Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Alejandro_
Chikoritah
hoguga
jrcdz01
JPetrillo
LojaAsterisco
HenriqueCarvalho
Andreskhronos
ASALECS
Jamian
Paulo Alcântara junior
irafakn
16 participantes

    Wii u ,onde comprar?

    JPetrillo
    JPetrillo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 93

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por JPetrillo Ter 20 Nov 2012, 13:16

    Se puder confirmar para mim, ficaria grato, e parabéns pelas qualificações positivas ^-^
    Paulo Alcântara junior
    Paulo Alcântara junior
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Não sou dono de loja, sou apenas um fã dos games!

    Mensagem por Paulo Alcântara junior Ter 20 Nov 2012, 13:20

    Caro Andreskhronos, primeiro não é Pedro e sim Paulo. Não sou amigo nem dono de loja virtual. Apenas dei uma opção a mais para quem está interessado no novo console da nintendo e não quer esperar até ano quem vem para começar a jogar. Como disse, já realizei varias compras nesse site, inclusive a pre-venda do 3ds-xl e não tive problema algum. Se vc tem algum receio com o site, não compre por lá. Só estou dando uma opção em quem confio. Até o dia 22 de Dezembro, que é o prazo máximo de envio, já estarei com o meu Wii u em mãos. Obrigado !!!

    Andreskhronos escreveu:esse tal de irafakn e o cara do post seguinte o pedro alcântara junior se registraram com HORAS dediferença no nintendo blast postaram apenas ESTAS mensagens e nunca mais usaram.... SINTO CHEIRO DE SCAN DA LOJA.... o preço deles não eh nada bome ngm nunca ouviu falar deles... ACHO ARRISCADO
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Andreskhronos Ter 20 Nov 2012, 20:26

    Paulo Alcântara junior escreveu:Caro Andreskhronos, primeiro não é Pedro e sim Paulo. Não sou amigo nem dono de loja virtual. Apenas dei uma opção a mais para quem está interessado no novo console da nintendo e não quer esperar até ano quem vem para começar a jogar. Como disse, já realizei varias compras nesse site, inclusive a pre-venda do 3ds-xl e não tive problema algum. Se vc tem algum receio com o site, não compre por lá. Só estou dando uma opção em quem confio. Até o dia 22 de Dezembro, que é o prazo máximo de envio, já estarei com o meu Wii u em mãos. Obrigado !!!

    Andreskhronos escreveu:esse tal de irafakn e o cara do post seguinte o pedro alcântara junior se registraram com HORAS dediferença no nintendo blast postaram apenas ESTAS mensagens e nunca mais usaram.... SINTO CHEIRO DE SCAN DA LOJA.... o preço deles não eh nada bome ngm nunca ouviu falar deles... ACHO ARRISCADO

    Desculpe por errar o seu nome.. falha minha...

    mas como eu disse... vc se registrou com HORAS de diferença do cara do primeiro post...aquele era seu primeiro e até então o ÚNICO post... e até agora vc tem 2 posts no forum... CONTINUO SUSPEITANDO DE SCAN.. e não, não irei comprar.... não sem mais referencias ( de pessoas q eu confie ) pelo menos... e não com este preço... pois é algo próximo ao que será praticado na saraiva por exemplo daqui a alguns meses

    Veja bem, não estou dizendo que que é uma loja ruim... estou dizendo q acho arriscado visto que ngm tem referencias
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por jrcdz01 Ter 20 Nov 2012, 23:32

    Estava procurando por lojas brasileiras que vendem o WiiU e encontrei a Zilion Games com um preço bem atrativo, 1100 reais entretanto está indisponível.
    Entrei em contato com a loja e disseram que em até 15 dias o videogame deve estar disponível (nunca fiz comprar nessa loja mais não encontrei reclamações).
    Os videogames parecem que são vendidos com 3 anos de garantia, se alguém já comprou nessa loja, poderia confirmar se eles dão de fato esse "suporte" de 3 anos?
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Andreskhronos Ter 20 Nov 2012, 23:33

    jrcdz01 escreveu:
    Estava procurando por lojas brasileiras que vendem o WiiU e encontrei a Zilion Games com um preço bem atrativo, 1100 reais entretanto está indisponível.
    Entrei em contato com a loja e disseram que em até 15 dias o videogame deve estar disponível (nunca fiz comprar nessa loja mais não encontrei reclamações).
    Os videogames parecem que são vendidos com 3 anos de garantia, se alguém já comprou nessa loja, poderia confirmar se eles dão de fato esse "suporte" de 3 anos?

    De onde ela (cidade )é e como vc encontrou ela? vc já procurou no reclameaqui.com.br?

    Acabei de ver aqui.... vo user BEM sincero... ODIEI o preço dos jogos... mas os consoles tao em precos muito bons.... alguns dentro do valor od mercado reconheco mas tem ps3 aq com 400 reais de diferença.... alguem pode dar referencias?
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por jrcdz01 Qua 21 Nov 2012, 00:04

    Andreskhronos escreveu:
    jrcdz01 escreveu:
    Estava procurando por lojas brasileiras que vendem o WiiU e encontrei a Zilion Games com um preço bem atrativo, 1100 reais entretanto está indisponível.
    Entrei em contato com a loja e disseram que em até 15 dias o videogame deve estar disponível (nunca fiz comprar nessa loja mais não encontrei reclamações).
    Os videogames parecem que são vendidos com 3 anos de garantia, se alguém já comprou nessa loja, poderia confirmar se eles dão de fato esse "suporte" de 3 anos?

