Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Andredjow
HenriqueCarvalho
FukerKane
Jhowkun
DIEGOELRIC2005
silverreis
x0exe
Charles M I
Nujaka Knight
Wind Ice
Lucasxarope
Giygas
feichaw
17 participantes

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Bferrari350 Sex 02 Nov 2012, 21:15

    Não gostaram do comercial pelo visto... Queriam que colocasse um muleque de 15 anos sentado no sofá comendo salgadinho, um sedentário do caramba, pra mostrar que o Wii U é pra rardecóre.
    Me digam... Vocês queriam O QUÊ? Quem fica jogando video-game fica sentado jogando. Vão fazer um vídeo de alguém sentado, sério, matando zumbis, num sofá. Sério mesmo? E se vcs acharam/acham que o Wii U só vai ter jogo de pôneis e Ben 10 por causa do comercial "colorido" e com crianças jogando alguns minigames...
    É UM COMERCIAL. O moleque vai querer um Wii U, aí o pai vê o comercial e vê um garoto sedentário estourando cabeças de zumbis. Claro que ele irá gostar do comercial e vai decidir que é um ótimo produto para o seu filho. Só que não. Você nem vê por aí comerciais de 360, e as vezes um de PS3. Mas comerciais do Wii e seus jogos é bem fácil de se ver. 3DS também.
    O que eu quero dizer é: É um comercial. Isso não vai interferir em NADA no Wii U. E vcs, que estão num fórum de games, que pelo visto são informados, não vão deixar de comprar o video-game por ele ter tido uma propaganda voltada para o público casual, ou vão? Porque acham que só vai ter jogo de pônei, como no Wii? Se vcs tão em dúvida do video-game por causa de um comercial, então que esperem mais um pouco e esperem ele (o Wii U) lançar, e vejam como as coisas irão rolar.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por feichaw Sex 02 Nov 2012, 21:28

    Solid Cliff escreveu:Começará bem, recebendo títulos hardcore, aí o PS4 e novo XBox dão as caras, deixando o Wii U para trás. Mas oh, claro... Os jogos de dança, de esporte e os com temática infantil ainda estarão lá, deixando o público casual feliz e, no final, as vendas do Wii U continuam indo bem.
    Conclusão, a aparição de jogos como COD, Tekken, Ninja Gaiden e outros do tipo será algo apenas momentâneo no Wii U, para depois o console começar a ser um Wii quanto á qualidade da biblioteca de jogos.

    Também vou dar uma de profeta aqui, já que várias pessoas estão fazendo isso.

    /Guru Fei mode on afro

    A próxima geração não será como a atual. Não haverá um console ridiculamente esquecido pelas 3rd-Parties.

    Sony não terá o console mais potente da próxima geração.

    Microsoft terá o console mais caro das três companhias, e é a que vai ficar em último lugar em vendas.

    COD não será o fenômeno da próxima geração como foi nessa.

    Solid Cliff errará em suas previsões.

    Os números da próxima Mega-Sena são 02-16-22-37-40-55.

    Quem viver, verá.


    Última edição por feichaw em Sex 02 Nov 2012, 21:31, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por x0exe Sex 02 Nov 2012, 21:30

