Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Lebre65
eduardoBigN
Mew.
ERROR
prety peach
Garo Master
Mister Chocobo
adrianodanielok
Lipe Link
edbatch
Marcio1000
lukazz
silverreis
@bolacha1337
FukerKane
Tah_
Takato
Alergico
Andredjow
cloudstrifer
crfleo
Daunted
Vibastos
Deus Blast
Monduzzi123
mariolink
Wind Ice
Hitsugi
The Link Hyrule
x0exe
MoonBR
Soler
BlackHawk
gms
Giygas
borntobewild
ASALECS
feichaw
LucasAntonio50
Gabriek
Marcelo
Tucano
Yakusa
Rodrigo Pereira
48 participantes

    De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por x0exe Qui 11 Out 2012, 19:48

    GBA, NGC e PSX
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por The Link Hyrule Qui 11 Out 2012, 20:19

    Eu acho que é uma pergunta muito complexa, então digo o console que eu mais me diverti e o que mais inovou no mundo dos consoles e games em geral. Na minha opinião foi o N64.

    Primeiro console a possuir Rumble, True Analógico em 360º, 4 Entradas de Controle, Criar jogos com mundos abertos totalmente em 3D (Mario 64), Uma série de jogabilidade adicionados em OoT mudança climática, Revolução dos jogos em FPS com novas idéias aplicadas em Goldeneye e por ai vai. Tudo isso é usado até os dias e hoje e foi o console que mais me diverti Goldeneye era o COD de sua época (no bom sentido).

    Agora dizer qual é o melhor de todos é muito complicado, mesmo que seja opinião pessoal soa como uma mentira. Então prefiro pensar desta forma...
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por Hitsugi Qui 11 Out 2012, 20:57

    meu dreamcast, meu xodó.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 21:07

    Meu PS1

    Ainda lembro daquelas tardes de Domingo...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por Wind Ice Qui 11 Out 2012, 21:45

    Por mais que não concordem, mas essa seria a minha lista:

    SNES - Sem palavras... Não preciso dizer nada
    N64 - Não foi tão famoso quanto o seu rival PS1 mas, poxa, QUE CONSOLE!
    GameCube - Podemos dizer o mesmo do N64, mesmo não tendo sido difundido, teve excelentes jogos (principalmente First Parties)
    PS1 e PS2 - Não preciso dizer nada também...

    PS: Não era pra esse tópico estar na seção "Retro" não?
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por mariolink Qui 11 Out 2012, 21:58

    -Nintendo 64
    -Game Boy Color
    -Playstation 2
    -Mega Drive
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 22:26

    Mega Drive. Pelos exclusivos, por causa de Sonic, Alex Kidd, Streets of Rage, Golden Axe, Altered Beast, Alien Storm, Gain Ground, VectorMan, Ristar, Bonanza Brothers, Phantasy Star, Strider, Toejam & Earl, Kid Chameleon, Beyond Oasis, Decap Attack, Super Monaco GP, Comix Zone, Virtua Fighter, Mickey, Castlevania, Dungeons and Dragons entre muitos outros.

    Som podre? Só se for nos efeitos sonoros, mas mesmo assim, os efeitos não são ruins, tem até um charme. As músicas também, graças aos instrumentos(entre eles a famosa bateria YM2612), dá para fazer boas composições.

    Enfim, é isso. Com a penca de exclusivos, que apesar de grande, muitos feitos foram pela Sega e tiveram poucos de third-party, o Mega Drive poderia ganhar espaço com as produtoras famosas do gênero RPG com o seu Sega CD. A Sega pareceu ter a intenção de usar os CDs para expandir o espaço disponível para usar, as músicas melhoradas, o suporte para cutscenes e um processador mais explosivo ainda. Mas o sistema é ficou lotado de jogos "cinematográficos" graças ao "Motion Video".

    Obrigado Sega, não é pela burrice do 32X, pelos problemas da programação no Saturn, pela morte de Alex Kidd e outras franquias, pelo fracasso do Dreamcast, mas por deixar o Mega Drive, aquele console que junto com o SNES, deixou pra mim, na minha opinião, a melhor geração de vídeogames de todos os tempos.



