Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
mjunior 23
TaitouYuu
Hidrox
Ghutto®
DIEGOELRIC2005
Utsuho.Reiuji
Solid Cliff
GreatMightyPoo
Castiel
Victor Henrique
AstonVilliera
Hisiru
Reidosmash
PEURIX HILTON
Wolfman
Mat Lee
gms
¿Pedro?
Nilord
Rafos
lukazz
ichigo86
Error 37
Viteco
28 participantes

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Reidosmash Qui 04 Out 2012, 20:34

    A imagem da box é a mesma do 3G só mudou que agora tem o logo da NN, e tá escrito HD ver.(por motivos óbvios), fiquei pensando se na box americana vão mudar algo(além de ter Ultimate), gostei da cor que usaram na parte de cima onde tem o logo do console, ficou um azul misterioso. xD

    Hisiru escreveu:Não achei que REALMENTE precisa melhorar tanto assim os gráficos. Eu gostei das imagens que vi.

    De fato não precisa melhorar tanto, podiam ter apenas dado uma polida, que a julgar pelas imagens ocorreu e ficou bem bacana, o que eu acho que ficaria legal adicionarem seriam mais missões, monstros e itens, apesar do jogo ser um port em HD da versão portátil, nada impede de adicionarem mais algumas coisas, o jogo em si já possui bastante conteúdo, mas quanto mais melhor! Laughing

    O que talvez impeça deles adicionarem mais coisas a versão HD, é justamente o fato dela possuir a ''habilidade'' de trocar dados com a versão portátil do game. Neutral
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por AstonVilliera Qui 04 Out 2012, 20:59

    Reidosmash escreveu:A imagem da box é a mesma do 3G só mudou que agora tem o logo da NN, e tá escrito HD ver.(por motivos óbvios), fiquei pensando se na box americana vão mudar algo(além de ter Ultimate), gostei da cor que usaram na parte de cima onde tem o logo do console, ficou um azul misterioso. xD

    Hisiru escreveu:Não achei que REALMENTE precisa melhorar tanto assim os gráficos. Eu gostei das imagens que vi.

    De fato não precisa melhorar tanto, podiam ter apenas dado uma polida, que a julgar pelas imagens ocorreu e ficou bem bacana, o que eu acho que ficaria legal adicionarem seriam mais missões, monstros e itens, apesar do jogo ser um port em HD da versão portátil, nada impede de adicionarem mais algumas coisas, o jogo em si já possui bastante conteúdo, mas quanto mais melhor! Laughing

    O que talvez impeça deles adicionarem mais coisas a versão HD, é justamente o fato dela possuir a ''habilidade'' de trocar dados com a versão portátil do game. Neutral
    Também penso que poderiam ter dado uma polida e adicionado mais coisas, mas, estamos falando da Capcom..
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Qui 04 Out 2012, 21:25

    Não caras, essa versão do jogo já tem coisa demais Wink
    Ela é uma versão melhorada da original do Wii.

    Tem muuuuito conteúdo. Prevejo aí umas 500 horas de gameplay fácil.
    Você só começa a enjoar depois de umas 700 horas ou mais Laughing
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 04 Out 2012, 21:30

    A versão de WiiU me deixou muito empolgado, joguei muito no Wii esse jogo.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Reidosmash Qui 04 Out 2012, 21:37

    Nilord escreveu:Não caras, essa versão do jogo já tem coisa demais Wink
    Ela é uma versão melhorada da original do Wii.

    Tem muuuuito conteúdo. Prevejo aí umas 500 horas de gameplay fácil.
    Você só começa a enjoar depois de umas 700 horas ou mais Laughing

    Sim, o jogo tem bastante coisa já, mas eu quero mais é encham o disco até o talo com muito mais conteúdo. Laughing

    É só encher daqueles sets de evento. xD
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Qui 04 Out 2012, 21:41

    Reidosmash escreveu:
    Nilord escreveu:Não caras, essa versão do jogo já tem coisa demais Wink
    Ela é uma versão melhorada da original do Wii.

    Tem muuuuito conteúdo. Prevejo aí umas 500 horas de gameplay fácil.
    Você só começa a enjoar depois de umas 700 horas ou mais Laughing

    Sim, o jogo tem bastante coisa já, mas eu quero mais é encham o disco até o talo com muito mais conteúdo. Laughing

    É só encher daqueles sets de evento. xD

    Ah, na verdade eu queria também ne Laughing
    Mas é como vocês mesmo já falaram, é a mesma versão do 3DS justamente pela comunicação que vai existir nas versões Sad

    Porém é possível a versão americana receber mais conteúdo, já que a versão americana do 3DS ainda não foi lançada, os conteúdos da americana sempre são diferentes em relação a versão japonesa (foi assim como MH3 do Wii).
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Reidosmash Qui 04 Out 2012, 23:47

    mjunior 23 escreveu:Como funciona esse jogo? simplesmente não conheço ele.
    Alguém poderia me explicar qual é a proposta e tudo mais, desde já agradeço.

    resumão:

    Bom, falei dos pontos chaves do jogo que me lembrei, e acabei falando muito. xD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Ghutto® Sex 05 Out 2012, 10:16

    Acreditem, depois do 3tri ter vendido muito bem no Wii, se esse vender também no WiiU, muito em breve veremos um MH "de verdade" no console. Mesmo que seja uma versão "mix" de algum outro (como o 4 por exemplo) mas feito especialmente para o console.

