Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
miguellobo
Suicune
Juan
Nyails
MUTRETA
Lauro
Henricovski
DeLarge
Renan43
Bferrari350
Leonardo
Sheik
Bardock
Vinirady
EduFanaia
Guih.LOL
DNS
gugafley
Deyse Nara
Red Nocturne
Metroid Gamer
ARTSTREET
Tio Gustavo
Ranza Kaus
JackPyro
fmalchemist
Lucasmon
Garo Master
Nintendo64
Aislynn
Alex.R
levenhagamer
Estevans
Vicente.
darknana
Limão
Mebs
Outcast
Mario_Nintendista
Rafael Freitas
Kid Parada
duducardoso
Kira
Neko
Lelygax
FilipeSoares
Bioshock
PoRToGa
Gaker
Huligi
Tres
Capi
Tensai
GustavoYoKo
Linkzx
Times
Bruna Lima 88
Shurebis
62 participantes

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Renan43 Sáb 01 Out 2011, 22:36

    EU TINHA UM JOGO DE SNES QUE N LEMBRO BEM COMO ERA...
    Sei que era tipo mortal kombat (nem sei se é) que tinha um story mode que no comecinho tinha inimigos invisíveis (lá no meio da fase), e uma cutcene de um cara arrancando a cabeça do outro com um soco, eu nunca consegui passar do carinha invisível...
    Eu não lembro o nome mas sei que sempre achei que era mortal kombat (não jogo o pra SNES faz tempo então nem lembro)
    Mas eu tenho certeza que identifico o jogo se me mostrar a cutcene
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 01 Out 2011, 23:11

    VLuiz escreveu:
    Am0n escreveu:Queria lembrar o nome de um jogo de Yu-Gi-Oh para PSX/PS1 que ACHO que só lançou no Japão. Só me lembro que os monstros ficavam em bolinhas tipo aquelas onde vinham as miniaturas de pokémon das maquininhas de Supermercado xD
    Yu-gi=oh Capsule Monsters
    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 2Q==
    Esse mesmo. Valeu.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Tensai Dom 02 Out 2011, 13:42

    Renan43 escreveu:EU TINHA UM JOGO DE SNES QUE N LEMBRO BEM COMO ERA...
    Sei que era tipo mortal kombat (nem sei se é) que tinha um story mode que no comecinho tinha inimigos invisíveis (lá no meio da fase), e uma cutcene de um cara arrancando a cabeça do outro com um soco, eu nunca consegui passar do carinha invisível...
    Eu não lembro o nome mas sei que sempre achei que era mortal kombat (não jogo o pra SNES faz tempo então nem lembro)
    Mas eu tenho certeza que identifico o jogo se me mostrar a cutcene

    Pode ser o próprio Mk ou Killer Istinct?
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Bardock Dom 02 Out 2011, 19:05

    Mazza escreveu:
    Bardock escreveu:POR FAVOR ME DEÊM UMA AJUDA

    Alguém sabe o nome de um jogo de fliperama estilo shooter overhead view? Tinha vários personagens, dentre um ninja e um golfinho e uns outros. Eu lembro que jogava esse jogo em algum lugar mas não lembro o nome de jeito nenhum....

    Aero Fighters 2, i think?

    Esse mesmo! Obrigado.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Lauro Dom 02 Out 2011, 19:07

    Vocês se lembram de um jogo (de NES eu acho) que se passava em só uma tela com fundo preto. Tinha umas plataformas e escadinhas pra tu subir. Ai você tinha que ir resgatando a mulher que ficava pedindo socorro na janela de uma casinha ou outra coisa. Ai ficava aparecendo ela falando ´´HELP`` no estilo de quadrinhos com a palavra piscando dentro de um balãozinho.

    OBS: Não é Donkey Kong. A tela mostrava 4 plataformas. Ai cada vez que você resgatava ela, você tinha que resgata-la de novo no mesmo lugar só que as plataformas e escadinhas mudavam de cor a cada nivel. Não me lembro se tinha inimigos ou só um.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Garo Master Dom 02 Out 2011, 20:37

    Renan43 escreveu:EU TINHA UM JOGO DE SNES QUE N LEMBRO BEM COMO ERA...
    Sei que era tipo mortal kombat (nem sei se é) que tinha um story mode que no comecinho tinha inimigos invisíveis (lá no meio da fase), e uma cutcene de um cara arrancando a cabeça do outro com um soco, eu nunca consegui passar do carinha invisível...
    Eu não lembro o nome mas sei que sempre achei que era mortal kombat (não jogo o pra SNES faz tempo então nem lembro)
    Mas eu tenho certeza que identifico o jogo se me mostrar a cutcene
    Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero?
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Kira Dom 13 Nov 2011, 14:07

