Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Kanda Luna
Rogério Bueno
Goukeban
Lauro
viniss
Garo Master
Fugushi
migli
lpslucasps
crfleo
Gabriek
rapbigze
cloudstrifer
Kenshiro_sama
Earth121221
rasec
Takato
borntobewild
Weber
vaati
mariolink
Naner
R
MarcoJunior
Scraffty
Hamburger
Nujaka Knight
Super Mario Fan
MrC
Mew.
LucasAntonio50
Naitomea
Charles M I
Frayer3
Kooppa-Trooppa
Vicente.
Zomamon
Felipe Fabricio
giovanifiuza
Hitsugi
Daunted
gms
Marcio1000
47 participantes

    O Pior console de todos os tempos

    Votação

    Qual o pior console

    [ 44 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Bar_left45%O Pior console de todos os tempos - Página 5 Bar_right [45%] 
    [ 1 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Bar_left1%O Pior console de todos os tempos - Página 5 Bar_right [1%] 
    [ 5 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Bar_left5%O Pior console de todos os tempos - Página 5 Bar_right [5%] 
    [ 24 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Bar_left25%O Pior console de todos os tempos - Página 5 Bar_right [25%] 
    [ 23 ]
    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Bar_left24%O Pior console de todos os tempos - Página 5 Bar_right [24%] 

    Total de votos: 97
    Voltar
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Takato Seg 12 Nov 2012, 11:36

    R escreveu:Pra mim, pirateiro não é gamer.
    Parei de ler aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 12:07

    Não sei o por que de tanta polemica com as opniões do cara...Como a maioria, também concordo que os consoles da Sony tiveram uma lista de títulos maravilhosa, mas entendo o ponto de vista dele.

    Acredito que existem videogames e bibliotecas que, dependendo do jogador, podem se encaixar ao gosto dele ou não. Que podem ser feitos para ele ou não. Se ele acha que os Videogames da Sony não são bons, é por que eles não atenderam as expectativas que ele tinha sobre o console.

    Ex: Algumas pessoas se identificam com a biblioteca do SNES e adoram o console, mas outras não ficam satifeistas ou não gostam de seus jogos/ports e vão para o Mega Drive. Os dois consoles tinham focos diferentes, então não é surpresa que tenham agradado uns e chateado outros.

    Recomendo que conheça um pouco mais desses consoles R(se estiver on por aqui ainda lol). Derrepente, olhando um nome aqui e ali, você encontre outros jogos além de Bombastic que façam sua opinião sobre eles mudar.

    Btw, não posso te obrigar a ter uma opinião igual a minha, afinal, você é você e possui um pensamento divergente do meu.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por R Seg 12 Nov 2012, 12:28

    Takato.666 escreveu:
    R escreveu:Pra mim, pirateiro não é gamer.
    Parei de ler aqui.
    Leu metade. XD

    Mas é o que eu acho.


    Mazza escreveu:Não sei o por que de tanta polemica com as opniões do cara...Como a maioria, também concordo que os consoles da Sony tiveram uma lista de títulos maravilhosa, mas entendo o ponto de vista dele.

    Acredito que existem videogames e bibliotecas que, dependendo do jogador, podem se encaixar ao gosto dele ou não. Que podem ser feitos para ele ou não. Se ele acha que os Videogames da Sony não são bons, é por que eles não atenderam as expectativas que ele tinha sobre o console.

    Ex: Algumas pessoas se identificam com a biblioteca do SNES e adoram o console, mas outras não ficam satifeistas ou não gostam de seus jogos/ports e vão para o Mega Drive. Os dois consoles tinham focos diferentes, então não é surpresa que tenham agradado uns e chateado outros.

    Recomendo que conheça um pouco mais desses consoles R(se estiver on por aqui ainda lol). Derrepente, olhando um nome aqui e ali, você encontre outros jogos além de Bombastic que façam sua opinião sobre eles mudar.

    Btw, não posso te obrigar a ter uma opinião igual a minha, afinal, você é você e possui um pensamento divergente do meu.

    Excelente post. Que bom ver um user sensato que sabe respeitar diferenças. =D

    Já até procurei saber mais sobre a biblioteca do PS2 quando queria comprar um, achei um outro jogo lá mas que não me recordo o nome agora.
    Deve sim ter lá mais umas pérolas perdidas.

    Mas esses jogos mainstream aí que todo mundo cita, definitivamente não fazem meu estilo.