    Monduzzi123
    Monduzzi123
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por Monduzzi123 Sex 12 Out 2012, 09:28

    Sem sombra de duvidas um Nintendo 64 , com certeza marcou a epoca de muitas pessoas . aqueles excelentes gráficos , com o melhor jogo da historia mundial de games (Zelda Ocarina of time) , é o melhor e sempre sera o melhor vídeo game da historia mundial de consoles , quero ver achar um jogo atual que bata de frente com conker bad fur days.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por Convidad Sex 12 Out 2012, 12:01

    Som podre? Só se for nos efeitos sonoros, mas mesmo assim, os efeitos não são ruins, tem até um charme. As músicas também, graças aos instrumentos(entre eles a famosa bateria YM2612), dá para fazer boas composições.

    Na verdade, o Mega Drive reproduz efeitos sonoros com uma qualidade bem melhor. No SNES, em grande parte dos jogos, eles parecem estar ''abafados''.

    As vezes você nem sabe o que determinado som é ou que um personagem está falando.

    Algumas musicas também ficavam melhores no MD(mas isso é uma questão de opinião também). O problema é que o chip Yamaha não conseguia reproduzir certos intrumentos e efeitos como o chip Sony(MIDI)do SNES fazia.

    EX: New Junk City(Earthworm Jim):
    Spoiler:


    EX 2:Villi People(Earthworm Jim 2)
    Spoiler:
    Deus Blast
    Deus Blast
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 100

    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por Deus Blast Sex 12 Out 2012, 12:51

    O melhor na minha opiniao eo N64 Very Happy
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por Vibastos Sex 12 Out 2012, 12:55

    PS1
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por Daunted Sex 12 Out 2012, 13:07

    PS1, por quê? Crash Bandicoot, apenas.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por Vibastos Sex 12 Out 2012, 13:39

    Daunted escreveu:PS1, por quê? Crash Bandicoot, apenas.
    Apenas crash bandicoot?Toma:
    Trilogia resident evil original,Medievil 1 e 2,Gran Turismo 1 e 2,Dino Crisis,Jackie Chan,Final Fantasy,Metal Slug X,Hot Wheels,Harry Potter 1 e 2,Driver 1 e 2,3Xtreme,Worlds Scariest Police Chases,GTA 2,Fighting Force.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por Convidad Sex 12 Out 2012, 13:54

    Daunted escreveu:PS1, por quê? Crash Bandicoot, apenas.

    :laughinglink:

    Se você não for troll é um cara bem cego.

    Dois generos foram quase exclusivos ao PS1: RPGs e jogos de luta.

    As grandes empresas japonesas, Capcom, Square, Enix, Namco, Bandai, Tecmo, Konami tiveram mais da metade de seus jogos exclusivos ao PS1 (Algumas nem sequer tocaram no 64 na época0

    Gêneros aonde o 64 era superior, como FPS ou plataforma, o PS1 não ficava para trás, no caso dos plataformers por exemplo ele tinha Crash (Um dos poucos plataformers que não seguia a formula do mario 64) Rayman, Spyro. Todos bons jogos.

    Sem querer desmerecer o 64 claro, que também foi um maravilhoso console....

    Mas você é cego por desmerecer o PS1
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por crfleo Sex 12 Out 2012, 14:18

    Nintendo Sixty Foooooooooour

    Mario Party 1 e 3, Mario Kart, Super Mario 64, Mario Tennis, Hexen, Goldeneye 007, Perfect Dark, Turok 1 e 3, Star Wars: Shadows of The Empire, International Superstar Soccer 64, San Francisco Rush, Conker's Bad Fur Day, Zelda Oot e MM.

    gastaram horas preciosas de minha infância

    Conteúdo patrocinado


    De todos os video games antigos qual vc acha melhor? - Página 2 Empty Re: De todos os video games antigos qual vc acha melhor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:38