Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
GreatMightyPoo
Lebre65
ZoruaLink
MatheusLinsP
Newtão
Lucasmon
ShadowHider9
Fujoxas
Yagosbl
Weber
ベ リ ス
Daunted
rvieira
minduin123
Giygas
Lucasxarope
JackPyro
de_pauli
Artesox
Marcio1000
Pepitodotcon
25 participantes

    6ª Geração de Pokémon

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Yagosbl Sex 28 Set 2012, 20:16

    sério mesmo que tem gente pensando que pokemon para na quinta geração? xDD
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por rvieira Sex 28 Set 2012, 20:25

    Pepitodotcon escreveu:
    Giygas escreveu:
    Pepitodotcon escreveu:
    rvieira escreveu:Acho que o futuro do Pokémon é de criaturas cada vez mais "abstratas", se é que vocês me entendem. Também espero por novas evoluções pro Eevee; talvez tipo Ground, Steel, Rock ou Bug. Estou ansioso pelos Ghost type. Na 4ª geração eu adorei a Drifblim , e na atual eles simplesmente arrasaram com o Chandelure, espero que na 6ª tenha um fod@o também. E, como sempre, quero um inicial Fire/Fight bem legal Smile

    OBS.: eu achei o Beartic muito legal. O Cubchoo só é fofo, porque aquele nariz dele dá uma agonia sem tamanho x|

    Seilá, achei o Beartic estranho com aquela barba de gelo O.o
    um que eu achei estranho foi o Axew. Quer dizer, ele é bacana, evolui pro Fraxure e de repente pra uma coisa bizarramente diferente, o Haxorus. Tpo, Haxorus é legal mas não parece uma evolução do Fraxure

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Remoraidoctillery

    Esse tambem é bizarro, não discartei as antigas tambem XD Smile
    É triste acreditar que Remoraid evolui pra Octillery e Luvdisc não evolui pra Alomomola Face Palm
    ---
    As presas do Fraxure são tensas, parece aqueles caras que usam um osso atravessado no nariz '-'
    Acho que o Durant, o Heatmor e o Druddigon deveriam ganhar evoluções também.
    ---
    Yagosbl escreveu:sério mesmo que tem gente pensando que pokemon para na quinta geração? xDD
    Pode até parar no anime, mas no game espero que não pare tão cedo. É difícil imaginar um portátil da Nintendo sem Pokémon
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 20:26

    Espero que o anime acabe logo , ta muito ruim mesmo , esse ash não sai do coma nunca ',-,'
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Sex 28 Set 2012, 20:27

    Giygas escreveu:6ª Geração de Pokémon - Página 3 Remoraidoctillery

    Mais uma prova de que as pessoas não veem além do design dos Pokés e é este o real problema dos oldfags (desculpe se ofendi alguém com este termo que nem ofende .___.) com o design dos Pokés atuais... O cara que fez essa imagem não percebe que Remoraid foi baseado no conceito de uma pistola e Octillery em um canhão? Vide os tipos de golpes que ambos aprendem, tipo Gunk Shot, Rock Blast, Aurora Beam, Bubblebeam, Bullet Seed e Signal Beam e acesso a ability SNIPER. Sim, eu entendi o intuito de criar humor nessa imagem, mas a achei completamente errada.

    Mas enfim, acredito que virá em 2014, de acordo com os padrões de transição de geração que vimos no passado. De R/S/E para D/P/Pt levou 4 anos e de D/P/Pt para B/W/B2/W2 levou 4 anos também... Ano que vem, a quinta gen faz três anos no Japão. Não ficaria surpreso se no final do ano que vem a Coro Coro mostrasse a silhueta de algum Poké novo a aparecer em um filme novo -q

    O que eu espero dela? Mais pokés, óbvio (algum inicial que supere a fodacidade de Oshawott e evoluções. Acho isso difícil, mas... 6ª Geração de Pokémon - Página 3 3005212426 -QNN), MUITO mais golpes novos, por que a quinta geração pecou demais neste ponto. Foram 96 golpes novos e uns 20 eram exclusivos, o que não diversificou muito o metagame. Uma adição de novos itens competitivos seria legal também (uma eviolite para attack/sp.attack, quem sabe? xD). E... Que a sexta geração fosse o que a segunda foi para a primeira, ou seja, uma espécie de complemento. Não precisa ser necessariamente uma sequência, até por que já tivemos, mas uma região que fica ao lado de Unova, que dê para visitar Unova no post game e que nessa região nova tenha Pokés da quinta geração misturados com os novos.

