Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
NINTENDAUN
Giygas
Newtão
Dimitri
Gabriek
Lucasxarope
x0exe
Monagma
Jamian
vandalier
14 participantes

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por Giygas Qui 20 Set 2012, 16:28

    Eu não acho ilegal você jogar um jogo pirata que nunca vai sair do Japão por exemplo.

    Milhares de pessoas terminaram Mother 3 de forma "ilegal", baixando uma ROM e jogando no PC, porque a Nintendo sequer teve interesse de lança-lo por aqui.

    E quantas pessoas que eram "legais" e se frustraram com a Nintendo por jogos como Xenoblade e The Last Story não sairem por aqui tão cedo, obrigando muita gente que adoraria joga-los a destravarem seus Wiis e baixarem as Isos européias / japonesas? Até hoje nem sinal de jogos como Disaster, Pandora's Tower, Fatal Frame IV e outros no ocidente, e são de bons para ótimos jogos que ficaram de fora daqui.

    É bizarro ver a Nintendo localizando jogos de nicho como Rhythm Heaven Fever e Fortune Street (jogos que ninguém liga) e deixando de lado jogos que os jogadores vivem chorando para serem lançados aqui (como os que citei ali em cima).

    É numa dessas que você se frustra por comprar produtos originais Nintendo e ser boicotado pela NoA por outro lado.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por x0exe Qui 20 Set 2012, 17:36

    niddo87 escreveu:Eu acho que cada um faz o que bem entende... se um dia sair um desbloqueio para o 3DS muitas produtoras vão correr dele, isso é inegável, dai os jogos que você tanto espera para o console simplesmente não vão mais sair. Posso estar enganado, mas jogos de PSP saem até hoje no japão e por aqui bons jogos como monster hunter portable 3rd não saiu, acredito que muito disso por conta do alto nível de pirataria aplicado do ocidente.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por Giygas Qui 20 Set 2012, 17:44

    O DS teve pirataria pra caramba e teve uma das melhores bibliotecas de todos os tempos. lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 17:47

    Cara, se os produtores não ligam para os fãs e não fazem a simplicidade de traduzir o jogo para o Ocidente, não ligue para o bolso deles e baixe a versão pirata em um AR card. Simples assim. Smile
    Só tome cuidado com brick, principalmente no XL.
    Pirataria pra mim é coisa do passado, inútil. Mas se um jogo que eu quero muito não saia do Japão, não penso 2 vezes em pegar a versão pirata mesmo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por x0exe Qui 20 Set 2012, 17:49

    Robert Prado escreveu:baixe a versão pirata em um AR card.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por Giygas Qui 20 Set 2012, 17:50

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:baixe a versão pirata em um AR card.

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Mario-facepalm-yVPWbN
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 20 Set 2012, 18:14

    Faça como eu, compre a versão japonesa do 3ds. Comprei a edição especial do 3DS de Monster Hunter 3G só que só abri e testei....( sim é verdade ) vou esperar o lançamento do MH3Ultimate em março pra comprar e detonar!!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por x0exe Qui 20 Set 2012, 18:26

    Bom, a Nintendo disse que isso vai mudar, parece que todos os jogos serão localizados agora (pelo menos da parte dela, para as terceiras ela apenas incentiva..)
    Só esperar agora...
    Pelo menos os jogos que eu quero sempre acabam vindo para cá :3
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por Paulo Yamato Qui 20 Set 2012, 19:22

    E o EX Tropers gostaria muito de joga-lo mas se não sair aqui na america,bom ele terá que ser jogado de outro metodo,isso é indiscutivel..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 19:42

    Meh, seria muito chato de meu 3DS fosse brickado, só jogo no acekard dele coisas de SNES, GB/GBC e coisa japonesa traduzida no hack.
    Seria até ironico, pois é o console no qual eu mais tenho jogos originais :<
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por Mat Lee Sex 21 Set 2012, 00:52

    Pessoal... Se o jogo não vem para o Ocidente não podemos fazer nada. Mas por favor, né? Ninguém precisava fazer apologia à pirataria. Tive tomar providências, espero não ver mais isso.

    Agradeço e até mais!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por Wind Ice Sex 21 Set 2012, 00:59

    Mas isso pode ser encarado com apologia a pirataria Mat? Ele vai ter o jogo, e a lei brasileira permite realmente ter a ROM se você tiver o jogo. A pessoa não estará infligindo lei nenhuma, e além do mais, ajudará a empresa da mesma maneira. Isso pode ser encarado como Apologia a Pirataria?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por Mat Lee Sex 21 Set 2012, 01:04

    Wind Ice escreveu:Mas isso pode ser encarado com apologia a pirataria Mat? Ele vai ter o jogo, e a lei brasileira permite realmente ter a ROM se você tiver o jogo. A pessoa não estará infligindo lei nenhuma, e além do mais, ajudará a empresa da mesma maneira. Isso pode ser encarado como Apologia a Pirataria?
    Não estou falando desse post... silent Prossigam com o tópico!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por gms Sex 21 Set 2012, 01:11

    Paulo Yamato escreveu:E o EX Tropers gostaria muito de joga-lo mas se não sair aqui na america,bom ele terá que ser jogado de outro metodo,isso é indiscutivel..
    Sim tem outro método, jogue-o no PS3 ele não tem trava de região e sai mais em conta por ter modo online.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por Mat Lee Sex 21 Set 2012, 01:28

    Bom.... Estava analisando o tópico e achei melhor trancar ele... Antes que outros levem alertas. Entendam... Eu não tiro a razão de vocês. Mas simplesmente não posso deixar essa imagem ser passada para o fórum. Já crescemos demais e somos destaque quando se trata de Nintendo. Portanto, pega mal uma página dessas com certos comentários aparecerem no google, por exemplo.

    Outro detalhe, para o bem de outros usuários... Não vou deixar um tópico aberto sabendo que a bomba vai estourar, então... Fechando!

    Como o autor já teve boas opiniões também, mais um motivo para eu fazer o meu serviço.

    Até mais! tongue

    Conteúdo patrocinado


    Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto - Página 2 Empty Re: Um caso no qual o Crown3DS não seria tão desonesto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:37