    Bferrari350 escreveu:Não gostaram do comercial pelo visto... Queriam que colocasse um muleque de 15 anos sentado no sofá comendo salgadinho, um sedentário do caramba, pra mostrar que o Wii U é pra rardecóre.
    Me digam... Vocês queriam O QUÊ? Quem fica jogando video-game fica sentado jogando. Vão fazer um vídeo de alguém sentado, sério, matando zumbis, num sofá. Sério mesmo? E se vcs acharam/acham que o Wii U só vai ter jogo de pôneis e Ben 10 por causa do comercial "colorido" e com crianças jogando alguns minigames...
    É UM COMERCIAL. O moleque vai querer um Wii U, aí o pai vê o comercial e vê um garoto sedentário estourando cabeças de zumbis. Claro que ele irá gostar do comercial e vai decidir que é um ótimo produto para o seu filho. Só que não. Você nem vê por aí comerciais de 360, e as vezes um de PS3. Mas comerciais do Wii e seus jogos é bem fácil de se ver. 3DS também.
    O que eu quero dizer é: É um comercial. Isso não vai interferir em NADA no Wii U. E vcs, que estão num fórum de games, que pelo visto são informados, não vão deixar de comprar o video-game por ele ter tido uma propaganda voltada para o público casual, ou vão? Porque acham que só vai ter jogo de pônei, como no Wii? Se vcs tão em dúvida do video-game por causa de um comercial, então que esperem mais um pouco e esperem ele (o Wii U) lançar, e vejam como as coisas irão rolar.
    Muito bem, até karmei Surprised
    --------------------------------------------------
    HÁ NEGADA, O QUE FOI QUE EU DISSE? Saiu o primeiro comercial do Wii U e como eu disse, todos os jogos do Wii U teriam comerciais no mesmo estilo do console (em blocos coloridos com pessoas dentro), HÁ, MINHAS TEORIAS DETONAM U-U, agora só estou esperando a teoria dos jogos de GBA vir, ai sim serei um vidente mirim
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Convidad Sex 02 Nov 2012, 21:30

    Solid Cliff escreveu:Começará bem, recebendo títulos hardcore, aí o PS4 e novo XBox dão as caras, deixando o Wii U para trás. Mas oh, claro... Os jogos de dança, de esporte e os com temática infantil ainda estarão lá, deixando o público casual feliz e, no final, as vendas do Wii U continuam indo bem.
    Conclusão, a aparição de jogos como COD, Tekken, Ninja Gaiden e outros do tipo será algo apenas momentâneo no Wii U, para depois o console começar a ser um Wii quanto á qualidade da biblioteca de jogos.

    Não entendi a lógica dos seus argumentos...desculpa aí, mas, eu não sabia que existiam mais profetas neste fórum. MIMIMIMI O PS4 e novo Xbox dão a cara , WII U tá perdido. MIMIMIMIMIMI. A Sony se escorregar muito nos videogames, praticamente vai estar com altos problemas. A Microsoft, por outro lado, parece ser a única ameaça, mas eu tenho minhas sérias dúvidas sobre isto...VISTO QUE A E3 DELA FOI A PIOR. Devem ter achado que aquilo foi uma feira de ciências, tenho medo só de pensar que a mesma quer expandir a tecnologia do Kinect.

    Momentânea? Não é o que as notícias recentes estão dizendo. O online do WIIU que é um mistério foi elogiado por produtores indies, o produtor de Rayman elogiou a capacidade do console, fora outros fatores. Se quer fazer previsões, faça usando argumentos lógicos e não puro achismo. Achismo é coisa do Michael Pachter, inclusive. Rolling Eyes
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por x0exe Sex 02 Nov 2012, 21:31

    DTL-kun escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Começará bem, recebendo títulos hardcore, aí o PS4 e novo XBox dão as caras, deixando o Wii U para trás. Mas oh, claro... Os jogos de dança, de esporte e os com temática infantil ainda estarão lá, deixando o público casual feliz e, no final, as vendas do Wii U continuam indo bem.
    Conclusão, a aparição de jogos como COD, Tekken, Ninja Gaiden e outros do tipo será algo apenas momentâneo no Wii U, para depois o console começar a ser um Wii quanto á qualidade da biblioteca de jogos.

