Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Pedrock
frederico.p.antunes
Mazza
ERROR
Nujaka Knight
Silver Snivy
Crash10
x0exe
Brake
13 participantes

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por Brake Qua 01 Fev 2017, 12:05

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil 01085447866177

    Mesmo estando fora do Brasil, a Nintendo recentemente registrou um produto na agência Anatel, órgão responsável por controlar qualquer tecnologia sem fio aqui no Brasil além de outros tipos de dispositivos. O produto registrado é chamado de "iTach Flex WiFi" e foi registrado no dia 2 de Janeiro de 2017, curiosamente alguns dias antes da apresentação oficial do Nintendo Switch.

    O item supracitado é produzido pela Global Caché, que forneceu componentes de rede para o Nintendo 3DS (e também sabemos que o Switch terá conectividade WiFi e Bluetooth, o que pode explicar um pouco mais essa entrada no site da Anatel).

    Além disso,  esse não é o único registro feito pela Anatel para a Nintendo, pois também há um para outro modelo de transceptor fabricado pela Sintrex e outro para um “Transmissor para Serviço Auxiliar de Radiodifusão TV” (que datam de 29 e 16 de dezembro, respectivamente).

    Será que desta vez a Nintendo realmente estaria voltando ao mercado tupiniquim? Vale lembrar que ela já afirmou que nunca deixou de olhar para nós, brasileiros, e que só estava analisando a melhor forma de voltar para cá.

    Fonte
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por x0exe Qua 01 Fev 2017, 12:14

    Eu não acredito mas não descreio, pelo contrário.


    Última edição por x0exe em Qua 01 Fev 2017, 14:37, editado 1 vez(es)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por Crash10 Qua 01 Fev 2017, 12:43

    Eles só vão lançar mais alguns Amiibos de 150 reais.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por Silver Snivy Qua 01 Fev 2017, 13:13

    bem...se eles vierem,eu torço pros jogos deles nao serem mais facadas que os preços que os BRs botam
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 01 Fev 2017, 13:39

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por ERROR Qua 01 Fev 2017, 13:42

    Só espero que isso faça o preço do 3DS cair, é uma vergonha ver "promoções" vendendo aquele New Nintendo 3DS de 100 dólares por 1000 reais.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por Mazza Qua 01 Fev 2017, 14:15

    ERROR escreveu:Só espero que isso faça o preço do 3DS cair, é uma vergonha ver "promoções" vendendo aquele New Nintendo 3DS de 100 dólares por 1000 reais.
    Conhecendo os vendedores daqui, ainda inventariam uma desculpa esfarrapada para cobrar caro.

    "É a alta do dólar!"
    "Mas o meu foi lançado na época que a Nintendo ainda estava aqui."
    "Esse aqui é raríssimo. Poucas unidades foram feitos"
    "Tenho 50 filhos e preciso do dinheiro para sobreviver"
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 01 Fev 2017, 14:29

    Isso é oque eu tava discutindo no chat do Discord ontem. O Digplay fez um vídeo comentando sobre isso(inclusive, eu to acreditando muito que foi o TecMundo que entrou no site da Anatel e viu essas informações, e não copiaram do vídeo XD), e eu tava falando sobre esses 3 registros, essa matéria tá bem vazia, pq quando se pesquisa bem pouco dá pra descobrir bem mais. Um dos registros, ZBX, é uma placa de uma empresa brasileira, e no site eles explicam que é uma placa, se não me engano baseada em Arm, que tem como objetivo coleta de dados e re-transmissão deles por Wi-Fi, e tem como seu uso principal o sistema Hidrosys que é basicamente um equipamento pra monitorar o consuma d'água(basicamente um relógio hidrômetro).

    EDIT: Agora já vi que tem outros sites já copiando a notícias também lol
    E eles também não citam fontes entre si(então eles podem ter copiado do TecMundo mas também não citam fontes). Eu vi aqui o Omelete e o Jovem Nerd, mas pra ser justo a notícia no Jovem Nerd tá boa, porque eles verdadeiramente fizeram a pesquisa e tem mais informações
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por Pedrock Qua 01 Fev 2017, 14:46

    Tinha visto isso hoje logo na hora que o vídeo foi lançado. Prefiro não criar expectativa nenhuma, pode não ser nada, mas que ficou bem evidente ficou. Não dá pra não fazer uma pequena ligação com isso e com esses rumores recentes. Mas ainda tô meio cético mesmo.
    Ou o cara é só muito fã do Max Cavalera mesmo -q
    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Image
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por Marcio1000 Qua 01 Fev 2017, 16:38

    Tô querendo não acreditar para não me decepcionar dps, mas tá foda. Isso dai combinado com um rumor que eu tinha visto nas interwebs a algum tempo sobre a Nintendo querer criar uma divisão latina e que estava pensando se criava a sede em Cidade do México ou em São Paulo, me deixa animado.

    Tô cansado de ter que pagar mais por que o jogo é """raro""" Sad
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por Crash10 Qui 02 Fev 2017, 20:21

    Parece que foi um engano...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por Silver Snivy Qui 02 Fev 2017, 22:12

    se nao tiver eshop BR no nintendo switch...
    Gabriel Mello
    Gabriel Mello
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 9

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Nintendo de volta para o Brasil

    Mensagem por Gabriel Mello Qui 02 Fev 2017, 22:30

    Apesar de parecer uma realidade distante, a Nintendo tem se mostrado interessada no mercado da América Latina, e em específico, do Brasil.

    Por meio de um anúncio de oportunidade de trabalho, a Nintendo está buscando um profissional capaz de traduzir textos dentro de games, roteiros de dublagem, manuais e documentos e materiais suplementares relacionados ao desenvolvimento e teste de novos títulos. Além disso, o escolhido deverá avaliar conteúdos que necessitem de revisão e oferecer feedback para que eles se adequem mais aos gostos dos jogadores da América Latina.
    (Texto tirado do site TecMundo: https://www.tecmundo.com.br/nintendo/98634-nintendo-busca-tradutor-localizar-jogos-para-portugues-brasileiro.htm)

    A notícia já vai completar um ano, mas a Nintendo pode estar esperando para anunciar isso com a vinda do Switch ao mercado internacional? talvez.

    Portanto, eu ainda tenho esperança da Nintendo voltar para o Brasil. Basta esperar, e ver o que acontece.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por Wolflink Qui 02 Fev 2017, 22:35

    Well.

    http://www.nintendoblast.com.br/2017/02/registros-nintendo-anatel-apenas-enganos.html?m=1
    Gabriel Mello
    Gabriel Mello
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 9

    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por Gabriel Mello Qui 02 Fev 2017, 22:43

    Na questão da Anatel, eu também não acredito muito não. Mas no que diz respeito ao cargo de tradutor, esse era de verdade. Ela pode talvez não voltar para o Brasil, mas, no mínimo, teremos jogos traduzidos em português de Portugal.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil Empty Re: [Rumor] Anatel dá indícios de uma possível volta da Nintendo para o Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:31