Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Alejandro_
Chikoritah
hoguga
jrcdz01
JPetrillo
LojaAsterisco
HenriqueCarvalho
Andreskhronos
ASALECS
Jamian
Paulo Alcântara junior
irafakn
16 participantes

    Wii u ,onde comprar?

    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Wii u ,onde comprar? - Página 3 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Andreskhronos Qua 28 Nov 2012, 22:14

    Tem recomendações boas tbm no forum... mas se eu somar +1 ponto p cada recomendação boa e -1 p cada reclamação... vou ficar ai com um resultado em torno de zero xD então acho q vou pesquisar mais lugares
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Wii u ,onde comprar? - Página 3 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Alejandro_ Qua 28 Nov 2012, 22:46

    que anciosidade esou roendo os ossos e olha vai demorar muito para chegar no AM... que raivaaaaaa :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii u ,onde comprar? - Página 3 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Jamian Qua 28 Nov 2012, 23:01

    alejandro loureiro escreveu:que anciosidade esou roendo os ossos e olha vai demorar muito para chegar no AM... que raivaaaaaa :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

    Cara, importa! Se não se importar em pegar a versão simples e tiver cartão de crédito, vc pode ter um Wii U em uma semana. Procura no e-bay um aparelho vendido a 350 dólares, com frete Fedex Economy de 50 dólares. Chega em 1 semana. Se quiser arricar, o valor máximo que eu calculo é mais ou menos 2*1.77*400=1416 reais. Eu não compraria a versão básica, mas 1 semana é tentador, não acha?

    É claro que vc pode usar o bom-senso e conversar com o vendedor. Veja, por exemplo:

    2*(0.77*(299+50)+350+50)=1337.46
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Wii u ,onde comprar? - Página 3 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por GuiMagic Qua 28 Nov 2012, 23:55

    http://aikade.com/nintendo-wii-u/13662-Nintendo-Wii-U-Console--32GB-Black-Deluxe-Set.html

    o melhor preço!!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Wii u ,onde comprar? - Página 3 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 29 Nov 2012, 00:11

    Isso é tópico pra postar lojas ruins? Por que só teve loja desconhecida, duvidosa ou que já teve muita reclamação conhecida na internet
    E não, não tenho nenhuma melhor pra indicar não, WiiU é lançamento e é difícil de encontrar mesmo
    Eu pessoalmente vou esperar mais tempo(até por que não tenho dinheiro) e ir pro uruguai ver se acho pra comprar. Iria no paraguai também se tivesse oportunidade, mas no uruguai é bem mais fácil apesar dos preços maiores
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Wii u ,onde comprar? - Página 3 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Andreskhronos Qui 29 Nov 2012, 14:15

    Jamian escreveu:
    alejandro loureiro escreveu:que anciosidade esou roendo os ossos e olha vai demorar muito para chegar no AM... que raivaaaaaa :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

    Cara, importa! Se não se importar em pegar a versão simples e tiver cartão de crédito, vc pode ter um Wii U em uma semana. Procura no e-bay um aparelho vendido a 350 dólares, com frete Fedex Economy de 50 dólares. Chega em 1 semana. Se quiser arricar, o valor máximo que eu calculo é mais ou menos 2*1.77*400=1416 reais. Eu não compraria a versão básica, mas 1 semana é tentador, não acha?

    É claro que vc pode usar o bom-senso e conversar com o vendedor. Veja, por exemplo:

    2*(0.77*(299+50)+350+50)=1337.46

    Amigo, nao sei se vc costuma importar coisas... mas ultimamente a alfandega tem segurado uma boa parte das encomendas e taxado muito... meu kid icarus ficou 45 dias preso na alfândega até ser enviado p mim.... importar agora significa receber la pra março uhahuahuahuahuahu
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Wii u ,onde comprar? - Página 3 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 16:15

    Andreskhronos escreveu:Tem recomendações boas tbm no forum... mas se eu somar +1 ponto p cada recomendação boa e -1 p cada reclamação... vou ficar ai com um resultado em torno de zero xD então acho q vou pesquisar mais lugares

    Olha so o post do Carlos Penta: http://forum.nintendoblast.com.br/t19022p105-adventure-time-hey-ice-king-why-d-you-steal-our-garbage-3ds

    Ele comprou na loja pelotao dos games, e chegou direitinho.
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Wii u ,onde comprar? - Página 3 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Andreskhronos Qui 29 Nov 2012, 17:36

    ok uma recomendação p pelotão dos games.... não muda muito a situação anterior... p confiar precisava de vários usuários
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Wii u ,onde comprar? - Página 3 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 18:08

    Andreskhronos escreveu:ok uma recomendação p pelotão dos games.... não muda muito a situação anterior... p confiar precisava de vários usuários

    Desculpa, so quis ajudar. Neutral
    Andreskhronos
    Andreskhronos
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 58

    Wii u ,onde comprar? - Página 3 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Andreskhronos Qui 29 Nov 2012, 18:28

    ta perdoado ... mas soh dessa vez uhahuahuahuahuahuahuahuhu ( brincadeira )
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    Wii u ,onde comprar? - Página 3 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Vhpetersen18 Sex 30 Nov 2012, 15:54

    Alguém aí já comprou algo na Cyber Fun Store? Lá o Wii U Deluxe tá por 1600 com entrega para 12 de dezembro
    AlveniLisboa
    AlveniLisboa
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Wii u ,onde comprar? - Página 3 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por AlveniLisboa Qui 13 Dez 2012, 19:33

    Vou ressuscitar o tópico por uma boa causa. Vi alguns indicando o Pelotão dos Games. Bom, eu comprei lá uma vez e recebi o game. Porém, eles costumam atrasar muito a entrega. Se for pré-venda, então, pode tirar o cavalo da chuva.

    Encomendei meu Wii U na pré-venda deles. O prazo de envio é de até 20 dias úteis, ou seja, expira amanhã. Até aí, tudo bem. O problema é que eles já enviaram para os usuários que compraram o videogame seco. Eu comprei junto com o New Super Mario Bros U e até agora não recebi nada. A desculpa deles é q eu só mandam quando o jogo chegar. Já comprei na Play-Asia, Saraiva, Americanas, Deal Extreme, etc e nunca vi essa "política" doida. E o pior é que eles tem o Wii U a pronta entrega, mas não me mandam por causa disso. Até me ofereci para pagar a diferença do frete, mas o vendedor quis me cobrar uma diferença de quase R$ 250, porque, segundo ele, esses que ele tem é do "lote mais caro comprado para atender à demanda".

    O vendedor responde a tudo, mas não convence nas explicações. A culpa nunca é dele, é sempre do fornecedor, do motoboy, da Polícia Federal, dos Correios.

    A dica que eu deixo é: quer preço bom? Compre com eles. Tá com pressa? Corra muito, pois esse não é o forte deles, definitivamente.

    Conteúdo patrocinado


    Wii u ,onde comprar? - Página 3 Empty Re: Wii u ,onde comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:52