    Não entendi a lógica dos seus argumentos...desculpa aí, mas, eu não sabia que existiam mais profetas neste fórum. MIMIMIMI O PS4 e novo Xbox dão a cara , WII U tá perdido. MIMIMIMIMIMI. A Sony se escorregar muito nos videogames, praticamente vai estar com altos problemas. A Microsoft, por outro lado, parece ser a única ameaça, mas eu tenho minhas sérias dúvidas sobre isto...VISTO QUE A E3 DELA FOI A PIOR. Devem ter achado que aquilo foi uma feira de ciências, tenho medo só de pensar que a mesma quer expandir a tecnologia do Kinect.
    Momentânea? Não é o que as notícias recentes estão dizendo. O online do WIIU que é um mistério foi elogiado por produtores indies, o produtor de Rayman elogiou a capacidade do console, fora outros fatores. Se quer fazer previsões, faça usando argumentos lógicos e não puro achismo. Achismo é coisa do Michael Pachter, inclusive. Rolling Eyes
    Foi tudo isso com o 3DS, Vita mimimi, Vita isso (ou melhor, NGP), e no final das contas chegou e ai está, um grande console, quebrando recordes de vendas como nenhum outro console
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Solid Cliff Sex 02 Nov 2012, 21:34

    feichaw escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Começará bem, recebendo títulos hardcore, aí o PS4 e novo XBox dão as caras, deixando o Wii U para trás. Mas oh, claro... Os jogos de dança, de esporte e os com temática infantil ainda estarão lá, deixando o público casual feliz e, no final, as vendas do Wii U continuam indo bem.
    Conclusão, a aparição de jogos como COD, Tekken, Ninja Gaiden e outros do tipo será algo apenas momentâneo no Wii U, para depois o console começar a ser um Wii quanto á qualidade da biblioteca de jogos.

    Também vou dar uma de profeta aqui, já que várias pessoas estão fazendo isso.

    /Guru Fei mode on

    A próxima geração não será como a atual. Não haverá um console ridiculamente esquecido pelas 3rd-Parties.

    Sony não terá o console mais potente da próxima geração.

    Microsoft terá o console mais caro das três companhias, e é a que vai ficar em último lugar em vendas.

    COD não será o fenômeno da próxima geração como foi nessa.

    Solid Cliff errará em suas previsões.

    Os números da próxima Mega-Sena são 02-16-22-37-40-55.

    Quem viver, verá.

    Só disse algo que pode muito bem acontecer. Posso estar errado, claro... Mas se o que eu disse aconteceu com o Wii, não vejo minha teoria sobre o Wii U como uma completa bullshit.

    DTL


    Veja o caso do Wii, que sofreu com o que eu disse. O quê aconteceu? Biblioteca lixo, formada quase que completamente por jogos party, porque isso era o máximo que as thirds podiam fazer, enquanto que franquias mais fortes só davam a cara no XBox 360 e no PS3. Com o lançamento do novo XBox e do PS4, o Wii U sofrerá da mesma situação.
    O Wii U está na frente do 360 e do PS3, mas ele conseguiria superar os futuros consoles da Microsoft e da Sony?

    Meu comentário não é nada, mesmo. É pura teoria; assim como seus comentários. Acontece que todos aqui só vão poder dar um tapa na minha cara e dizer o quanto estou errado no que disse, só quando os novos consoles das concorrentes chegarem.


    Última edição por Solid Cliff em Sex 02 Nov 2012, 21:47, editado 2 vez(es)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Marcelo Sex 02 Nov 2012, 21:40

    Não vai interfeir em nada? Publicidade é tudo.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por feichaw Sex 02 Nov 2012, 21:42

    Solid Cliff escreveu:Só disse algo que pode muito bem acontecer. Posso estar errado, claro... Mas se o que eu disse aconteceu com o Wii, não vejo minha teoria sobre o Wii U como uma completa falha.

    Justamente. Com o Wii.

    Cada geração é uma geração.

    Mas, entendo sua preocupação. A imagem que a Nintendo deixou nos últimos seis anos vai ser difícil de apagar.

    Agora, os últimos rumores estão indicando um super XBOX720, um pouco mais que mediano PS4, e um mediano WiiU.

    Não acho que poder gráfico será um empecilho para os jogos multiplataformas como foi nessa. A arquitetura do WiiU foi projetada para suportar modernos efeitos gráficos, o que faz com que downports sejam facilitados imensamente.