    De onde ela (cidade )é e como vc encontrou ela? vc já procurou no reclameaqui.com.br?

    Acabei de ver aqui.... vo user BEM sincero... ODIEI o preço dos jogos... mas os consoles tao em precos muito bons.... alguns dentro do valor od mercado reconheco mas tem ps3 aq com 400 reais de diferença.... alguem pode dar referencias?
    Tava procurando no google por lojas confiáveis que vendem games e acabei encontrando o nome dessa loja em um post de um fórum, de fato o preço dos jogos não são atrativos, está na média do que é encontrado em outras lojas, o que me chamou atenção foi o preço do WiiU, quanto ao preço do PS3 é encontramos por ai ele a valores bem mais baixos o caso é a garantia já que é importado normalmente por pessoas físicas.
    Como disse nunca fiz nenhuma compra nessa loja, então espero que apareça alguém aqui falando algo a respeito da loja. E é bom lembrar que quando eles já tiverem o console em estoque é possível que esse preço
    aumente, já que existe o risco de ser taxado na alfandega.
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Andreskhronos Qua 21 Nov 2012, 00:07

    se eles não estão pondo nem na pré venda então com certeza o preço vai mudar... mas acredito q não vai ser tao diferente deste... nada abusivo como os 1700 q eu tenho visto por ai.... vale lembrar q semrpe tem aquelas lojas na sua cidade q vendem c um desconto legal tbm... ou aquela prima de segundo grau da sua mae q mora em ponta porã e pode te mandar pelo correio auhahuuhauhauhauh
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por jrcdz01 Qua 21 Nov 2012, 00:14

    Andreskhronos escreveu:se eles não estão pondo nem na pré venda então com certeza o preço vai mudar... mas acredito q não vai ser tao diferente deste... nada abusivo como os 1700 q eu tenho visto por ai.... vale lembrar q semrpe tem aquelas lojas na sua cidade q vendem c um desconto legal tbm... ou aquela prima de segundo grau da sua mae q mora em ponta porã e pode te mandar pelo correio auhahuuhauhauhauh

    Piro que na minha cidade acho difícil, vê a um tempo atras um N3DS sendo vendido a 1200 reais, depois do corte que ele tinha sofrido ou seja tava mais caro do que nas lojas oficias que normalmente tem os preços mais elevados. Em fim se aparecer alguém aqui dando algum aval positivo da loja talvez me arrisque a comprar nela.
    Agora vou perguntar pra minha mãe se ela tem uma prima que mora em ponta parã kkkkkkkk.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por hoguga Qua 28 Nov 2012, 12:32

    alguem achou informaçoes sobre a ziliongames?
    no forum uol ele eh bem recomendado...
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Andreskhronos Qua 28 Nov 2012, 12:36

    até agora nada sobre a ziliongames....
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Chikoritah Qua 28 Nov 2012, 19:49

    Eu ja fiz varias pre vendas com essa loja pelotao dos games, o dono é um usuario vip do forum Uol. O nick dele la é RAFAPAVA. Eu recomendo, comprei 4 jogos de PS3 com ele em pre-venda, chegou tudo direitinho. E comprei essa semana o jogo Adventure Time Hey ice king
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Andreskhronos Qua 28 Nov 2012, 21:56

    Chikoritah escreveu:Eu ja fiz varias pre vendas com essa loja pelotao dos games, o dono é um usuario vip do forum Uol. O nick dele la é RAFAPAVA. Eu recomendo, comprei 4 jogos de PS3 com ele em pre-venda, chegou tudo direitinho. E comprei essa semana o jogo Adventure Time Hey ice king

    vc conhece mais gente q comprou lá? a loja é de onde? o frete costuma ser caro?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Chikoritah Qua 28 Nov 2012, 22:03

    Andreskhronos escreveu:
    Chikoritah escreveu:Eu ja fiz varias pre vendas com essa loja pelotao dos games, o dono é um usuario vip do forum Uol. O nick dele la é RAFAPAVA. Eu recomendo, comprei 4 jogos de PS3 com ele em pre-venda, chegou tudo direitinho. E comprei essa semana o jogo Adventure Time Hey ice king

    vc conhece mais gente q comprou lá? a loja é de onde? o frete costuma ser caro?

    Vai no forum Uol e pergunta se a loja é recomendada, vc vai ver muitas qualificaçoes. ^^

    A loja é apenas virtual (eu acho), mas eu retirei em maos um dark souls com ele, aqui em SP capital.

    Eles tem uma pagina no facebook tbm, da uma olhada.
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Andreskhronos Qua 28 Nov 2012, 22:08

    já de primeira encontro dois tópicos de pessoas q tiveram problemas... começo a ficar com medo

    http://forum.jogos.uol.com.br/PELOTaO-GAMES-Nao-Recomendo_t_1773036

    http://forum.jogos.uol.com.br/-PELOTaO-DOS-GAMES--EU-NaO-RECOMENDO-_t_1738647
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Chikoritah Qua 28 Nov 2012, 22:12

    Andreskhronos escreveu:já de primeira encontro dois tópicos de pessoas q tiveram problemas... começo a ficar com medo

    http://forum.jogos.uol.com.br/PELOTaO-GAMES-Nao-Recomendo_t_1773036

    http://forum.jogos.uol.com.br/-PELOTaO-DOS-GAMES--EU-NaO-RECOMENDO-_t_1738647

    Bom, eu comprei la e nao tive problemas. Maaaas se estiver com o pé atras melhor olhar em outro lugar. É ruim comprar com medo.

    Conteúdo patrocinado


    Wii u ,onde comprar? - Página 2 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:38