEJA POSSÍVEL ENFRENTAR A MÃO GIGANTE DA INTRODUÇÃO DO JOGO. Iria ser demais. Vingança completa. Isso seria apenas um boss de preparação...ai vem o boss final. vish.

    Conteúdo patrocinado


    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:59