    Com o Wii, ocorreu esse problema porque seu hardware é tão ultrapassado (sequer existem componentes para processamento de Shaders no Wii) que, pra programar jogos multiplataforma para ele, teriam que fabricar uma nova engine, o que elevaria o custo de produção. Esse foi o principal motivo do console da Nintendo não ter recebido vários jogos importantes de Thirdies.

    Pelos motivos que falei acima, não acho que haverá um cenário igual ao que vemos agora na próxima geração. Devemos ver vários jogos saindo para os três consoles.

    Aliás, pra mim, o que vai definir o campeão da próxima geração é a quantidade de exclusivos importantes. Mas isso já é uma outra história Razz
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Solid Cliff Sex 02 Nov 2012, 21:57

    feichaw escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Só disse algo que pode muito bem acontecer. Posso estar errado, claro... Mas se o que eu disse aconteceu com o Wii, não vejo minha teoria sobre o Wii U como uma completa falha.

    Justamente. Com o Wii.

    Cada geração é uma geração.

    Mas, entendo sua preocupação. A imagem que a Nintendo deixou nos últimos seis anos vai ser difícil de apagar.

    Agora, os últimos rumores estão indicando um super XBOX720, um pouco mais que mediano PS4, e um mediano WiiU.

    Não acho que poder gráfico será um empecilho para os jogos multiplataformas como foi nessa. A arquitetura do WiiU foi projetada para suportar modernos efeitos gráficos, o que faz com que downports sejam facilitados imensamente.

    Com o Wii, ocorreu esse problema porque seu hardware é tão ultrapassado (sequer existem componentes para processamento de Shaders no Wii) que, pra programar jogos multiplataforma para ele, teriam que fabricar uma nova engine, o que elevaria o custo de produção. Esse foi o principal motivo do console da Nintendo não ter recebido vários jogos importantes de Thirdies.

    Pelos motivos que falei acima, não acho que haverá um cenário igual ao que vemos agora na próxima geração. Devemos ver vários jogos saindo para os três consoles.

    Aliás, pra mim, o que vai definir o campeão da próxima geração é a quantidade de exclusivos importantes. Mas isso já é uma outra história Razz

    Mas claro.

    Enquanto os futuros concorrentes não aparecem, acho difícil tirar uma conclusão. Não sei como serão quanto ao hardware... Mas depois do que aconteceu com o Wii, acho difícil eu estar errado, who knows.
    Na verdade, eu gostaria de estar errado, mas ás vezes temo que eu realmente esteja certo. Se analisar bem, verá que minha teoria é completamente plausível.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Bferrari350 Sex 02 Nov 2012, 22:02

    DTL-kun escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Começará bem, recebendo títulos hardcore, aí o PS4 e novo XBox dão as caras, deixando o Wii U para trás. Mas oh, claro... Os jogos de dança, de esporte e os com temática infantil ainda estarão lá, deixando o público casual feliz e, no final, as vendas do Wii U continuam indo bem.
    Conclusão, a aparição de jogos como COD, Tekken, Ninja Gaiden e outros do tipo será algo apenas momentâneo no Wii U, para depois o console começar a ser um Wii quanto á qualidade da biblioteca de jogos.

    Não entendi a lógica dos seus argumentos...desculpa aí, mas, eu não sabia que existiam mais profetas neste fórum. MIMIMIMI O PS4 e novo Xbox dão a cara , WII U tá perdido. MIMIMIMIMIMI. A Sony se escorregar muito nos videogames, praticamente vai estar com altos problemas. A Microsoft, por outro lado, parece ser a única ameaça, mas eu tenho minhas sérias dúvidas sobre isto...VISTO QUE A E3 DELA FOI A PIOR. Devem ter achado que aquilo foi uma feira de ciências, tenho medo só de pensar que a mesma quer expandir a tecnologia do Kinect.