    Um jogo estilo Age of Empires mas os arqueiros podiam ir naqueles muros, colocar flechas de fogo, uns caras com um caldeirão que queimam os inimigos, entre um monte de outras coisas é de PC, mas não lembro o nome D:
    MUTRETA
    MUTRETA
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por MUTRETA Sex 20 Jan 2012, 10:34

    o gente
    quanto eu tinha uns 10 anos eu jogava um jogo mais um amigo meu
    q era e ps1 e era de tiro
    tinha uns personagens tipo um coelho,um bombadão, uma mulher um demonio e eles usavam armas
    a primeira fase era no deserto
    vcs podem me ajudar?????????
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 10:54

    Um filem, que os krinhas eram construtores e tipo tinha uns cristais e talz e eles tinha um poder algo com Eco, e o vo do manolo principal tinha feito um martelo e tinha colocado o diamante dentro, etc.

    Nunca consegui lembrar o nome do filme e nunca mais vi ele passar na TV :/
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Nyails Sex 20 Jan 2012, 11:47

    Estou no note, sem acento.

    Hey galera o/

    Eu queria saber o nome de um jogo que eu jogava no Nintendo 64.
    O protagonista era uma iguana, ou especie de lagarto.
    Quando eu apertava B, ele soltava a lingua dele, que tinha uns 10 metros. O jogo se baseia nisso, resolver puzzles com a lingua enorme dessa iguana, que puxava itens de longe pra voce, ou acionava alavancas do outro lado da tela. O jogo eh 3D.

    Voces tem ideia do nome do jogo? Eu lembro que havia 2, com o mesmo protagonista.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Garo Master Sex 20 Jan 2012, 11:59

    @Tails
    Chameleon Twist?
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Juan Sex 20 Jan 2012, 12:00

    Tails escreveu:Estou no note, sem acento.

    Hey galera o/

    Eu queria saber o nome de um jogo que eu jogava no Nintendo 64.
    O protagonista era uma iguana, ou especie de lagarto.
    Quando eu apertava B, ele soltava a lingua dele, que tinha uns 10 metros. O jogo se baseia nisso, resolver puzzles com a lingua enorme dessa iguana, que puxava itens de longe pra voce, ou acionava alavancas do outro lado da tela. O jogo eh 3D.

    Voces tem ideia do nome do jogo? Eu lembro que havia 2, com o mesmo protagonista.

    Seria GEX 3-deep cover gecko?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Nyails Sex 20 Jan 2012, 12:08

    Garo Master escreveu:@Tails
    Chameleon Twist?

    Era esse mesmo!
    Adorava esse jogo, era bem tenso -q

    Valeu o/
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Suicune Sex 20 Jan 2012, 22:59

    Eu tenho 2 coisas q não consigo lembrar:

    1-Tinha um desenho q passava na TV Nacional (ou TV Cultura, não lembro direito), q eu assistia quando era pequeno, mas não consegui lembrar o nome dele.

    Ele era feito em stop-motion (feito de massinha), ele era sobre a vida de uma família de galinhas, mas elas não falavam só cacarejavam (mais ou menos como no desenho Pingu, o pinguim). Lembro q na abertura tinha uma musiquinha... Era alguém cantarolando "lá, lá, lá" (bem desafinado por sinal) e no final eles falavam algo como "Cocky" q, acho eu, deve ser o nome do desenho. mas jah busquei no google por essa palavra (e variações dela), mas não encontro nada sobre o maldito desenho. Se alguem souber o nome eu agradeço!!!

    2- O segundo é um seriado q passava no SBT. Costumava assistir aos domingos pela manhã (mas o SBT pode ter passado ele em outros horários tbm, vai saber). Por motivos q desconheço, acredito q seja um seriado australiano (devo ter guardado essa informação ao assistir os créditos de algum dos episódios). Ele contava a história de um grupo de jovens q trabalhavam numa empresa de games como testadores de jogos. Acho q eram 2 garotos e 2 garotas... Isso é tudo o q lembro...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 23:05

    Lauro escreveu:Vocês se lembram de um jogo (de NES eu acho) que se passava em só uma tela com fundo preto. Tinha umas plataformas e escadinhas pra tu subir. Ai você tinha que ir resgatando a mulher que ficava pedindo socorro na janela de uma casinha ou outra coisa. Ai ficava aparecendo ela falando ´´HELP`` no estilo de quadrinhos com a palavra piscando dentro de um balãozinho.

    OBS: Não é Donkey Kong. A tela mostrava 4 plataformas. Ai cada vez que você resgatava ela, você tinha que resgata-la de novo no mesmo lugar só que as plataformas e escadinhas mudavam de cor a cada nivel. Não me lembro se tinha inimigos ou só um.

    Popeye?

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas! - Página 11 Empty Re: [Ajuda]Reecontre mémorias perdidas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:36