    Última edição por R em Seg 12 Nov 2012, 13:57, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 12:39

    Meu problema não foi o R não gostar do PS2, mas como eu disse, meu problema foi o modo como ele disse isso, sem respeito, colocando o PS1 e o PS2 abaixo de todos os outros consoles já feitos, até mesmo coisas como o console da Apple e o Virtual Boy seriam melhores e mais importantes do que um PS1 e um PS2 de acordo com o que ele disse. Só pelo fato de um deles ser o berço de uma série que você gosta, já colocaria ele acima de um CD-I ou Virtual Boy, né?

    Cada um tem o direito de não curtir o console que quizer, mas quando uma pessoa fala de modo exagerado, é de se esperar que outras pessoas citem isso.

    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por R Seg 12 Nov 2012, 13:42

    Raspberry Slime escreveu:(...) meu problema foi o modo como ele disse isso, sem respeito, colocando o PS1 e o PS2 abaixo de todos os outros consoles já feitos, até mesmo coisas como o console da Apple e o Virtual Boy seriam melhores e mais importantes do que um PS1 e um PS2 de acordo com o que ele disse.

    Não falei de modo exagerado, falei baseado no que joguei.

    DUVIDO que você tenha jogado o Pippin. Então, colocá-lo como pior que outro console é absurdo, pois sua opinião está sendo baseada em argumentos dos outros.

    Não joguei CD-I, como vou falar que ele é pior que o PS2? Que base eu teria pra falar isso?

    Não nego a importância dos consoles Playstation. Não nego seu sucesso. Mas daí pra significar algo pra mim, já é outra história.


    Raspberry Slime escreveu:
    Só pelo fato de um deles ser o berço de uma série que você gosta, já colocaria ele acima de um CD-I ou Virtual Boy, né?

    Mas a série não começou no PS2. Viu como você a desconhece?!
    E se for fazer uma análise superficial assim, CD-I teve Zelda e Mario Tennis nasceu no Virtual Boy.

    Raspberry Slime escreveu:Cada um tem o direito de não curtir o console que quizer, mas quando uma pessoa fala de modo exagerado, é de se esperar que outras pessoas citem isso.
    Peraí, você quer padronizar a OPINIÃO PESSOAL de uma pessoa?
    Sinto muito, isso é impossível.

    Por mais absurda que pareça a opinião de alguém, ela é pessoal e deve ser respeitada. Dei aqui meus argumentos. Nunca gostei dos consoles da Sony (exceto o PSP, esse sim teve mais do que 5 jogos do meu gosto).

    Raspberry Slime escreveu:(...) meu problema foi o modo como ele disse isso, sem respeito(...)
    Me desculpe, mas porque eu deveria ter respeito com meros brinquedos?
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por R Seg 12 Nov 2012, 13:46

    Gabriek escreveu:Jogos de PS2 boms: Kingdom Hearts (1, 2 e Re:Chains of Memory)... Já foram três. Radiata Stories (pouco conhecido, mas um dos melhores), Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII (mundo aberto).


    Fui.

    Nem tinha visto isso.

    Vamos lá:

    - Detesto Kingdom Hearts.

    - Radiata Stories: Não tenho saco pra esse tipo de RPG.

    - Dirge of Cerberus: Achei o conceito podre. E não tem como eu gostar de um spin-off de um jogo que achei ruim.





    Raspberry Slime escreveu:
    (...)existia um argumento que eu podia ter apresentado e acabado com ela de cara mas na hora não passou Razz

    Não, não existia. Opinião é opinião.

    O Pior console de todos os tempos - Página 5 5467-22
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Gabriek Seg 12 Nov 2012, 13:53

    ^ ;-;

    Você pelo menos gosta de Pokémon?
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por R Seg 12 Nov 2012, 13:55

    Gabriek escreveu:^ ;-;

    Você pelo menos gosta de Pokémon?

    Só do metagame.

    A história principal acho um porre e nem tenho saco pra jogar.

    Tanto que passei meus pokémon treinados para White 2 para acabar logo com aquela lengalenga infantil e demorada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 13:57

    Meh whatever, se quiser acreditar que o PS2 é o pior console já feito acredite. Eu não mudo minha opinião de que tal opinião é absurda, considerendo que existe um outro console que vendeu mal, foi mal feito, causava dor de cabeça, e fez um mestre da Nintendo sair da empresa.

    Mas, de que adianta, se eu não consegui converser meu tio de que islamicos não devem todos morrer, imagina converser alguém de uma coisa zilhões de vezes mais futil.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por R Seg 12 Nov 2012, 13:59

    Raspberry Slime escreveu: Meh whatever, se quiser acreditar que o PS2 é o pior console já feito acredite. Eu não mudo minha opinião de que tal opinião é absurda, considerendo que existe um outro console que vendeu mal, foi mal feito, causava dor de cabeça, e fez um mestre da Nintendo sair da empresa.