    Momentânea? Não é o que as notícias recentes estão dizendo. O online do WIIU que é um mistério foi elogiado por produtores indies, o produtor de Rayman elogiou a capacidade do console, fora outros fatores. Se quer fazer previsões, faça usando argumentos lógicos e não puro achismo. Achismo é coisa do Michael Pachter, inclusive. Rolling Eyes

    MIMIMIMIMMIMI O Wii U vai se dar bem na próxima gen. MIMIMIMIMIMIMIIMI

    Fala de mimimi mas vc tbm faz. Acabou que vc tbm deu uma de profeta 🤡

    A Microsoft não vai se dar bem na próxima geração porque a E3 dela foi ruim, sim, sim. Então o Wii U será um fracasso, porque a E3 da Nintendo foi uma beleza.

    Não estou de acordo com o q o Solid Cliff falou (pura baboseira), mas o que vc falou tbm não foi tão argumentado assim... Você fala de achismo dele, mas também fala que a Microsoft vai se dar mal na próxima gen.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Solid Cliff Sex 02 Nov 2012, 22:09

    Bferrari350 escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Começará bem, recebendo títulos hardcore, aí o PS4 e novo XBox dão as caras, deixando o Wii U para trás. Mas oh, claro... Os jogos de dança, de esporte e os com temática infantil ainda estarão lá, deixando o público casual feliz e, no final, as vendas do Wii U continuam indo bem.
    Conclusão, a aparição de jogos como COD, Tekken, Ninja Gaiden e outros do tipo será algo apenas momentâneo no Wii U, para depois o console começar a ser um Wii quanto á qualidade da biblioteca de jogos.

    Não entendi a lógica dos seus argumentos...desculpa aí, mas, eu não sabia que existiam mais profetas neste fórum. MIMIMIMI O PS4 e novo Xbox dão a cara , WII U tá perdido. MIMIMIMIMIMI. A Sony se escorregar muito nos videogames, praticamente vai estar com altos problemas. A Microsoft, por outro lado, parece ser a única ameaça, mas eu tenho minhas sérias dúvidas sobre isto...VISTO QUE A E3 DELA FOI A PIOR. Devem ter achado que aquilo foi uma feira de ciências, tenho medo só de pensar que a mesma quer expandir a tecnologia do Kinect.

    Momentânea? Não é o que as notícias recentes estão dizendo. O online do WIIU que é um mistério foi elogiado por produtores indies, o produtor de Rayman elogiou a capacidade do console, fora outros fatores. Se quer fazer previsões, faça usando argumentos lógicos e não puro achismo. Achismo é coisa do Michael Pachter, inclusive. Rolling Eyes

    MIMIMIMIMMIMI O Wii U vai se dar bem na próxima gen. MIMIMIMIMIMIMIIMI

    Fala de mimimi mas vc tbm faz. Acabou que vc tbm deu uma de profeta 🤡

    A Microsoft não vai se dar bem na próxima geração porque a E3 dela foi ruim, sim, sim. Então o Wii U será um fracasso, porque a E3 da Nintendo foi uma beleza.

    Não estou de acordo com o q o Solid Cliff falou (pura baboseira), mas o que vc falou tbm não foi tão argumentado assim... Você fala de achismo dele, mas também fala que a Microsoft vai se dar mal na próxima gen.

    "Baboseira", você diz. Não acha que é um pouco cedo dizer isso sobre meu comentário? Se leu tudo aqui, verá que o que eu disse é admissível, sim.
    Mas como eu disse, não passa de teoria, e evito comprar um Wii U pqsei que o que eu disse pode sim, infelizmente, acontecer.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por feichaw Sex 02 Nov 2012, 22:10

    Solid Cliff escreveu:Se analisar bem, verá que minha teoria é completamente plausível.

    Eu diria que, neste momento, qualquer cenário é plausível. Mas, acredito que a Nintendo vem tomando decisões (no sentido de se manter importante no mercado de jogos) na direção certa.

