Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Tucano
Nayru
Ghutto®
luanfellipe
Guilherme Alves
LiveinRiot
Gabriek
Newtão
Viteco
Bferrari350
MasterLinK
TaitouYuu
Lucasxarope
GAN0ND0RF
Fujoxas
Fqsob
x0exe
Tiburcio
lacertoss
de_pauli
Kooppa-Trooppa
Lucas.mcs
Michael Pachter!
27 participantes

    Como será o Pokemon next gen?

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Como será o Pokemon next gen? - Página 5 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Bferrari350 Seg 24 Set 2012, 22:37

    Newtão escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Viteco escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Só volto jogar PKMN quando a nintendo começar a lançar pokemon nesse nível

    Como será o Pokemon next gen? - Página 5 Pokemon_snap_hd

    O WiiU daria conta de fazer gráficos assim, e te dou toda certeza que o povão venderia até a alma pra jogar Razz
    E a Nintendo perderia 50% do público que compra Pokémon...

    Por quê?
    Seria muito mais épico um pokémon com estilo de batalhas como PokéPark etc. Mas que tenha história, não necessariamente da história principal. Um spin-off, mas parecido com os pkmns portáteis.
    Porque a maioria joga no competitivo Wink


    Dúvido que mais de 50% dos jogadores joguem apenas no competitivo. Tem muita gente (inclusive eu) que não joga online, e que preferiria um pokémon com gráficos tridimensionais (tirando os sprites). Eu jogo PokéPark e penso como seria Pokémon com batalha nesse estilo. Não necessariamente se movendo, mas em um campo em 3D, mostrando os ataques e tal. Se os pokémon forem iguais a Mistery Dungeon 3D, gráficos naquele estilo, já seria demais. Uma única mudança já pode evoluir MUITO os jogos de pokémon: trocar os sprites por modelos 3D (é isso? sei lá, não sei muito bem, mas o que quero dizer
    é os pokémon serem tridimensionalizados e o resto também). O 3D tem potencial pra fazer isso, e seria um grande salto.

    edit:

    Raspberry Slime escreveu: Newtão, eu discordo, discordo muito.

    Primeiro, sim Pokemon é um RPG, por isso quando eu falei que o jogo é meio morto, eu comparei ele com outros RPGs. Muita gente ama o competitivo, mas de boa, o jogo ainda é um jogo, e existem muitas caracteristicas nele além do competitivo. Por isso que eu digo, pokemon é até divertido como falamos de luta, mas como um jogo e um RPG ele na minha opinião tem muitas coisas falhas ou mal aproveitadas.

    E não entendi por que o fato de um jogo ser um RPG anula o fato do jogo ser ter um gameplay bom ou ruim, conheço varios rpgs que tem gameplay satisfatorio ou insatisfatorio.

    E por ultimo, pokemon irá ter muito mais sucesso se ele adicionar coisas interessantes para quem não joga pelas lutinhas, um mundo mais vivo e maior, uma historia mais desenvolvida, varios lugares para explorar, e etc...

    Eu por exemplo jogo pokemon há 14 anos, e até hoje nunca tive o menor interesse em EV IV e essas outras baboseiras. Só quero mesmo é vaijar pelo mundo com minha espeon, vencer a E4, e ter muitos pokes e muitas aventuras.

    Edit: Eu não acho que pokemon seja só competitivo, ele não é um league of legends que é basicamente personagens carismaticos + competitivo. Ninguém aqui começou a jogar pokemon esperando passar horas fazendo breed ou treinar os stats

    EXATAMENTE!!

    Eu não jogo competitivamente, jogo apenas a história mesmo, e prefiro muito mais uma história mais desenvolvida, trocarem os sprites por modelos 3D e por aí vai. Quem não conhece muito bem os jogos não vê muita diferença entre D/P e B/W, além dos cénarios e dos pokémon. As pessoas que jogam mais casualmente (digo, não competitivamente), não ligarão tanto pra IV/EV/etc. Não sou esse tipo de pessoa, mas nem todos conhecem tão profundamente os jogos de pokémon. Claro que não é pra tirar esse tipo de coisa nem pra não melhorar nesse quesito, mas dá para os dois lados caminharem juntos.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Como será o Pokemon next gen? - Página 5 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 26 Set 2012, 09:42

    Edit: Eu não acho que pokemon seja só competitivo, ele não é um league of legends que é basicamente personagens carismaticos + competitivo. Ninguém aqui começou a jogar pokemon esperando passar horas fazendo breed ou treinar os stats
    Essa tocou na ferida! apesar que eu pertenço aos dois estilos de jogador de pokémon, tipo, eu jogo o game inteiro só curtindo ele, jogando descontraídamente, e talz. Mas quando zero e faço os extras, começo a focar no competitivo.

