Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

Compartilhe
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

Mensagem por Utsuho.Reiuji em Qua 03 Out 2012, 16:54

É nessas horas que queria ser rico para poder esbanjar te tais jogos sem ter peso no bolso...
    Nway... Pretendo pegar o de 3DS inicialmente e futuramente o de WiiU, já que não fico agora tanto em casa e a versão de 3DS irá me oferecer portabilidade para jogar o jogo quando for possível!
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Re: Novos detalhes sobre versões Wii U e 3DS de Monster Hunter 3 Ultimate; game rodará em 1080p

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Qui 04 Out 2012, 00:36

Preciso de TV full hd urgente pra depois no começo do ano que vem comprar Wii U
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® em Qui 04 Out 2012, 00:41

A qualidade gráfica do 3G é superior a do Wii. Muito mais texturas, cores, contagem de polígonos etc. A Versão do 3G para o WiiU foi retrabalhada graficamente para ficar em 1080p, já que as imagens originais foram trabalhadas para a pequena tela do 3DS.

Ou seja, é óbvio que o game está MUITO superior ao que vimos no Wii em todos os aspectos, não apenas na resolução. Claro que não faz jus ao console, é um port retrabalhado. Mas um dia ainda veremos um MH utilizando de todo o potencial gráfico da qual o WiiU é capaz.
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

Mensagem por Hisiru em Qui 04 Out 2012, 12:17

Novas imagens da versão de WiiU! Smile

Mais aqui:
    http://www.nintendo-gamer.net/2012/10/04/monster-hunter-3-looks-impressive-on-wii-u/

Eu diria que pra um jogo que estava originalmente no 3DS ele ficou muito bom no WIiU. Very Happy
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox em Qui 04 Out 2012, 12:26

Poxa, esperava o online no 3DS, nem sei se vou pegar.
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

Mensagem por Nilord em Qui 04 Out 2012, 15:45

Ghutto®️ escreveu: Mas um dia ainda veremos um MH utilizando de todo o potencial gráfico da qual o WiiU é capaz.

Tu acha mesmo? Laughing
    Mesmo eu que sou otimista não tenho certeza se a Capcom vai se dar o trabalho. Se isso rolar mesmo será beeeem mais lá pra frente Sad

Sobre as imagens novas, vejo muita gente pela net (neogaf e outros fóruns)
    reclamando que não tem efeitos como AA e etc.
    Esquecem que estamos falando da Capcom e de um port do 3DS, por essas novas imagens eu digo que o jogo está como eu esperava que estivesse, não tendo serrilha pra mim já é ótimo I love you
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Mensagem por AstonVilliera em Qui 04 Out 2012, 15:53

Pelo visto qualquer MH de WIi U vai ser um port de alguma outra versão, provavelmente do 3DS, então duvido muito que um MH use todo potencial gráfico do Wii U, pelo menos com a atual estátegia da Capcom
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Qui 04 Out 2012, 16:10

Nilord escreveu:por essas novas imagens eu digo que o jogo está como eu esperava que estivesse, não tendo serrilha pra mim já é ótimo I love you

Pensei o mesmo sobre as imagens, está justamente como eu esperava também, eu adorei o Tri de Wii, esse tem potencial em dobro, com maior número de armas, monstros, itens e quests, a jogatina vai ser braba. xD
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Nilord em Qui 04 Out 2012, 16:12

AstonVilliera escreveu:Pelo visto qualquer MH de WIi U vai ser um port de alguma outra versão, provavelmente do 3DS, então duvido muito que um MH use todo potencial gráfico do Wii U, pelo menos com a atual estátegia da Capcom

Exato, não é que eu desconsidere um possível MH5 no Wii U.
    Mas existem tantas possibilidades, o MH5 pode ser por exemplo um jogo do inicio de vida do PS4, ou pode até ser mult.

É um pensamento muito a longo prazo viu, me surpreenderia que dentro do próximo ano (ou até dentro dos próximos anos) a Capcom mandasse a bomba MH5 exclusivo no WiiU.

Reidosmash escreveu:
    Nilord escreveu:por essas novas imagens eu digo que o jogo está como eu esperava que estivesse, não tendo serrilha pra mim já é ótimo I love you

Pensei o mesmo sobre as imagens, está justamente como eu esperava também, eu adorei o Tri de Wii, esse tem potencial em dobro, com maior número de armas, monstros, itens e quests, a jogatina vai ser braba. xD

Falou bonito Smile

É um port afinal de contas, não deveríamos esperar o maior primor gráfico... Temos que nós focar no que o jogo oferece.

Muitas quests, itens, monstros e sim, um pequeno up gráfico na resolução e som, pra mim já está ótimo.
    Conhecendo a Capcom (a capcom atual...) seria de impressionar se eles entregassem algo mais trabalhado.
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Mensagem por AstonVilliera em Qui 04 Out 2012, 16:40

do jeito que a recepção de MH é bem melhor nos consoles da Nintendo duvido muito que MH5 seja exclusivo do PS4 no lançamento. Mais fácil ser um multiplataforma entre Wii U e PS4, apesar que não me importo com a primeira possibilidade acontecer desde que depois tenha uma versão do Wii U.
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Nilord em Qui 04 Out 2012, 17:18

AstonVilliera escreveu:do jeito que a recepção de MH é bem melhor nos consoles da Nintendo duvido muito que MH5 seja exclusivo do PS4 no lançamento. Mais fácil ser um multiplataforma entre Wii U e PS4, apesar que não me importo com a primeira possibilidade acontecer desde que depois tenha uma versão do Wii U.

A recepção nas plataformas Nintendo estão ótimas de fato, porém o que consagrou a série foi o PSP.
    Não duvido que a série possa voltar pras mãos da Sony.
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

Mensagem por Hisiru em Qui 04 Out 2012, 20:01

Não achei que REALMENTE precisa melhorar tanto assim os gráficos. Eu gostei das imagens que vi. Babem na box:
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu em Qui 04 Out 2012, 20:11

Vou pegar a HD Ver., por simplesmente já possuir o 3G u.u
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

Mensagem por mjunior 23 em Qui 04 Out 2012, 20:17

Como funciona esse jogo? simplesmente não conheço ele.
    Alguém poderia me explicar qual é a proposta e tudo mais, desde já agradeço.
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu em Qui 04 Out 2012, 20:25

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 02:32