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Weber Sex 28 Set 2012, 20:40

    DarkRoxas escreveu:
    Giygas escreveu:6ª Geração de Pokémon - Página 3 Remoraidoctillery

    Mais uma prova de que as pessoas não veem além do design dos Pokés e é este o real problema dos oldfags (desculpe se ofendi alguém com este termo que nem ofende .___.) com o design dos Pokés atuais... O cara que fez essa imagem não percebe que Remoraid foi baseado no conceito de uma pistola e Octillery em um canhão? Vide os tipos de golpes que ambos aprendem, tipo Gunk Shot, Rock Blast, Aurora Beam, Bubblebeam, Bullet Seed e Signal Beam e acesso a ability SNIPER. Sim, eu entendi o intuito de criar humor nessa imagem, mas a achei completamente errada.
    Concordo em termos com o Rojas. Mas só lembrando, que o Remoraid também foi baseado em um animal chamado Remora, no qual ele se alimenta de restos grudados em animais aquáticos de grande porte, como Tubarões e Arraias.

    Tanto é, que o Pokémon Mantine (baseado numa arraia), carrega um Remoraid nas "asas":

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 226
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidado Sex 28 Set 2012, 21:17

    Pra mim todas as gerações tem falhas e tem seus acertos... com o tempo você até aprende a gostar de uns pokes que são bastante criticados. Enfim, acho que a próxima geração vai ser tão boa quanto qualquer outra.

    Comecei vendo desde a primeira geração e ela tem falhas sim, como todas!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Sex 28 Set 2012, 21:23

    Oliveira escreveu:Espero que o anime acabe logo , ta muito ruim mesmo , esse ash não sai do coma nunca ',-,'

    Spoiler:

    Vei na boa vc acredita mesmo que o Ash ta em coma?
    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Faz-um-favor-Se-joga

    Outra coisa o anime acabar?

    Vei o anime não vai acabar, ainda tem muita lenha para queimar.

    Para mim esse negocio de falar que o anime é chato pois não é a mesma coisa que era em Indigo e Johto é coisa de OldFag (Sera que serei banido por dizer isso? :coolface: )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 21:27

    Marcio1000 escreveu:
    Oliveira escreveu:Espero que o anime acabe logo , ta muito ruim mesmo , esse ash não sai do coma nunca ',-,'

    Spoiler:

    Vei na boa vc acredita mesmo que o Ash ta em coma?
    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Faz-um-favor-Se-joga

    Outra coisa o anime acabar?

    Vei o anime não vai acabar, ainda tem muita lenha para queimar.

    Para mim esse negocio de falar que o anime é chato pois não é a mesma coisa que era em Indigo e Johto é coisa de OldFag (Sera que serei banido por dizer isso? :coolface: )
    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Ash+Coma

    O Anime do ash tem que acabar sim e começar com outros treinadores.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por JackPyro Sex 28 Set 2012, 21:32

    Oliveira escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Oliveira escreveu:Espero que o anime acabe logo , ta muito ruim mesmo , esse ash não sai do coma nunca ',-,'

    Spoiler:

    Vei na boa vc acredita mesmo que o Ash ta em coma?
    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Faz-um-favor-Se-joga

    Outra coisa o anime acabar?

    Vei o anime não vai acabar, ainda tem muita lenha para queimar.