    Tenho que adimitir que Pokémon evolui muito de fato, o meu antigo jogo favorito de Pokémon (o pokémon Fire Red) já não é mais meu favorito, perdeu seu posto pro Black 2! (e olha que eu sou meio nostalgico em relação ao Fire Red) o Pokémon Black version 2 é muito bacana, eu percebi que os criadores concertaram todos os erros do primeiro jogo. (tem pokémons de todas as gerações, o jogo não ficou tão linear, tem todas as zonas do antigo e ainda algumas novas, o jogo está razoavelmente mais dificil que o primeiro, os Gyms são mais criativos e cativantes, etc...)

    Eu gosto bastante de Pokémon, sou daqueles que sei o nome de todos os 649 nomes de todos os pokés, até porquê eu joguei os games de todas as gerações, (joguei o Fire Red, o Crystal, o Shapire/Emerald, o Platinum, e o Black/Black2) espero que a série ainda cresça e se desenvolva, diferente de alguns que acham que ela tem é que morrer e ser enterrada de uma vez, eu ainda vejo muito potêncial na série Pokémon, e entrar de vez no mundo 3D pode significar uma tremenda evolução. A Nostalgia bateu agora, só relembrando esse video já conhecido:
    Spoiler:
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Como será o Pokemon next gen? - Página 5 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Yagosbl Qua 26 Set 2012, 10:52

    tudo bem querer mudar os sprites por imagens em 3D, mas pelo amor, trocar as batalhas atuais por aquelas escrotices do anime??No fucking way
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Como será o Pokemon next gen? - Página 5 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Newtão Qua 26 Set 2012, 12:58

    Yagosbl escreveu:tudo bem querer mudar os sprites por imagens em 3D, mas pelo amor, trocar as batalhas atuais por aquelas escrotices do anime??No fucking way
    Pois é, imagina você tacar Thunder num Swellow e ele ficar com uma armadura elétrica fodona (quem viu esse episódio vai entender) Laughing

    E sim, comecei a jogar pensando no competitivo.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Como será o Pokemon next gen? - Página 5 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 26 Set 2012, 14:19

    Sinceramente, o anime deu muitas recaídas ao longo do tempo, muitos acham que a primeira temporada é a melhor, pelo fato de tudo ser novidade, monstros em um mundo, em que podem ser treinados e ficarem mais fortes, as 8 "ínsignias", as evoluções, enfim, eu estava revendo os antigos episodios, e realmente, eles são cativantes pelo fator novidade.

    A série Johto seguiu a mesma formula da primeira, sem mudar quase nada, a de Hoeen já tentou mudar algumas coisas, como o fato de Ash "desistir" dos pokémons todos dele. Além dos novos (e odiados por mim) conquests pokémon, que visivelmente os criadores da série perceberam que pokémon também atingia bastante o público feminino, e deve ter inventado esse negocio em "homenagem" ao público feminino da série.

    Em Sinoh, eu acho que a série teve foi 2 roteiristas, pois se alternava muito entre partes "bestinhas" e outros "OMG", tipo, quem viu aquele episodio dos pokémons de dando mau no barco em direção a cachoeira, não pode crer que é o mesmo anime que passa aquela parte do Dialga e do Palkia com o Ash e a turma naquela confusão mirabolante bolada aos poucos desde do inicio do DP. Porém uma coisa que achei ruim nessa série (do DP) foi a quantidade de episodios muito grande e sem qualidade. são mais de 150 episodios.

    Na minha opinião o Best Wishes retomou a qualidade da série Pokémon, os episodios são bacanas e interessantes (em sua grande parte) concerteza melhor que a primeira Temporada de pokémon, que em sua totalidade, só fazia "apresentar" o mundo pokémon, enquanto o Best Wishes apresenta e explora também outras coisas e fatores interessantes.

    Sorry pelo mega post, mas é que eu tenho mania de escrever logo tudo que está em minha mente... e quando eu começo é dificil parar d:
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Como será o Pokemon next gen? - Página 5 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Yagosbl Qua 26 Set 2012, 14:37

    até a master quest, pokémon tinha bastante comédia, coisa que não to vendo muito nessas temporadas novas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como será o Pokemon next gen? - Página 5 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 14:43

    Olha, o anime tá TÃO ruim que chega a ser engraçado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como será o Pokemon next gen? - Página 5 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 15:27

    Nunca gostei do anime, sempre achei chato e gostava mais de digimon. O manga é bom.

    Ainda sim, para mim Pokemon é o jogo, o resto é resto. E quem chama red de ash merece levar um soco, um é a antitese do outro, um guri retard e um super mestre pokemon
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Como será o Pokemon next gen? - Página 5 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Spoolzy Qua 26 Set 2012, 18:46

    Por min pokémon é pokémon,mas cá entre nós eu queria muito um remake de R/s/e para 3ds.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como será o Pokemon next gen? - Página 5 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 19:01

    Spoolzy escreveu:Por min pokémon é pokémon,mas cá entre nós eu queria muito um remake de R/s/e para 3ds.



    Ta ai uma coisa que eu quero, tudas minhas frescuras aqui faladas só se aplicam ao pokemon next gen, esse ruby safira pode ser a mesma coisa de 10 anos atrás, estou pouco me lixando, amo esse jogo

    Conteúdo patrocinado


    Como será o Pokemon next gen? - Página 5 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:19