    Enfim, o jeito é esperar. Os primeiros meses do Wii U, de qualquer forma, não vão ser indicativo nenhum de performance do console. O mesmo se pode dizer os outros que irão ser lançados. Lá pra 2015, talvez, tenhamos uma noção.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Convidad Sex 02 Nov 2012, 22:20

    Solid Cliff escreveu:Veja o caso do Wii, que sofreu com o que eu disse. O quê aconteceu? Biblioteca lixo, formada quase que completamente por jogos party, porque isso era o máximo que as thirds podiam fazer, enquanto que franquias mais fortes só davam a cara no XBox 360 e no PS3. Com o lançamento do novo XBox e do PS4, o Wii U sofrerá da mesma situação.
    O Wii U está na frente do 360 e do PS3, mas ele conseguiria superar os futuros consoles da Microsoft e da Sony?

    O caso do Wii não se aplica ao WIIU, direi 3 fatores relevantes que desmascaram e dão um xeque-mate nesta questão :

    - O processador do WIIU usa tecnologia mais recente e arquitetura nova. Some isto ao armazenamento de jogos ser bem maior e ao fato de que os jogos rodaram em full HD sem tanto esforço assim.

    - O GamePad envolve todo um uso novo e imersão para o jogador. Se o jogador não quiser, tem o WiiU Pro Controller. Além disto, o custo com controles para os donos de Wii será baixo. Controles são o que não faltam.

    - A loja online do WIIU foi muito bem elogiado, não vi uma reclamação, se teve, me passa o link da notícia. Mas foram elogios dos produtores, ainda mais o de Trine II.

    Isto é base nas noticias que li. Não sabemos o quanto poderoso vai ser, mas feio, eu garanto que ele NÃO fará. Pode ter certeza. Aliás, eu não disse NECESSARIAMENTE que a Microsoft ia se dar mal, mas sim que a abordagem da E3 dela me faz duvidar se ela realmente vai pegar pesado. Aliás, o Kinect pode ser aprimorado, o que pode dar um pouco de dor de cabeça para a Nintendo, mas enfim, não gosto da abordagem da Microsoft, sei que ela pode fazer melhor, mas não boto fé nela, ainda.

    A Sony não vai poder vender consoles em prejuízo, vai precisar vir com outra estratégia para poder se re-erguer, ao menos, na área de games, logo, todo o cuidado é pouco.

    Wii U ter que usar headsets ao invés do microfone para as jogatinas? Eu não dou um foda! Não é um fator relevante,não entendo porque o Robert colocou isto como fator relevante lá no PS Blast. Olhe bem, o potencial todo está ai, é bem improvável que a situação ocorra que nem o WiiU. Muito improvável.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Bferrari350 Sex 02 Nov 2012, 22:30

    Solid Cliff escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Começará bem, recebendo títulos hardcore, aí o PS4 e novo XBox dão as caras, deixando o Wii U para trás. Mas oh, claro... Os jogos de dança, de esporte e os com temática infantil ainda estarão lá, deixando o público casual feliz e, no final, as vendas do Wii U continuam indo bem.
    Conclusão, a aparição de jogos como COD, Tekken, Ninja Gaiden e outros do tipo será algo apenas momentâneo no Wii U, para depois o console começar a ser um Wii quanto á qualidade da biblioteca de jogos.

    Não entendi a lógica dos seus argumentos...desculpa aí, mas, eu não sabia que existiam mais profetas neste fórum. MIMIMIMI O PS4 e novo Xbox dão a cara , WII U tá perdido. MIMIMIMIMIMI. A Sony se escorregar muito nos videogames, praticamente vai estar com altos problemas. A Microsoft, por outro lado, parece ser a única ameaça, mas eu tenho minhas sérias dúvidas sobre isto...VISTO QUE A E3 DELA FOI A PIOR. Devem ter achado que aquilo foi uma feira de ciências, tenho medo só de pensar que a mesma quer expandir a tecnologia do Kinect.

    Momentânea? Não é o que as notícias recentes estão dizendo. O online do WIIU que é um mistério foi elogiado por produtores indies, o produtor de Rayman elogiou a capacidade do console, fora outros fatores. Se quer fazer previsões, faça usando argumentos lógicos e não puro achismo. Achismo é coisa do Michael Pachter, inclusive. Rolling Eyes

    MIMIMIMIMMIMI O Wii U vai se dar bem na próxima gen. MIMIMIMIMIMIMIIMI

    Fala de mimimi mas vc tbm faz. Acabou que vc tbm deu uma de profeta 🤡

    A Microsoft não vai se dar bem na próxima geração porque a E3 dela foi ruim, sim, sim. Então o Wii U será um fracasso, porque a E3 da Nintendo foi uma beleza.

