Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Nujaka Knight
MateusCoelho
Tiburcio
eduardoBigN
Reidosmash
Mew.
jglt
vaati
x0exe
Felipe Fabricio
DIEGOELRIC2005
15 participantes

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Votação

    Como você acha que o jogo está?

    [ 19 ]
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Bar_left46%[NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Bar_right [46%] 
    [ 10 ]
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Bar_left24%[NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Bar_right [24%] 
    [ 5 ]
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Bar_left12%[NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Bar_right [12%] 
    [ 4 ]
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Bar_left10%[NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 1 ]
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Bar_left2%[NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Bar_left5%[NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 41
    Voltar
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por eduardoBigN Qui 08 Nov 2012, 00:07

    Bom, não criarei tanta nexpectativa nete game. Criei muita com o NSMB2 e me decepcionei feio com ele:(

    Talvez por causa de mim ter jogado ate a exaustão o New Super Mario Bros DS e o Wii

    Até agora, para ser sincero não vi nada de NOSSA, QuE FANTÁSTICO ESSE MARIO! PRECISO DELE! como nos outros. Esperarei para ver os reviens e o que o povo ira dizer dele. Resumindo, estou com um pé atras com este game. Neutral
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Tiburcio Qui 08 Nov 2012, 00:10

    Eu estou começando a cansar um pouco de Marios, principalmente os 2D, mas esse parece que vai ser melhor do que os NSMB que estávamos tendo até agora.

    Mesmo assim não é um Must Have, na minha opinião. Hahuehauehuae
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Reidosmash Qui 08 Nov 2012, 00:16

    DTL-kun escreveu:
    Reidosmash escreveu:Assim, o jogo parece bem bonito também demonstra que deve ser bem divertido, mas acho que não vou me arriscar novamente como fiz com NSMB2, esse não vou comprar tão cedo.

    Tudo bem, eu sei que o 2 não foi lá o que eu e o pessoal esperavamos, mas enfim, este jogo parece ter uma preocupação maior da Nintendo...o 2 é o mais fraco da série, e só serviu para aumentar as vendas do 3DS, assim as produtoras não desistem. Acredite, minha teoria é plausível.

    Mas ok, não são todos que vão aceitar um jogo novo de cara, eu não vou poder comprar o WiiU tão cedo, melhor esperar mesmo. Enfim, espero que tenha uma fase com mecânica diferente. ( Tipo Kirby Super Star, no modo Milky Way Wishes, tu vai dentro do cometa Nova usando a SuperStar no melhor estilo GRADIUS. E o Another Dimension do Return to Dream Land? Genial.)

    Eu comentei de um jeito que pareceu que fiquei muito descontente com NSMB2, quando eu disse me arriscar foi no sentido de colocar o jogo como prioridade como fiz com o anterior e acabei me decepcionando por achar que seria ''o jogo'', não que não foi legal jogar, mas agora ele tá encostado, esse já acho que vou comprar quando o WiiU tiver a mais de 1 ano de praça, ou seja quando o preço do jogo diminuir(se acontecer), e também porque vou optar por outros jogos da janela de lançamento.

    Não duvido de que esse recebeu muito mais atenção do que o NSMB2, e também acho que ele vai ajudar a alavancar as vendas do WiiU bem, ainda mais por ser 2D, gostei das mudanças, só achei que podiam ter deixado o esquema de coletar moedas(pode até estar presente no jogo, mas até o momento não vi indícios), mas se eles preferiram em não colocar deve ter tido um bom motivo, apesar deu achar que ficaria até melhor no WiiU por causa do Miiverse, e você mostrar seu número total de moedas, e sim é como você disse ficaria muito legal uma pequena mudança igual as fases de navezinha de Kirby, imagina a batalha final com o Bowser aparecem Yoshis alados cuspidores de fogo como em NSMW, ou melhor como no Final Smash do Yoshi. Laughing

    OFF: Post número 1.000 cheers

    MateusCoelho
    MateusCoelho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por MateusCoelho Qui 08 Nov 2012, 13:07

    Eu gostei muito desse jogo,sem duvida o MELHOR da série e tbm pra mim é uma sequencia espiritual de SMW,O power up Super Acorn é muito legal,idem os Baby Yoshis,Mais eu queria q duas coisas voltassem:os Chargin' Chucks e o tema de SMW,ia ser épico *-* Very Happy
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 08 Nov 2012, 13:35

    Hey,eu não sei se vocês sabem,mas tá na MarioWiki

    O World 1-1 de NSMBWii estará no jogo.Ele foi tomado por Bowser e colocaram um Tornado nele.

