Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
EHHH
Felipe Fabricio
x0exe
Fabbrini20
Hirohyto
9 participantes

    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por Hirohyto Dom 25 Dez 2011, 03:03

    Boa noite galera, eu estou jogando este maravilhoso jogo só que ao meu ver já fiz quase tudo...falta só pegar metade das bandeiras douradas com o Luigi e já peguei 312 Star Medals..qual é o total de medalhas para se fazer 100% do jogo?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Dez 2011, 03:05

    Amigo, você poderia ter postado no Tópico oficial do jogo que temos aqui. XD

    Enfim, eu estou com 318, vi um vídeo na Net que diz que são 320.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por Convidad Dom 25 Dez 2011, 11:02

    Pois bem, se for 320, eu já zerei 100%.

    Da próxima vez, use este tópico:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5915-oficial-super-mario-3d-land-3ds-atualizado-nos-comentarios
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 19:40

    São 335. Tem as 285 Star Medals de fases. Depois, tem 20 stars medals nas Mystery Box. E logo depois, tem 15 Mystery Box Gold, com 2 stars medals cada, ou seja:

    285 + 20 + 30 = 335

    Mas não se sabe o número certo, pois as Mysterys Boxs do StreetPass, possuem infinitas moedas. Mas para quem joga sozinho, são 335.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por x0exe Ter 27 Dez 2011, 20:30

    Já passei dos 326!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 27 Dez 2011, 20:34

    Carlos Eduardo Dias Lopes escreveu:São 335. Tem as 285 Star Medals de fases. Depois, tem 20 stars medals nas Mystery Box. E logo depois, tem 15 Mystery Box Gold, com 2 stars medals cada, ou seja:

    285 + 20 + 30 = 335

    Mas não se sabe o número certo, pois as Mysterys Boxs do StreetPass, possuem infinitas moedas. Mas para quem joga sozinho, são 335.

    Pra resumir - Não dá pra zerar 100%?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 20:35

    Acho que 100% é considerado as 335 star medals, já que o resto é de StreetPass, ou seja, é opcional
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por x0exe Ter 27 Dez 2011, 21:33

    Eu sempre faço streetpass, é infinito mesmo, mesmo que a box seja repetida, e mesmo assim eu já ganhei as moedas de todas as fazes, já passei do mastro dourado que é rodeado de toads (ele é sim a ultima faze)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 23:10

    Aonde tem essas bandeiras douradas?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por ERROR Ter 27 Dez 2011, 23:13

    EHHH escreveu:Aonde tem essas bandeiras douradas?

    As bandeiras douradas são aquelas que tu consegue no final da fase. Quando consegue pular na parte mais alta do mastro da bandeira, dai quando a bandeira sobe ela fica dourada.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por Diamond Ter 27 Dez 2011, 23:14

    EHHH escreveu:Aonde tem essas bandeiras douradas?
    É só chegar no topo da bandeira de cada fase
    -------
    Eu estou com 342 medalhas,deve chegar em 999 ou 9999
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por Mario_64 Ter 27 Dez 2011, 23:17

    Eu tenho quase todas, só falta umas 10, e as bandeiras douradas: chegue no final da fase e alcance o topo do mastro, dai em um cantinho da tela tatil vai aparecer uma bandera amarela, que significa que vc conseguiu a bandera dourada da fase
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 23:21

    Valeu os 3!
    Zeh
    Zeh
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por Zeh Qua 28 Dez 2011, 11:03

    Eu consegui 296 até agora e faltam poucas golden flags ainda. Como são as Mystery Box Gold e como entra nelas?

    @Edit: Acho que já descobri. Liguei o jogo aqui e tinham várias Mystery boxes mais brilhantes que as normais e elas dão 2 medalhas.
    Essas provavelmente são as mystery box gold.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total? Empty Re: Super Mario 3d Land - Quantas Star Medals são no total?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:30