Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Andredjow
HenriqueCarvalho
FukerKane
Jhowkun
DIEGOELRIC2005
silverreis
x0exe
Charles M I
Nujaka Knight
Wind Ice
Lucasxarope
Giygas
feichaw
17 participantes

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 4 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Marcelo Sáb 03 Nov 2012, 01:03

    @Bferrari350

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 4 OProfeta
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 4 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 03 Nov 2012, 13:04

    Lucasxarope escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Não gostaram do comercial pelo visto... Queriam que colocasse um muleque de 15 anos sentado no sofá comendo salgadinho, um sedentário do caramba, pra mostrar que o Wii U é pra rardecóre.
    Me digam... Vocês queriam O QUÊ? Quem fica jogando video-game fica sentado jogando. Vão fazer um vídeo de alguém sentado, sério, matando zumbis, num sofá. Sério mesmo? E se vcs acharam/acham que o Wii U só vai ter jogo de pôneis e Ben 10 por causa do comercial "colorido" e com crianças jogando alguns minigames...
    É UM COMERCIAL. O moleque vai querer um Wii U, aí o pai vê o comercial e vê um garoto sedentário estourando cabeças de zumbis. Claro que ele irá gostar do comercial e vai decidir que é um ótimo produto para o seu filho. Só que não. Você nem vê por aí comerciais de 360, e as vezes um de PS3. Mas comerciais do Wii e seus jogos é bem fácil de se ver. 3DS também.
    O que eu quero dizer é: É um comercial. Isso não vai interferir em NADA no Wii U. E vcs, que estão num fórum de games, que pelo visto são informados, não vão deixar de comprar o video-game por ele ter tido uma propaganda voltada para o público casual, ou vão? Porque acham que só vai ter jogo de pônei, como no Wii? Se vcs tão em dúvida do video-game por causa de um comercial, então que esperem mais um pouco e esperem ele (o Wii U) lançar, e vejam como as coisas irão rolar.

    Isso sim é um legítimo Mimimi /\
    Mimimi

    O problema foi, como já foi bem dito anteriormente, a falta de atenção com os gamers clássicos. (ou hardcores) Que é justamente o público que a Nintendo quer trazer, já que os casuais ela já tem conquistado, inclusive por usar o mesmo nome e desenho no console.

    Poderia ter pelo menos uma cena com alguns adolescentes ou adultos jovens fazendo expressões de "pulta meerda!!" com alguma tela cheia de sangue ou explosões na televisão. Algo completamente genérico mas de grande valor.

    Não tem "mimimi" maior que falar "esperem até lançar", se for esperar sempre lançar para falar alguma coisa é melhor fechar o fórum logo e trancar todos os tópicos até o lançamento.

    Mimimi Mimimi Mimimi

    Como eu falei: Você acha mesmo que o pai de alguma criança vai querer comprar o video-game, quando na propaganda mostra um monte de adolescentes estourando cabeças de zumbis?
    Adultos ou adolescentes não vão chegar pro papai ou pra mamãe e pedir um Wii U de natal. Várias crianças provavelmente irão querer um Wii U ao ver o Wii U numa propaganda. Imagino que vcs são informados, por estarem no fórum de games. Sendo informados, vcs acham que a Nintendo "abandonará" os gamers "clássicos" ou rardecores? Já tem uma quantidade enorme de jogos grandes e bons anunciados, e boa parte no lançamento. NENHUM video-game lançou com tantos jogos de peso ao mesmo tempo.
    Eu não acho que a Nintendo vai "reconquistar" os rardecores ou os clássicos com propagandas. PROPAGANDAS. Ela poderia também, simplesmente, fazer uma propaganda de ZombiU, mas depois não dar nenhum apoio a jogos mais completos e sérios. Como ele também fez uma propaganda mostrando NSMBU e Nintendo Land e pode dar o maior apoio a jogadores rardecores e clássicos. Se por uma propaganda vcs acham que o Wii U vai ser um Wii2, que esperem pra ver então. Não tem como saber...

    E outra coisa: sangue manchando a tela toda não é sinônimo de "hardcore". Se todo jogo que tiver sangue for hardcore, digamos que + de 70% dos jogos hj são hardcore. Por isso eu acho o termo um termo bem ruim. Ou ele se refere a jogos para +16/+18 (um simples palavrão nos diálogos já faz o jogo ser +18, ou ter sangue), ou jogos difíceis. E se for como jogos difíceis mesmo, desses jogos que tem sanguinho e são considerados hardcore, BEEEEEEEEM menos da metade apresentam uma dificuldade elevada, então não seriam considerados hardcore. Por isso que o termo é bem ruim.

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:29