    Mas, de que adianta, se eu não consegui converser meu tio de que islamicos não devem todos morrer, imagina converser alguém de uma coisa zilhões de vezes mais futil.

    Tá certo então. Vamos encerrar. Apenas respeite minha opinião sem tentar mudá-la.

    Você ainda é muito novinha, precisa viver mais para aprender a sustentar melhor sua opinião e respeitar a dos outros.

    Principalmente por tentar comparar algo que nem jogou com algo que jogou.


    Última edição por R em Seg 12 Nov 2012, 14:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Distribuindo amor por aí)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por lpslucasps Seg 12 Nov 2012, 14:02

    Pessoas escolhendo o PS1/2 como pior console de todos os tempos num fórum da Nintendo. Por que não estou impressionado?

    ----------------------

    Considero o Zeebo a coisa mais lixosa que já tive o desprazer de jogar.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por R Seg 12 Nov 2012, 14:05

    Alguns aqui são muito imaturos. Querem quantificar opiniões dos outros baseado nas próprias.

    Esse assunto é muito subjetivo, não dá para vocês padronizarem, será que não percebem que unanimidade não existe?

    Pra terem uma ideia, eu odeio o NES. Não gosto de Super Mario Bros. 3. Acho o NES um péssimo console, no entanto, sei de sua importância e do significado que ele tem em toda a indústria.

    Eu gostei muito mais do Master System. E no fundo é isso, escolho meus melhores consoles baseado NOS JOGOS QUE ME AGRADARAM.

    Simples assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 14:12

    R, nos desculpe. Se não queria que discutíssemos em cima de sua opinião, poderia ter avisado.

    Bom, eu digo que os melhores consoles de todos são o SNES, o PS1 e o DS, por terem bibliotecas ricas de JRPGs incríveis, os quais eu amo de corpo e alma. Mas há mais motivos para isso: Os três estiveram no lugar certo e na hora certa, recebendo, além dos JRPGs, vários outros gêneros de jogos, que gosto e que desgosto. Tenho uma repulsa forte pelos genéricos Xboxes, mas sei que não são os piores consoles de todos. Mas seguindo seu raciocínio, o Xbox seria o pior console de todos para mim, por chegar à marca de não ter NENHUM jogo que me agradou, praticamente, mas não o considero como tal. Papel este que deixo com nosso colega Virtual Boy, por ser uma grande ideia fora de seu tempo.


    Última edição por Master of Disasters em Seg 12 Nov 2012, 14:13, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 14:12

    Bom Rasp, ao meu ver, a maioria aqui tem boas memórias com os dois consoles(ou só os conhecem via informações e sabem do seu ''poder'')e discutem sobre eles com carinho, mas outros, como o R, não tiveram a mesma experiência, a mesma...vamos dizer ''emoção'' ou ainda estão para ver o fator ''!!!'' deles e isso o fez avalia-los de uma forma bem negativa, colocando-os abaixo de consoles ruins como o VB e o Philips. Totalmente justificável.

    A reação de vocês foi diferente da dele.

    Eu entendo todo mundo aqui, mesmo não concordando com a forma de como receberam os comentários dele. Sei que reconhecem o potencial dos videogames e não curtiram a forma de como eles foram retratados pelo usuário, mas ainda sim não consigo ver o por que de ser tão ruim coloca-los numa posição pior que as escolhas desse tópico. Algumas repostas, imo, trataram isso como, sei lá, tacar pedra na cruz.

    Só pelo fato de um deles ser o berço de uma série que você gosta, já colocaria ele acima de um CD-I ou Virtual Boy, né?

    Neste ponto eu tenho que concordar. No meu top vgs da Nintendo, o Wii só não está abaixo do VB por causa dos exclusivos e um bolinho pequeno de ports. Eu gostava muito do console no começo, mas, mais tarde, não curti o rumo que ele tomou.

    Btw, isso é só minha opnião. Nada que se faça um alvoroço. Estamos em um fórum e temos direito de falar/debater/discutir o que sentimos sobre algo não importa o que seja...btw, acho que devemos abrir um pouco a mente sobre certas coisas...

    Mazza out.
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por R Seg 12 Nov 2012, 14:18

    Master of Disasters escreveu:R, nos desculpe. Se não queria que discutíssemos em cima de sua opinião, poderia ter avisado.
    Mas eu não ligo. Wink

    Só achei a opinião da moça muito radical porque ela parece não concordar com minha opinião (o que é normal) e não a aceita (o que não é normal).

    Tirando isso, estou aqui justamente para discutir ideias e opiniões diferentes mesmo.

    Apesar de tudo, o pessoal aqui ainda é educado! =D

    Conteúdo patrocinado


    O Pior console de todos os tempos - Página 5 Empty Re: O Pior console de todos os tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:12