Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Kanda Luna
Rogério Bueno
Goukeban
Lauro
viniss
Garo Master
Fugushi
migli
lpslucasps
crfleo
Gabriek
rapbigze
cloudstrifer
Kenshiro_sama
Earth121221
rasec
Takato
borntobewild
Weber
vaati
mariolink
Naner
R
MarcoJunior
Scraffty
Hamburger
Nujaka Knight
Super Mario Fan
MrC
Mew.
LucasAntonio50
Naitomea
Charles M I
Frayer3
Kooppa-Trooppa
Vicente.
Zomamon
Felipe Fabricio
giovanifiuza
Hitsugi
Daunted
gms
Marcio1000
47 participantes

    O Pior console de todos os tempos

    Votação

    Qual o pior console

    [ 44 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Bar_left45%O Pior console de todos os tempos - Página 6 Bar_right [45%] 
    [ 1 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Bar_left1%O Pior console de todos os tempos - Página 6 Bar_right [1%] 
    [ 5 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Bar_left5%O Pior console de todos os tempos - Página 6 Bar_right [5%] 
    [ 24 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Bar_left25%O Pior console de todos os tempos - Página 6 Bar_right [25%] 
    [ 23 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Bar_left24%O Pior console de todos os tempos - Página 6 Bar_right [24%] 

    Total de votos: 97
    Voltar
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por migli Seg 12 Nov 2012, 14:26

    O Virtual boy só pode ter sido estratégia de venda par o 64...
    Mas ele teria sido ponta nos anos 80 Very Happy


    Lembrei de um videogame muito tosco, o polystation, era a carcaça de um ps1 com interior de NES
    Tinha gente que acreditava que ele seria o top da sony, melhor até que o ps2 que ainda não tinha lançado

    Hoje em dia ainda vejo vender em camelôs (ao lado dos xbox de origem duvidosa) o.O

    Polystation, há mais de dez anos enganado crianças e poupando o bolso dos pais
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 14:29

    R escreveu:
    Master of Disasters escreveu:R, nos desculpe. Se não queria que discutíssemos em cima de sua opinião, poderia ter avisado.
    Mas eu não ligo. Wink

    Só achei a opinião da moça muito radical porque ela parece não concordar com minha opinião (o que é normal) e não a aceita (o que não é normal).

    Tirando isso, estou aqui justamente para discutir ideias e opiniões diferentes mesmo.

    Apesar de tudo, o pessoal aqui ainda é educado! =D

    Eu acho interessante discutir opiniões numa boa ^^

    Por exemplo, você disse que o PS2 lhe era o pior console, dando uma explicação para isso: A falta de jogos que lhe agradaram. Eu citei o Virtual Boy, dando outro. Algum de nós está errado? Não. Certo e errado são conceitos variáveis, tais qual o bem e o mal. E não conceitos definidos, como o calor e o frio (ausência do primeiro). Eu posso discordar da sua opinião, mas nunca direi que está errado. Diria se você dissesse que é porque é, como se sua opinião fosse a mais absoluta verdade. O que, para mim, não parece ter acontecido. Para mim o pior foi o Virtual Boy, por ter sido uma ideia incrível, porém mal-executada, além de estar no lugar errado e não permitir jogos com os quais eu passaria noites a fio. Mas ele de fato foi o pior? Não. A verdade absoluta (se é que existe) não é mais que o debate entre as opiniões das mais variadas pessoas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 14:39

    nintendo 64 também é zoadinho.
    Fugushi
    Fugushi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Fugushi Seg 12 Nov 2012, 16:50

    Eu acho que o CD-i é o pior entre os citados.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Garo Master Seg 12 Nov 2012, 17:00

    O Virtual Boy pode até ser horrivel, mas tem alguns jogos que salvam. Poucos, mas existem.
    Por outro lado, o CD-i não tem NENHUM jogo que salva. Todos, TODOS, os seus jogos são horriveis. Então, mah boy, o CD-i ganha(ou perde, dependendo do seu contexto).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 17:40

    Eu fiquei mais nervosa mesmo é com o fato de em toda frase ele ficar usando o argumento da "minha opinião". Em um momento eu até entendi o argumento dele e a motivação do PS2 estar abaixo do CD-i e do VB, mas a frase "minha opinião" é uma das que mais me irrita em uma discussão.

