Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Gillian_Seed
iPhod
lpslucasps
Vibastos
Naitomea
Alergico
dragot
Railton
AlexOk
eduardoBigN
Dimitri
dkncabelo
x0exe
ichigo86
Mat Lee
Newtão
mjunior 23
guizovski
teogenis.brandao
Jamian
Ranza Kaus
lukazz
HenriqueCarvalho
Reidosmash
Freed
Giygas
30 participantes

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Jamian Qui 18 Out 2012, 16:14

    Olha, se o jogo for uma pérola, prefiro pagar 20~30 reais a mais e pegar em mídia física. Ou, como o Mat citou, pegar um usado. Vai que seu 3DS vai para o espaço? Se a NN tivesse um sistema de contas, aí sim, compensaria comprar mais games.

    Ah, e quanto a mudar a região do 3DS, pode mudar tranquilo, mas apenas para comprar o jogo. Depois de fazer as compras, você muda novamente para Brasil e seus antigos créditos estarão lá. Se nada tiver mudado desde que comprei o New Super mario Bros 2, vai ocorrer como descrevi.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Mat Lee Qui 18 Out 2012, 16:18

    guizovski escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Teve um usuário do fórum que conseguiu... Mas o caso dele foi de roubo, teve que até ir na delegacia fazer o registro e talz. Mas enfim, no caso de "quebrar", creio que a Nintendo "trave" o seu console com aqueles jogos.

    Mas não vejo muita eficiência nisso, uma vez que você pode manter seu console off. Se fosse eu... Não ajudaria em nada. Pois este caso pelo menos, não tem como ter 100% de sinceridade. Até porque... Se você quebrar algo seu, a responsabilidade é totalmente sua. Diferente de um assalto, que por mais que você tente se defender, pode ter um fator maior que faça você se render.

    Eu cheguei a ler o caso desse usuário. Ele passou por uma burocracia enorme antes de conseguir recuperar o que era dele. Não é algo simples de se fazer e pareceu que a nintendo não tem um protocolo a seguir nesses casos.

    O problema é que consoles podem simplesmente estragar. O que aconteceu comigo. No youtube tem um rapaz que chegou no mesmo problema depois de jogar muito resident (eu acho, ou algum jogo mais hardcore da vida). Não existe descaso com o console, acidentes devido a descuido e etc. Enfim, existe o risco. Só ficaria tranquilo se a nintendo alinha-se as compras com uma conta (como a club nintendo).
    Mas é lógico que tudo tem que passar por vários processos, para não ter gamer querendo zuar com a cara da Nintendo. Empresas grandes como ela, não podem abrir as pernas para pessoas que adoram dar o seu "jeitinho".

    Sobre "estragar" o console, pelo menos da Nintendo, isso é raro. Não acontece com todos, são números baixíssimos. Caso aconteça, creio que a Nintendo não tenha nada a ver com isso, mas sim o técnico e você terá que pagar.

    Diferente é o YLOD do PS3 e as 3 luzes da morte da Bomba... Não tem como correr, acontecerá ou já aconteceu com todos os consoles de primeira linha. Só para deixar claro, quando teve aquele caso de leitor com poeira... O que fazia com que muitos SSBB não conseguissem ser jogados com eficiência, a Nintendo limpou tudo de graça. É claro... Longe do Brasil... Laughing
    guizovski
    guizovski
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por guizovski Qui 18 Out 2012, 16:22

    Mat Lee escreveu:
    Sobre "estragar" o console, pelo menos da Nintendo, isso é raro. Não acontece com todos, são números baixíssimos. Caso aconteça, creio que a Nintendo não tenha nada a ver com isso, mas sim o técnico e você terá que pagar.

    Sou um que se enquadra nos números baixíssimos e discordo com o fato da Nintendo não ter nada a ver com isso. E ela acha o mesmo, já que consertou o console pra mim, sem custo. Wink O que eu quero tentar explicar é o fato dos jogos - quando comprados digitalmente - são apenas arquivos em um console, que dependem APENAS deles pra serem utilizados.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Giygas Qui 18 Out 2012, 16:23

    Espero que com a chegada da NN isso mude e poderemos enfim ter nossas contas com as compras associadas.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por dkncabelo Qui 18 Out 2012, 16:40

    Jamian escreveu:O Star Fox é bom? Desses é o único que eu não tenho.

    Bom é, mas o jogo é um pouco curto de mais. Se gosta de jogos de nave vale a pena sim.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Mat Lee Qui 18 Out 2012, 16:53

    guizovski escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Sobre "estragar" o console, pelo menos da Nintendo, isso é raro. Não acontece com todos, são números baixíssimos. Caso aconteça, creio que a Nintendo não tenha nada a ver com isso, mas sim o técnico e você terá que pagar.

    Sou um que se enquadra nos números baixíssimos e discordo com o fato da Nintendo não ter nada a ver com isso. E ela acha o mesmo, já que consertou o console pra mim, sem custo. Wink O que eu quero tentar explicar é o fato dos jogos - quando comprados digitalmente - são apenas arquivos em um console, que dependem APENAS deles pra serem utilizados.
    Não necessariamente... xD Já que muito disso é feito para ganhar mais consumidores. Pois desta forma mostra que ela se importa com eles, mas ainda não quer dizer que ela ache o mesmo. Muito disso é usado como marketing... tongue

    Por mais que a produção seja perfeita, sempre sai um produto aqui e outro lá com algum problema, não tem como controlar. Mas é claro, depende do tempo com o produto, da garantia e do problema... Sempre pode ter uma volta. Se todas empresas oferecessem conserto "de grátis", muita gente iria aproveitar.