    Não estou de acordo com o q o Solid Cliff falou (pura baboseira), mas o que vc falou tbm não foi tão argumentado assim... Você fala de achismo dele, mas também fala que a Microsoft vai se dar mal na próxima gen.

    "Baboseira", você diz. Não acha que é um pouco cedo dizer isso sobre meu comentário? Se leu tudo aqui, verá que o que eu disse é admissível, sim.
    Mas como eu disse, não passa de teoria, e evito comprar um Wii U pqsei que o que eu disse pode sim, infelizmente, acontecer.

    O Wii não recebeu os jogos de PS/360 porque ele BEM menos potente. Ter uma direrença de potência como foi com o Wii para o PS/360 nessa geração é praticamente impossível. A não ser que decidam lançar algo muito, mas muito potente. mas será caro. E com a situação financeira da Sony, ela não vai poder fazer algo assim. O Wii U já se mostrou superior aos consoles atuais (O Wii era quase de mesma potência do GC/PS2). O que vc falou, dele ser abandonado pelas thirds, é bem difícil de se acontecer. E Cod, sem o Wii U fraco ou potente, vai aparecer. Tiveram vários Cods para DS, uma versão para Wii U será sempre óbvia.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 03 Nov 2012, 00:55

    Bferrari350 escreveu:Não gostaram do comercial pelo visto... Queriam que colocasse um muleque de 15 anos sentado no sofá comendo salgadinho, um sedentário do caramba, pra mostrar que o Wii U é pra rardecóre.
    Me digam... Vocês queriam O QUÊ? Quem fica jogando video-game fica sentado jogando. Vão fazer um vídeo de alguém sentado, sério, matando zumbis, num sofá. Sério mesmo? E se vcs acharam/acham que o Wii U só vai ter jogo de pôneis e Ben 10 por causa do comercial "colorido" e com crianças jogando alguns minigames...
    É UM COMERCIAL. O moleque vai querer um Wii U, aí o pai vê o comercial e vê um garoto sedentário estourando cabeças de zumbis. Claro que ele irá gostar do comercial e vai decidir que é um ótimo produto para o seu filho. Só que não. Você nem vê por aí comerciais de 360, e as vezes um de PS3. Mas comerciais do Wii e seus jogos é bem fácil de se ver. 3DS também.
    O que eu quero dizer é: É um comercial. Isso não vai interferir em NADA no Wii U. E vcs, que estão num fórum de games, que pelo visto são informados, não vão deixar de comprar o video-game por ele ter tido uma propaganda voltada para o público casual, ou vão? Porque acham que só vai ter jogo de pônei, como no Wii? Se vcs tão em dúvida do video-game por causa de um comercial, então que esperem mais um pouco e esperem ele (o Wii U) lançar, e vejam como as coisas irão rolar.

    Isso sim é um legítimo Mimimi /\
    Mimimi

    O problema foi, como já foi bem dito anteriormente, a falta de atenção com os gamers clássicos. (ou hardcores) Que é justamente o público que a Nintendo quer trazer, já que os casuais ela já tem conquistado, inclusive por usar o mesmo nome e desenho no console.

    Poderia ter pelo menos uma cena com alguns adolescentes ou adultos jovens fazendo expressões de "pulta meerda!!" com alguma tela cheia de sangue ou explosões na televisão. Algo completamente genérico mas de grande valor.

    Não tem "mimimi" maior que falar "esperem até lançar", se for esperar sempre lançar para falar alguma coisa é melhor fechar o fórum logo e trancar todos os tópicos até o lançamento.

    Mimimi Mimimi Mimimi

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado - Página 3 Empty Re: Primeiro comercial estadunidense do Wii U é lançado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:03