    E ainda acho colocar o PS2 como o pior console já feito um exagero Razz

    Mas enfim, acho que fui radical mesmo, haha. É que essa discussão me lembrou outra que eu tive na IGN sobre o Wii, só que na outra era bem pior, aqui você falou que não gostava de jogos, na outra o ser falou que não existiam jogos. Also, estou em uma fase nostalgica, e você falou meio que muito mal do console da minha infancia (ps1) ai eu fiquei meio doida mesmo o_o

    Só a frase lá é a que eu não curto, meio que um trauma só que em outros assuntos, e eu também acho que opinião não é tão free, ela ter que ser logica e não paradoxal, e estar alinhada com verdades estabelecidas ou que prove que as verdades estabelecidas estão erradas(Se uma caneca é azul, a opinião de que ela é vermelha esta errada)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por viniss Seg 12 Nov 2012, 18:46

    Pelo oq eu andei vendo, o pior console de todos os tempos é o PS3 super slim.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 18:56

    viniss escreveu:Pelo oq eu andei vendo, o pior console de todos os tempos é o PS3 super slim.


    Concordo >_< . O grande upgrade do modelo é tornam tudo injogavel Very Happy!

    Isso que é inovação, enquanto toda empresa tenta diminuir os loadings, esse modelo AUMENTA REVOLUTIUM
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por viniss Seg 12 Nov 2012, 19:02

    Raspberry Slime escreveu:
    viniss escreveu:Pelo oq eu andei vendo, o pior console de todos os tempos é o PS3 super slim.


    Concordo >_< . O grande upgrade do modelo é tornam tudo injogavel Very Happy!

    É, acompanhei seu drama no seu outro tópico.
    '' This is a piece of crap''.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Lauro Seg 12 Nov 2012, 19:11

    Raspberry Slime escreveu: E ainda acho colocar o PS2 como o pior console já feito um exagero Razz

    Fail na tentativa de esconder uma mensagem Laughing . Esse fundo cinza presente em alguns comments sempre dá um jeito de estragar tudo.

    Tipo aqui entendeste?
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Goukeban Qua 14 Nov 2012, 12:32

    Alguem já citou o Gizmondo, console portátil da Tiger Telematics, que tinha apenas 8 títulos e ainda teve um dos executivos responsáveis envolvido com o crime organizado?
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 25 Nov 2012, 11:44

    Acho que o Virtua Boy, pois foi investido muita grana, de um fabricante renomado e com biblioteca grande de jogos. Pior é que o mentor foi o Gunpei Yokoi, o mesmo do primeiro Game Boy, acertou tudo em um e errou tudo em outro.

    CD-i nem vou considerar console.

    O Jaguar tinha endereçamento gráfico de 64 bits, mas usava um processador de 16 bits do Mega Drive...faltou motor. E usava cartuchos, coisa que só salvou a Nintendo no 64 pela biblioteca de jogos, cartuchos são caros, maior pecado da Atari era não ter nenhuma franquia boa.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Kanda Luna Sex 30 Nov 2012, 01:03

    Virtual Boy, sem sombra de dúvidas. Difícil de manusear, cores que dão dor de cabeça e pouquíssimos jogos disponíveis.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por AlexOk Sex 30 Nov 2012, 13:41

    virtual boy,LIXo,escroto,Escórias dos piores,como a nintendo teve coragem e a cara de pau de lançar essa tralha?

    o troço parece um robo.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por MarkTH Sex 30 Nov 2012, 22:42

    Apple Pippin, 'nuff said

    Conteúdo patrocinado


    O Pior console de todos os tempos - Página 6 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:49