    Sobre os jogos... Questão de tempo. Se eu não me engano, já confirmaram que a Nintendo Network terá um sistema de contas. Mesmo que isso não chegue no 3DS, eu ainda não vejo problemas. Já que mesmo na pior das hipóteses, você poderá ter seus jogos de volta. Se rebentar... Só mandar consertar. O que vai dar na mesma... Mas você vai depender de outra pessoa para que tudo aconteça.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Jamian Qui 18 Out 2012, 16:54

    dkncabelo escreveu:
    Jamian escreveu:O Star Fox é bom? Desses é o único que eu não tenho.

    Bom é, mas o jogo é um pouco curto de mais. Se gosta de jogos de nave vale a pena sim.

    Hum, valeu por avisar. Vou ver o que faço aqui.

    Chega e ser épico, como Ocarina of Time? Pq, se for épico, prefiro comprar a mídia física.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Dimitri Qui 18 Out 2012, 16:54

    é só mudar seu console para os states e comprar,comprei NEW super mario bros 2 assim,80 conto,não tive problemas nenhum,se alguem quiser tutorial so mandar mp e se quiser foto do meu eshop com o certificado de compra do jogo e o jogo no menu eu tiro xD

    dos ai que lançou só não tenho Star Fox talvez compro esse remake ai fico com dois jogos de n64 para 3ds Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por x0exe Qui 18 Out 2012, 16:58

    Dimitri escreveu:é só mudar seu console para os states e comprar,comprei NEW super mario bros 2 assim,80 conto,não tive problemas nenhum,se alguem quiser tutorial so mandar mp e se quiser foto do meu eshop com o certificado de compra do jogo e o jogo no menu eu tiro xD

    dos ai que lançou só não tenho Star Fox talvez compro esse remake ai fico com dois jogos de n64 para 3ds Razz
    Teve gente que realizou a façanha de comprar por 77 Reais Very Happy
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por eduardoBigN Qui 18 Out 2012, 17:03

    Galera, é o seguinte. Estou pensando em depositar alguns creditos e comprar o Mario 3d land. Mas eu tenho uma duvida: Eu posso depositar aqueles creditos em dolares dos cartoes e comprar normalmente no eshop? Se sim, como? Por favor me ajudem, sou novato no 3ds ( comprei ele na Terça) Razz
    guizovski
    guizovski
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por guizovski Qui 18 Out 2012, 17:10

    Mat Lee escreveu:
    Não necessariamente... xD Já que muito disso é feito para ganhar mais consumidores. Pois desta forma mostra que ela se importa com eles, mas ainda não quer dizer que ela ache o mesmo. Muito disso é usado como marketing... tongue

    Por mais que a produção seja perfeita, sempre sai um produto aqui e outro lá com algum problema, não tem como controlar. Mas é claro, depende do tempo com o produto, da garantia e do problema... Sempre pode ter uma volta. Se todas empresas oferecessem conserto "de grátis", muita gente iria aproveitar.

    Sobre os jogos... Questão de tempo. Se eu não me engano, já confirmaram que a Nintendo Network terá um sistema de contas. Mesmo que isso não chegue no 3DS, eu ainda não vejo problemas. Já que mesmo na pior das hipóteses, você poderá ter seus jogos de volta. Se rebentar... Só mandar consertar. O que vai dar na mesma... Mas você vai depender de outra pessoa para que tudo aconteça.

    Se ela se importa com os clientes é o suficiente para que esse tipo de caso seja parte das responsabilidades dela. E nos EUA é extremamente comum o conserto "de grátis", cansei de mandar coisa de volta e eles não cobrarem ou reclamarem. Muita gente iria se aproveitar aqui, em terrar brasileiras, onde a educação e bom caráter não é bem o forte dos brasileiros. (Além de ser um direito do consumidor, não faz sentido ter que engolir algo que estragou por ser mal feito)

    Quanto ao resto... só concluiu o que eu estava tentando dizer. Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por x0exe Qui 18 Out 2012, 17:16

    eduardoBigN escreveu:Galera, é o seguinte. Estou pensando em depositar alguns creditos e comprar o Mario 3d land. Mas eu tenho uma duvida: Eu posso depositar aqueles creditos em dolares dos cartoes e comprar normalmente no eshop? Se sim, como? Por favor me ajudem, sou novato no 3ds ( comprei ele na Terça) Razz
    Mude a região do 3DS para os EUA (nas configurações de console, outras configurações, perfil, região), depois entre no Nintendo eShop e vá passando e confirmando tudo até chegar ao menu principal, escolha o jogo, coloque em comprar, adicione os créditos necessários (serão convertidos automaticamente em reais, 42 USS > 84 Reais), vá passando e coloque em baixar mais tarde, saia e feche o Nintendo eShop, volte para o Brasil nas configurações, e depois vá no Nintendo eShop de novo, coloque em Jogos baixados / atividade na conta e escolha o Super Mario 3D Land, ai é só colocar em baixar novamente e seja feliz... quando o download terminar...
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por eduardoBigN Qui 18 Out 2012, 17:41

    Blz então. a noite eu já too jogando o Super Mario 3D Lan \o/. Mais uma duvida: O Paper Mario e o Luigi Mansion também serão vendidos em midia digital?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Mat Lee Qui 18 Out 2012, 17:44

    eduardoBigN escreveu:Blz então. a noite eu já too jogando o Super Mario 3D Lan \o/. Mais uma duvida: O Paper Mario e o Luigi Mansion também serão vendidos em midia digital?
    Acho que sim, quase certeza. Creio que todos os jogos da Nintendo terão a opção: mídia digital ou física. tongue
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por lukazz Qui 18 Out 2012, 17:48

    eu achei um star fox midia fisica novo por 99 reais.. pensando em comprar.. hehe fodz que nao tem online ne? tem como eu jogar com alguem daqui atraves do friend code?

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D saem HOJE no eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:06