    Expectativa aumenta 500%.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 08 Nov 2012, 14:05

    Me derreti tanto de orgasmo ao ver o mapa do jogo que VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, TÁ MUITO FO-DA!
    Só falta saber se haverá algun power up novo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por x0exe Qui 08 Nov 2012, 15:17

    Nujaka Knight escreveu:Me derreti tanto de orgasmo ao ver o mapa do jogo que VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, TÁ MUITO FO-DA!
    Só falta saber se haverá algun power up novo.
    Provavelmente não, normalmente é um a cada jogo
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por crfleo Qui 08 Nov 2012, 16:40

    Vai dar pra continuar com o yoshi (verde) após as fases? se sim vai ser perfeito pqp, eu queria q a capinha do smw voltasse :/ era o power up q mais dava o ar de ''super mario''
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Convidad Qui 08 Nov 2012, 17:05

    crfleo escreveu:Vai dar pra continuar com o yoshi (verde) após as fases? se sim vai ser perfeito pqp, eu queria q a capinha do smw voltasse :/ era o power up q mais dava o ar de ''super mario''

    Yep, teve vídeos mostrando o Yoshi.

    Para isto, eles precisam mudar toda a estrutura do level design para suportar a capinha. : /

    LOLWUT? A fase 1-1 do NSMB Wii vai tar no jogo? Que irado. 8)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por x0exe Qui 08 Nov 2012, 17:11

    DTL-kun escreveu:
    crfleo escreveu:Vai dar pra continuar com o yoshi (verde) após as fases? se sim vai ser perfeito pqp, eu queria q a capinha do smw voltasse :/ era o power up q mais dava o ar de ''super mario''

    Yep, teve vídeos mostrando o Yoshi.

    Para isto, eles precisam mudar toda a estrutura do level design para suportar a capinha. : /

    LOLWUT? A fase 1-1 do NSMB Wii vai tar no jogo? Que irado. 8)
    Era para ter um mundo especial, com muitas primeiras fases de seus jogos passados Very Happy
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por prety peach Qui 08 Nov 2012, 19:15

    tomara que esse jogo seja ótimo e bem melhor que os anteriores
    MateusCoelho
    MateusCoelho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por MateusCoelho Qui 08 Nov 2012, 20:37

    Alguem pode me passar um video mostrando o yoshi saindo da fase?(sem ser o Baby yoshi q eu ja vi)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Convidad Qui 08 Nov 2012, 22:14

    MateusCoelho escreveu:Alguem pode me passar um video mostrando o yoshi saindo da fase?(sem ser o Baby yoshi q eu ja vi)

    Saindo da fase não tem. Só tem do Yoshi nas fases...temo que talvez não seja possível. : (
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por x0exe Qui 08 Nov 2012, 22:18

    DTL-kun escreveu:
    MateusCoelho escreveu:Alguem pode me passar um video mostrando o yoshi saindo da fase?(sem ser o Baby yoshi q eu ja vi)

    Saindo da fase não tem. Só tem do Yoshi nas fases...temo que talvez não seja possível. : (
    Pelo menos não os grandes, os pequenos já vi que quando entram no castelinho no final da fase, eles se desesperam e seguem agente (por serem dependentes ainda)
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Grilo 2899 Qui 08 Nov 2012, 22:39

    Não gostei desse jogo, muito parecido com os outros da série.
    Não gostei do gameplay com o Gamepad:
    - Com a TV você só põe plataformas e destrói inimigos.
    - Com o jogo na tela do Gamepad você não pode usar as funções do Gamepad.
    Gameplay com o controle não sofreu mudanças.
    Temas dos mundos não mudou, mas eu não sei se a ordem dos temas continuou a mesma.

    Percebi que os gráficos evoluiram muito, o que é bom , mas como algumas pessoas dizem, os gráficos não fazem os jogos bons.

    Mapa maior com várias saídas, Baby Yoshi e mais modos foram adições legais, mas a jogabilidade continuou a mesma.E eu queria mudanças no modo de se jogar, não é essa a proposta do Wii U?

    Conteúdo patrocinado


    [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U - Página 2 Empty Re: [NINTENDO DIRECT NEWS] Muitas novidades sobre o New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:10