Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
miguellobo
Suicune
Juan
Nyails
MUTRETA
Lauro
Henricovski
DeLarge
Renan43
Bferrari350
Leonardo
Sheik
Bardock
Vinirady
EduFanaia
Guih.LOL
DNS
gugafley
Deyse Nara
Red Nocturne
Metroid Gamer
ARTSTREET
Tio Gustavo
Ranza Kaus
JackPyro
fmalchemist
Lucasmon
Garo Master
Nintendo64
Aislynn
Alex.R
levenhagamer
Estevans
Vicente.
darknana
Limão
Mebs
Outcast
Mario_Nintendista
Rafael Freitas
Kid Parada
duducardoso
Kira
Neko
Lelygax
FilipeSoares
Bioshock
PoRToGa
Gaker
Huligi
Tres
Capi
Tensai
GustavoYoKo
Linkzx
Times
Bruna Lima 88
Shurebis
62 participantes

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Tensai Ter 05 Jul 2011, 14:26

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Ardy%20Lightfoot

    É esse, Am0n?

    Ardy Lightfoot.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Red Nocturne Ter 05 Jul 2011, 14:27

    OMFG ESSE MESMO VALEU TENSAI! *-*
    *baixando*
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Guih.LOL Qua 13 Jul 2011, 15:43

    Alguém se lembra de um Jogo do 64 que tem um esquilo que fica bebado e tem uma namorada coelho?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 15:49

    Guih.LOL escreveu:Alguém se lembra de um Jogo do 64 que tem um esquilo que fica bebado e tem uma namorada coelho?
    fácil, conkers bad fur day
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por JackPyro Qua 13 Jul 2011, 15:53

    Eu tenho uma bem dificil...(eu acho)
    Eu jogava um jogo de PC que eu era um Aviãozinho(ou robo) que tinha pés parecidos com o de Rayman(sem pernas) que tinha um Ciêntista Malvado que queria te destruir usando muitos robôs(vaga lembrança)
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Guih.LOL Qua 13 Jul 2011, 16:08

    transformers? Richarlison
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por EduFanaia Qua 13 Jul 2011, 16:28

    Alguem lembra de um jogo de PC que era identico a Earthworm Jim, só que o protagonista era um pato. e tinha uma fase com um chefão caçador
    Parece que tinah uma fazeem uma Mansão também
    Jogava esse jogo na casa do meu amigo quase todo dia
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Vinirady Qua 13 Jul 2011, 17:04

    Tensai escreveu:[Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Ardy%20Lightfoot

    É esse, Am0n?

    Ardy Lightfoot.

    Ardy eh muito foda nao me canso de jogar esse, tenho ele pra snes , divertido demais marcou minha infancia XD


    EduFanaia escreveu:Alguem lembra de um jogo de PC que era identico a Earthworm Jim, só que o protagonista era um pato. e tinha uma fase com um chefão caçador
    Parece que tinah uma fazeem uma Mansão também
    Jogava esse jogo na casa do meu amigo quase todo dia

    sei qual eh ,eu tive em um daqueles cds "200 jogos" que vende em banca, mas nao to conseguindo lembrar o nome, eh um pato musculoso e usava uma arma muito doida, era "meio em flash" meio desenho ,a musica que era boa, vo tentar lembrar ai posto aqui
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Guih.LOL Sex 15 Jul 2011, 17:54

    Alguém sabe de um jogo que tem uma mulher ninja de rabo-de-cavalo que é andróide?
    era estilo beat'em up pra gameboy (eu acho)
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Bardock Qua 28 Set 2011, 17:27

    POR FAVOR ME DEÊM UMA AJUDA

    Alguém sabe o nome de um jogo de fliperama estilo shooter overhead view? Tinha vários personagens, dentre um ninja e um golfinho e uns outros. Eu lembro que jogava esse jogo em algum lugar mas não lembro o nome de jeito nenhum....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Convidad Qua 28 Set 2011, 18:09

    Bardock escreveu:POR FAVOR ME DEÊM UMA AJUDA

    Alguém sabe o nome de um jogo de fliperama estilo shooter overhead view? Tinha vários personagens, dentre um ninja e um golfinho e uns outros. Eu lembro que jogava esse jogo em algum lugar mas não lembro o nome de jeito nenhum....

    Aero Fighters 2, i think?


    Última edição por Mazza em Qua 28 Set 2011, 18:17, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Convidado Qua 28 Set 2011, 18:13

    Vocês sabem de um jogo antigão, pra MegaDrive acho, que haviam alguns cenários [cemitério, céu, floresta, espaço] em que você escolhia um desses cenários e colocava diversos objetos como montros, fantasmas, macacos, peças de castelos, pessoas, etc.?

    O jogo não tinha um objetivo, era só criar mesmo. Tudo era controlado por uma mãozinha branca e havia até uma leve participação de Sonic, que ficava num disco voador enquanto você escolhia o cenário.

    Thanks Very Happy
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Sheik Qua 28 Set 2011, 18:19

    Um console de colocar no olho+Wario
    É tudo qu me recordo ...
    O wario mtava os bixos a pulos ou socos ...é isso =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Convidad Qua 28 Set 2011, 18:20

    Sheik escreveu:Um console de colocar no olho+Wario
    É tudo qu me recordo ...
    O wario mtava os bixos a pulos ou socos ...é isso =/

    Wario Land para Virtual Boy.
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Leonardo Qui 29 Set 2011, 19:24

    Lukepaz99 escreveu:Vocês sabem de um jogo antigão, pra MegaDrive acho, que haviam alguns cenários [cemitério, céu, floresta, espaço] em que você escolhia um desses cenários e colocava diversos objetos como montros, fantasmas, macacos, peças de castelos, pessoas, etc.?

    O jogo não tinha um objetivo, era só criar mesmo. Tudo era controlado por uma mãozinha branca e havia até uma leve participação de Sonic, que ficava num disco voador enquanto você escolhia o cenário.

    Thanks Very Happy

    Esse é Wacky Worlds.

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 9 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:43