    Para mim esse negocio de falar que o anime é chato pois não é a mesma coisa que era em Indigo e Johto é coisa de OldFag (Sera que serei banido por dizer isso? :coolface: )
    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Ash+Coma

    O Anime do ash tem que acabar sim e começar com outros treinadores.
    Com uma coisa eu concordo com ele, esse anime tem que terminar com um final legal, ou criarem OUTRO anime, com outro personagem.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por ベ リ ス Sex 28 Set 2012, 21:33

    Marcio1000 escreveu:
    Para mim esse negocio de falar que o anime é chato pois não é a mesma coisa que era em Indigo e Johto é coisa de OldFag (Sera que serei banido por dizer isso? :coolface: )

    Exatamente.
    E, um adendo: Anime chato? Sem graça? NUM GOSTA PUQUÊ NUM É Q NEM O JOGU?
    Não assista. Easy as a apple pie.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Sex 28 Set 2012, 21:36

    Spoiler:

    Sim tem que acabar com o Ash

    Cara eu não gosto dele mas se ele sai e colocam outro treinador acabou,fode todo o anime.

    Fora aquele velho papinho

    ''AIIIIIIIIII Eu quiria qui u éxi saice do anime''

    Algum tempo depois o Ash sai do anime

    ''AIIIIIIIII u anime tava muto milhor com o éxi''

    Velho eu conheço animes que ACABARAM quando trocou o protagonista o anime decaiu de maneira recorde.
    Pepitodotcon
    Pepitodotcon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Pepitodotcon Sáb 29 Set 2012, 00:07

    Marcio1000 escreveu:
    Spoiler:

    Sim tem que acabar com o Ash

    Cara eu não gosto dele mas se ele sai e colocam outro treinador acabou,fode todo o anime.

    Fora aquele velho papinho

    ''AIIIIIIIIII Eu quiria qui u éxi saice do anime''

    Algum tempo depois o Ash sai do anime

    ''AIIIIIIIII u anime tava muto milhor com o éxi''

    Velho eu conheço animes que ACABARAM quando trocou o protagonista o anime decaiu de maneira recorde.

    ACho que não precisaria acabar com o Ash... desde que tivessem feito ele "evoluir" também com o passar das temporadas...
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 00:11

    O anime sempre foi ruim, agora vocês só estão mais velhos.

    O jogo por outro lado, sempre fantástico.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 29 Set 2012, 00:11

    Pepitodotcon escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Spoiler:

    Sim tem que acabar com o Ash

    Cara eu não gosto dele mas se ele sai e colocam outro treinador acabou,fode todo o anime.

    Fora aquele velho papinho

    ''AIIIIIIIIII Eu quiria qui u éxi saice do anime''

    Algum tempo depois o Ash sai do anime

    ''AIIIIIIIII u anime tava muto milhor com o éxi''

    Velho eu conheço animes que ACABARAM quando trocou o protagonista o anime decaiu de maneira recorde.

    ACho que não precisaria acabar com o Ash... desde que tivessem feito ele "evoluir" também com o passar das temporadas...

    Isso mesmo

    Agora sim um comentário descente. se o Ash ficasse um pouco mais inteligente a cada geração seria otimo.

    se mostrasse um mestre pokemon de verdade.

    Mas para mim o anime não deixa de ser foda por causa desse lixo
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 29 Set 2012, 08:25

    Sério mesmo, teria final mais fod@ do que Ash finalmente ganhando uma liga de um super treinador, e quando estive-se levantando o Trofeu, tudo começasse a escurer e derrepente ele acordasse de uma cama no hospital, se recuperando do coma? Isso poderia ser um filme do Anime, concertesa seria épico, ai depois ele ficaria vagando pelo mundo, sabendo que a vida dele foi uma ilusão e que seus amigos "pokémon" não existiam de verdade (isso só pra o inicio do filme) ele poderia ter um roteiro inteiro pra frente, extremamente interessante, exatemente por ser totalmente inimaginavel e fora do comun na série Smile

    Conteúdo patrocinado


    6ª Geração de Pokémon - Página 3 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:06