Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
GreatMightyPoo
Lebre65
ZoruaLink
MatheusLinsP
Newtão
Lucasmon
ShadowHider9
Fujoxas
Yagosbl
Weber
ベ リ ス
Daunted
rvieira
minduin123
Giygas
Lucasxarope
JackPyro
de_pauli
Artesox
Marcio1000
Pepitodotcon
25 participantes

    6ª Geração de Pokémon

    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    6ª Geração de Pokémon - Página 7 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Spoolzy Ter 02 Out 2012, 13:47

    Tambem acho que Kangaskhan, precisa de uma pré-evolução.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    6ª Geração de Pokémon - Página 7 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 02 Out 2012, 13:55

    Vou listar aqui os pokémons que eu queria que tivesse evolução na 6ª Gen:

    6ª Geração de Pokémon - Página 7 028Sandslash: Uma evolução pra Sandslash seria interessante, e faria ele ser mais usado entre jogadores...
    6ª Geração de Pokémon - Página 7 105Marowak: Estou rezando pra ele ganhar uma evolução, um dos meus pokémons favoritos.
    6ª Geração de Pokémon - Página 7 073Tentacruel:Se existe um pokémon colossal como Gyarados, porquê não Tentacruel ganhar uma evolução que deixasse ele mais cool e maior? Literalmente uma água viva gigante.
    6ª Geração de Pokémon - Página 7 286Breloom: Só gostaria que ele tivesse evolução, nenhuma razão concreta...
    6ª Geração de Pokémon - Página 7 332fCacturne: Um dos pokémon de grama que mais gosto, nem sei porque, mas gostaria que ele ganhasse uma forma final.
    6ª Geração de Pokémon - Página 7 354Bannet: Bannet é paralelo a Dusclops, a diferença foi que o Ciclope ganhou uma evolução na 4ª Gen, mas o boneco voodo não ganhou.
    6ª Geração de Pokémon - Página 7 423-eastGastrodon: O Pokémon lesma poderia ganhar uma evolução, e mudar em alguns aspectos o deixando mais "agressivo".
    6ª Geração de Pokémon - Página 7 631Heatmor: Heatmor é baseado num Tamandúa fundido com um motor... meio estranho? Eu acho que não, só foi mal executado, poderiam concertar isso cedendo uma evolução pra ele.
    6ª Geração de Pokémon - Página 7 632Durant: Heatmor e Durant me lembram Electabuzz e Magmar, um é paralelo ao outro. Seria bacana ver uma especie de "Formiga Rainha" ou algo do genero como evolução de Durant.
    6ª Geração de Pokémon - Página 7 455Carnivine: Não coloquei Carnivine na lista porquê quero que ganhe uma evolução, mas sim pra levantar uma questão evolutiva sobre ele, Odish e Bellsprout são pokémons paralelos um ao outro (Odish somente na Red, e Bellsprout somente na Blue se não me engano) mas Odish (melhor, dizendo, Gloom) ganhou uma evolução alternativa logo na geração seguinte, (na 2ª Gen) porém Bellsprout (melhor dizendo, Weenpenbell) Não ganhou evolução alguma, já que Weepenbell se baseaia numa planta carnivora, seria bacana que sua evolução alternativa tivesse sido Carnivine...
    God Kenedy
    God Kenedy
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    6ª Geração de Pokémon - Página 7 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por God Kenedy Ter 13 maio 2014, 20:10

    Foi mal ser coveiro.
    Mas sério,isso me faz rir.

    Conteúdo patrocinado


    6ª Geração de Pokémon - Página 7 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:10