Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Chaos4551
robsonmoro
Painkiller X
AlexOk
Goukeban
GAN0ND0RF
GreatMightyPoo
Nayru
Monagma
ToonLink
lpslucasps
$hadow
16 participantes

    Como jogar zelda??

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Como jogar zelda?? - Página 2 Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por AlexOk Seg 05 Nov 2012, 11:59

    Zelda é um game extraodinário(não é exagero),nele vc controla o personagem denomidado LINK,onde vc enfrente várias aventuras,eu te recomendo o Ocarina of time pra começar,é um RPG/ação onde tem que coletar rupens(dinheiro em nossa lingua) para adqurir equipamentos pra sua jornada,como Shields,Poções de vida,Poções de magia,Deku stick entre vários outros.o jogo tem centenas de objetivos,dende passar pequenas dungeos(são fases) até coletar 100 aranhas de outro e todos os pedaços de corações. pra conseguir o 100 do jogo,entre é claro,vários outros opbjetivos,no jogo vc pode nadar,pescar,andar a cavalo,e o mapa é 100 explorável!

    então vc não sabe o que está perdendo,antes eu achava resident evil 4 o melhor jogo de todos os tempos,mas a coisa mudou rapidinho após eu jogar Zelda Ocarina Of time,Recomendo a jogar também o majora's mask,mas como vc é iniciado recomendo o Ocarina Of time por ser mais fácil,o majora's segue a mesma temática do Ocarina,porém é muito mais complicado.
    Painkiller X
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    Como jogar zelda?? - Página 2 Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por Painkiller X Seg 05 Nov 2012, 12:00

    Lembrando que eu conheço gente que gosta dos Zeldas em 3D mas não curte os antigos 2D. Assim como conheço quem ame os 2D como Links to the past e Links Awakening e não suporta os em 3D.
    Issso varia um pouco, ás vezes a jogabilidade de um estilo agrada mais que do outro, se você tá em dúvida de como se joga esse jogo, procura logo no Youtube um video de gameplay do Ocarina of Time e outro do A Links to the past e pronto, tá lá como se joga oras...


    Última edição por Painkiller X em Seg 05 Nov 2012, 12:03, editado 1 vez(es)
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Como jogar zelda?? - Página 2 Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por robsonmoro Seg 05 Nov 2012, 12:01

    Eu nunca consegui gostar de Zelda...

    Já tentei jogar vários, de todos os estilos, mas acho enjoativo e repetitivo...
    Acho que sou uma espécie de caso raro entre nintendistas, mas tudo bem.


    Gente tacando pedra e me chamando de herege em 3...2...1...
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Como jogar zelda?? - Página 2 Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por Chaos4551 Seg 05 Nov 2012, 12:08

    robsonmoro escreveu:Eu nunca consegui gostar de Zelda...

    Já tentei jogar vários, de todos os estilos, mas acho enjoativo e repetitivo...
    Acho que sou uma espécie de caso raro entre nintendistas, mas tudo bem.


    Gente tacando pedra e me chamando de herege em 3...2...1...

    Eu também não gostava de Zelda na época que eu tinha um SNES, e por aqui na verdade nem se falava em Zelda... depois chegou a era PS2 e matou Zelda por aqui de vez. Só fui descobrir a série já adulto, com 20 anos e na faculdade, e desde então me apaixonei pela série!

    A razão disso é que eu não gosto da mecânica de jogos de RPG. E eu pensava que Zelda era assim, até descobrir que não era. Mas isso é uma particularidade de cada gamer, você não gostar de Zelda demonstra que você não é muito fã de RPG, ou não gosto de games no estilo puzzle.

    Sempre vai ter o povo que vai te xingar por causa disso porque é muito fã de Zelda, mas não tem porque. Gosto é gosto, cada um tem seus estilos favoritos, seus estilos odiados e os estilos que ocasionalmente joga!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Como jogar zelda?? - Página 2 Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por Newtão Seg 05 Nov 2012, 12:54

    robsonmoro escreveu:Eu nunca consegui gostar de Zelda...

    Já tentei jogar vários, de todos os estilos, mas acho enjoativo e repetitivo...
    Acho que sou uma espécie de caso raro entre nintendistas, mas tudo bem.


    Gente tacando pedra e me chamando de herege em 3...2...1...
    Pelo menos não é hater Razz

    Isso foi uma indireta mas tudo bem...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como jogar zelda?? - Página 2 Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por Convidado Seg 05 Nov 2012, 13:35

    Eu só gosto dos Zeldas em 2D... com a visão de cima pra baixo. Minish Cap é o melhor que eu acho.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Como jogar zelda?? - Página 2 Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 05 Nov 2012, 14:10

    Videos de gameplay mostram muita coisa. Sempre veja alguns e a analise de sites mais confiáveis(Nintendo Blast, IGN...) e lembrando q o Zelda p/ 3DS é uma versão fodásticamente melhorada do Ocarina Of Time do N64, então se nunca jogou antes, COMPENSA MUITO COMPRAR!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Como jogar zelda?? - Página 2 Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por crfleo Seg 05 Nov 2012, 17:06

    Se for mesmo pegar um 3DS nao vai se arrepender com o remake do ocarina of time

    Foi considerado durante um bom tempo o maior jogo de todos os tempos e não é atoa, fez até Robbin Williams colocar o nome da própria filha de Zelda

    Muita gente começou nesse zelda e hoje adota como franquia favorita, como eu

    fora q o remake do 3ds vc tem praticamente dois jogos em 1
    ja q quando zera pela primeira vez vc libera um novo modo de jogo onde as dungeons mudam drasticamente e a dificuldade aumenta

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Como jogar zelda?? - Página 2 Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por lukazz Seg 05 Nov 2012, 17:44

    gosto da maioria dos zeldas, menos dos de NES, acho que pq com a evoluçao dos games, o jogo ficou muito antigo.. sei la.. os oracles sao bem legais, assim como o ALLTTP os de 64, DS e GBA(Minish Cap melhor jogo de GBA!) TP e SS tambem foram lendarios! enfim, jogue, vai gostar! se nao gostar.. well, nao se pode ganhar todas. xD

    Conteúdo patrocinado


    Como jogar zelda?? - Página 2 Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:46