    Só depende das vendas. Onde houver dinheiro entrando e base, a Capcom se atira de cabeça.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Sáb 06 Out 2012, 12:49

    Cara, fui comparar as imagens do MH3rd do PS3 (port do PSP)
    e é nítido como a versão do Wii U tá melhor Very Happy

    Aqui uma imagem:
    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Monster-hunter-portable-3rd-hd-playstation-3-ps3-1311324984-004

    Eu não manjo de analisar imagem, já vi gente dizendo que o MH3U do Wii U está sem AA e tal, mas eu achei a imagem muito boa, 1080 sem serrilhado já está ótimo!

    Estou MUITO no aguardo! Hype máximo! soufod
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por T-Rex Sáb 06 Out 2012, 22:39

    Nilord escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Nilord escreveu:Versão Wii U mesmo, já que não sei se comprarei um 3DS.
    Mas obvio que se comprar eu pego a versão dele I love you

    Eu realmente AMO MH3!
    Poucas experiências me deram tanto prazer e diversão quanto MH3 com amigos Smile

    Imagino isso em Full HD e com sombras dinâmicas de verdade e não aquelas bolinhas chatas hahaha
    Niludo!! Fato!! Foi um dos jogos que mais me diverti online. Nossa equipe era a melhor e mais engraçada. Laughing Laughing

    Comprarei o Wii U ano que vem, um dos motivos é para jogar contigo e com o resto do povo. Temos que pressionar o Rex... Sem ele a equipe fica incompleta. Embarassed

    Rex TEM que jogar Laughing

    Temos que pressionar o Guga tbm, seremos um time novamente 8)

    Morria de rir também! COME WITH ME foi a coisa mais épica que já vi na vida.

    Huheauehauehauehaueaae... nossa, como tu foi lembrar naquele momento épico de trollagem eterna... aheauehaeaehea... bons momentos a gente nunca esquece!!!
    Fiquem tranquilos, galera... que eu estarei lá em 2013 com Wii U e MH3U para estar com vcs novamente... e provavelmente o meu irmão irá entrar na gandaia, pois ele tá jogando no MH3 de Wii, ele já tinha jogado antes, mas não pegou firme para ele... só tempão depois, ele começou a jogar pra valer faz pouco tempo e mesmo estando novato mas indo perto do HR31... e quem sabe, ele estará mais capacitado para o MH3U conosco. Porém, talvez em meado de 2013, irei adquirir 3DS e WiiU com MH3U cada console, além de outros jogos que quero comprar junto do WiiU como o ZombieU, é claro.
    E mais uma vez... vou poder trollar algum gringo com COME WITH ME em HD!! :coolface:

    E com direito a captura de vídeo pra nova trollagem épica, é claro!! :coolface: :coolface:
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Nilord Dom 07 Out 2012, 01:33

    T-Rex escreveu:
    Nilord escreveu:

    Temos que pressionar o Guga tbm, seremos um time novamente 8)

    Morria de rir também! COME WITH ME foi a coisa mais épica que já vi na vida.

    Huheauehauehauehaueaae... nossa, como tu foi lembrar naquele momento épico de trollagem eterna... aheauehaeaehea... bons momentos a gente nunca esquece!!!
    Fiquem tranquilos, galera... que eu estarei lá em 2013 com Wii U e MH3U para estar com vcs novamente... e provavelmente o meu irmão irá entrar na gandaia, pois ele tá jogando no MH3 de Wii, ele já tinha jogado antes, mas não pegou firme para ele... só tempão depois, ele começou a jogar pra valer faz pouco tempo e mesmo estando novato mas indo perto do HR31... e quem sabe, ele estará mais capacitado para o MH3U conosco. Porém, talvez em meado de 2013, irei adquirir 3DS e WiiU com MH3U cada console, além de outros jogos que quero comprar junto do WiiU como o ZombieU, é claro.
    E mais uma vez... vou poder trollar algum gringo com COME WITH ME em HD!! :coolface:

    E com direito a captura de vídeo pra nova trollagem épica, é claro!! :coolface: :coolface:


    Ao ler isso derramei lágrimas de comoção cara 8)
    Estaremos todos juntos ano que vem, quando pegarmos o MH3U seu irmão já deverá estar trocentas vezes melhor que eu que estou sem treinamento Laughing

    Mas o que importa é nossa diversão em conjunto, seremos eternizados como o melhor grupo de caçadores das américas Wink
    Espero estar on no momento da captura do próximo COME WITH ME
    e que ele se torne um meme Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Convidado Dom 07 Out 2012, 02:57

    Espero que algum amigo compra um WiiU pra poder jogar comigo, pois não pretendo ter console de mesa por um bom tempo.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por henrique_.3ds Dom 07 Out 2012, 13:40

    vou pegar a de 3ds pq e portatil e nao pretendo comprar o WII U,nem agora nem nunca
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por NINTENDAUN Dom 07 Out 2012, 18:47

    Vou comprar a versão do WII U, pro meu 3ds vou esperar o Monster Hunter 4.... I live for it!!! ;p

    Conteúdo patrocinado


    Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p - Página 4 Empty Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:06