Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
rafael.bodri
HenriqueCarvalho
LojaAsterisco
Yagosbl
ASALECS
Lucasxarope
Kramv
x0exe
TaitouYuu
SuperSM
eduardoBigN
Jamian
Charles M I
josue dark bros
leonardo01
viniss
VirtualBoy
21 participantes

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por VirtualBoy Qua 07 Nov 2012, 17:23

    Não estou achando uma pre-venda aqui no Brasil do Wii U.Gostaria de achar o preço dele nas pre-vendas.


    Grato.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por viniss Qua 07 Nov 2012, 17:31

    Pelo oq o pessoal tá falando, está entre 1300-1500 reais.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por leonardo01 Qua 07 Nov 2012, 18:11

    Comprei o meu em pré-venda ontem no site da DiskGames! Paguei na Versão Deluxe R$1784,29 no boleto!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por Convidado Qua 07 Nov 2012, 18:13

    Num tinham dito que no Brasil ele só ia ser lançado depois, porque tinha se esgotado as pré-vendas nos EUA? ou estou enganado?!
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por leonardo01 Qua 07 Nov 2012, 18:20

    niddo87 escreveu:Num tinham dito que no Brasil ele só ia ser lançado depois, porque tinha se esgotado as pré-vendas nos EUA? ou estou enganado?!

    Será lançado oficialmente no Brasil em 2013, no primeiro semestre!
    No entanto, vários sites de games fazem a importação do console americano!
    Os sites que estão fazendo a pré-venda, entraram na "briga" para garantir algumas unidades do console antes que se esgotasse por lá! É mais ou menos o que muita gente faz no mercado livre! Cheguei a ver 3 caras fazendo pré-venda, afirmando que tinham 10 unidades do Wii U garantida! Dois dias depois os mesmos caras dizendo que ainda restavam 4 unidades...

    E mesmo quem comprar o americano, poderá mudar o idioma para Português BR.


    Última edição por leonardo01 em Qua 07 Nov 2012, 18:31, editado 2 vez(es)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por josue dark bros Qua 07 Nov 2012, 18:23

    Estou procurando uma loja que tenha mais ta difícil achar um preço bom,
    achei essa loja aqui GPmegastore mais ta muito caroR$ 1.799,90
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por Charles M I Qua 07 Nov 2012, 18:26

    Vocês podem importar por US$499,99 mas se quiserem pagar esse valor absurdo quem sou eu para discutir...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por Jamian Qua 07 Nov 2012, 18:32

    Absurdos os preços! Quero pagar entre 1500~1700 no meu, e olha que ainda vai sair caro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 18:51

    Comprei meu WiiU por 1500 reais, mas paguei 1645 reais, pois 145 reais é do frete sedex (3 dias de envio para chegar xD)
    Comprei o meu 24/9 , ou seja, fazem quase dois meses de espera desde que comprei no mercado livre!
    A loja que eu aconselharia é o Disk Games, como o leonardo01 falou.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por eduardoBigN Qua 07 Nov 2012, 18:52

    No ML vc acha ate por 1.200. Eu acho um preço muito bom para um grande lançamento. Mas vou esperar ate o final do ano que vem. Terá jogos mais interessantes, um preço melhor, e um uso bem melhor também do hardware do console Smile
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por josue dark bros Qua 07 Nov 2012, 18:56

    Gostaria de poder importar mas não sei onde eu posso importar o WiiU,
    alguém sabe um lugar confiável que tenha o WiiU para importar
    apesar também que quando chegar aqui vai ter os impostos dai acho que vai acabar saindo caro do mesmo jeito !!!
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por SuperSM Qua 07 Nov 2012, 19:11

    Acho que vou comprar 1 ano depois do lançamento, pois não gostei da line-up do Wii U. E também porque pretendo comprar um PC melhor primeiro.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por TaitouYuu Qua 07 Nov 2012, 20:11

    SuperSM escreveu:Acho que vou comprar 1 ano depois do lançamento, pois não gostei da line-up do Wii U. E também porque pretendo comprar um PC melhor primeiro.
    Como é possível alguém não ter gostado da line-up? Eu acho que foi a melhor line-up de toda história, apesar de que não vou comprar o meu tão cedo, só quando for pro Japão no ano que vem u.u
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por Convidado Qua 07 Nov 2012, 20:53

    leonardo01 escreveu:
    niddo87 escreveu:Num tinham dito que no Brasil ele só ia ser lançado depois, porque tinha se esgotado as pré-vendas nos EUA? ou estou enganado?!

    Será lançado oficialmente no Brasil em 2013, no primeiro semestre!
    No entanto, vários sites de games fazem a importação do console americano!
    Os sites que estão fazendo a pré-venda, entraram na "briga" para garantir algumas unidades do console antes que se esgotasse por lá! É mais ou menos o que muita gente faz no mercado livre! Cheguei a ver 3 caras fazendo pré-venda, afirmando que tinham 10 unidades do Wii U garantida! Dois dias depois os mesmos caras dizendo que ainda restavam 4 unidades...

    E mesmo quem comprar o americano, poderá mudar o idioma para Português BR.

    Hmm... de qualquer maneira eu acho arriscado comprar do ML, enfim... estou muito bem com meu 3DS, quem sabe no futuro eu não compre um WiiU...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por josue dark bros Qua 07 Nov 2012, 21:04

    Eu não achei o WiiU pra comprar no ML
    tento pesquisar lá mas só aparece o Wii

    Conteúdo patrocinado


    Quanto está custando o WII U nas pré-vendas Empty Re: Quanto está custando o WII U nas pré-vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:43