Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
rafael.bodri
HenriqueCarvalho
LojaAsterisco
Yagosbl
ASALECS
Lucasxarope
Kramv
x0exe
TaitouYuu
SuperSM
eduardoBigN
Jamian
Charles M I
josue dark bros
leonardo01
viniss
VirtualBoy
21 participantes

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por x0exe Qua 07 Nov 2012, 21:18

    Pacote básico será em torno de 1300
    Pacote de luxo será em torno de 1500
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por josue dark bros Qua 07 Nov 2012, 21:26

    vou ficar com o pacote básico não gosto da cor petra espelhada risca muito
    se for 1300 pago de boa
    Kramv
    Kramv
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por Kramv Qua 07 Nov 2012, 21:56

    Pretendo pegar o deluxe, porém irei esperar os preços baixarem. Prefiro a cor preta, além do Nintendo Land e os direitos exclusivos para a eShop. No mais, ancioso aqui!
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por josue dark bros Qua 07 Nov 2012, 22:05

    :fffuuu: Nintendo filha da mãe podia lançar uma cor preto fosco seria muito melhor, se fosse essa cor compraria até 2
    Eu nem lembrava desses direitos exclusivos para a eShop pra quem comprar a versão deluxe oque sera?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por x0exe Qua 07 Nov 2012, 22:06

    josue dark bros escreveu: :fffuuu: Nintendo filha da mãe podia lançar uma cor preto fosco seria muito melhor, se fosse essa cor compraria até 2
    Eu nem lembrava desses direitos exclusivos para a eShop pra quem comprar a versão deluxe oque sera?
    Estorno de 10% do valor do jogo e promoções especiais
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por Lucasxarope Qui 08 Nov 2012, 02:02

    Essas pré-vendas do ML acho que até vocês vão receber o console, mas aposto que chegarão as mãos de você lá pelo Natal ou até ano que vem.

    Normalmente eles (e algumas lojas maiores) compram de quem comprou a pré-venda por lá... o comprador brasileiro será a terceira ou quarta mão que passará pelo console.

    Um dos pioneiros da pré-venda tava prometendo entrega de 30 a 45 dias depois da compra nos EUA (não necessariamente do lançamento). Outro disse que estava nos EUA e voltaria para as festas de final de ano com os consoles...
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por ASALECS Qui 08 Nov 2012, 08:27

    Acabei de ligar na loja pelotão dos games e fui informado que mesmo comprando na pré-venda o consumidor só estará recebendo o console (Wii U) em 18 a 20 dias úteis, ou seja, não vou comprar na pré-venda.

    Pelo visto vou ter que fazer mágica para comprar o meu Wii U.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por Jamian Qui 08 Nov 2012, 11:21

    ASALECS escreveu:Acabei de ligar na loja pelotão dos games e fui informado que mesmo comprando na pré-venda o consumidor só estará recebendo o console (Wii U) em 18 a 20 dias úteis, ou seja, não vou comprar na pré-venda.

    Pelo visto vou ter que fazer mágica para comprar o meu Wii U.

    Nem eu. Mas todos os dias eu entro no site da videogamesplus e da Play-Asia. Aparecendo por lá, tô comprando, e pedindo que mandem por Fedex. Não sai por mais de 1650 reais o Deluxe.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por Yagosbl Qui 08 Nov 2012, 11:39

    hehe, vou ir pra disney e pegar ele bem baratinho wonka
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por LojaAsterisco Ter 20 Nov 2012, 09:55

    Prezados, estamos fazendo a importação do Nintendo Wii U por um Preço Justo! Dividimos em 6x sem Juros! http://lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/category&path=65_85 - esse preço já inclui a taxa alfandegaria! já começamos a enviar as pré vendas efetuadas pelo site ao mês passado! qualquer duvida estamos a disposição! podem entrar em contato pelo email: vendas@lojaasterisco.com
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por josue dark bros Ter 20 Nov 2012, 14:06

    LojaAsterisco escreveu:Prezados, estamos fazendo a importação do Nintendo Wii U por um Preço Justo! Dividimos em 6x sem Juros! http://lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/category&path=65_85 - esse preço já inclui a taxa alfandegaria! já começamos a enviar as pré vendas efetuadas pelo site ao mês passado! qualquer duvida estamos a disposição! podem entrar em contato pelo email: vendas@lojaasterisco.com

    6x só, pra mim só daria em 8 ou 10x :v 15 a 35 dias acho que é muito tempo queria ter o WiiU até o dia 15 de dezembro no máximo
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por LojaAsterisco Ter 20 Nov 2012, 14:14

    Amigo, infelizmente sem juros somente em 6x dividindo acima de 6 x tem juros! esse tempo é um tempo estimado! demora cerca de 22 dias! da uma olhada nesse PACOTE http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CG083133078US são 3 Xbox 360 da pra ter uma base do tempo!
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por josue dark bros Ter 20 Nov 2012, 14:22

    Ata 6x sem juros, posso fazer em mais vezes com juros não me importo em pagar juros apenas quero o WiiU
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 21 Nov 2012, 10:21

    LojaAsterisco escreveu:Amigo, infelizmente sem juros somente em 6x dividindo acima de 6 x tem juros! esse tempo é um tempo estimado! demora cerca de 22 dias! da uma olhada nesse PACOTE http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CG083133078US são 3 Xbox 360 da pra ter uma base do tempo!

    Quanto fica se dividi em + de 6x??? lol!
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por LojaAsterisco Qua 21 Nov 2012, 11:35

    O Kit Basic fica 6 x R$ 225,00 sem Juros - o Kit Deluxe fica 6x R$ 258,33 abs

    Conteúdo patrocinado


    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas - Página 2 Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:34